PDA

Vizualizar Versão Completa : Busão Santiago-Las Lenas

Carica
14-05-2008, 13:23
Galera, visto que Las Lenas é mais próxima de Santiago do que de Buenos Aires, alguém já fez este trajeto de onibus? Já peguei info de quem foi de Buenos mas nenhum de Santiago.... será que alguém tem informações de empresa e custo? já rodei o google inteiro e não acho nada....como to indo de milhas seria mais inteligente parar em Santiago que é mais perto ......valeu
abs
Carica

Mauricio
14-05-2008, 13:52
Fala Carica,

Da uma olhada no topico Portillo X Mendoza. Eu postei umas informacoes la sobre onibus de Santiago para Mendoza. O unico senao que voce pode enfrentar eh se a estrada fechar no lado chileno por nevasca, o que eu acho que nao acontece se voce for por Buenos Aires.

Abs,

Carica
14-05-2008, 13:57
Fala Carica,

Da uma olhada no topico Portillo X Mendoza. Eu postei umas informacoes la sobre onibus de Santiago para Mendoza. O unico senao que voce pode enfrentar eh se a estrada fechar no lado chileno por nevasca, o que eu acho que nao acontece se voce for por Buenos Aires.

Abs,

Fala Maurício,
Eu vi esse tópico sim, mas pelo que pesquisei teria que pernoitar em Mendoza, e aí eu já acho que não vale a pena....eu to querendo ver se acho um onibus direto...mas valeu!!!
Abs

Claudio bal Rauen
14-05-2008, 14:07
Fala Maurício,
Eu vi esse tópico sim, mas pelo que pesquisei teria que pernoitar em Mendoza, e aí eu já acho que não vale a pena....eu to querendo ver se acho um onibus direto...mas valeu!!!
Abs

DIRETO, NÃO TEM.
ACHO QUE VOCE TERA QUE IR DE SANTIAGO A MENDOZA, DEPOIS DE MENDOZA A SAN RAPHAEL OU MALARGUE E DEPOIS A LAS LENAS. NUMA DESSAS EM MENDOZA TU ENCONTRA ALGUMA LINHA ESPECIAL PARA O INVERNO QUE TE LEVE A LAS LENAS.

Carica
14-05-2008, 15:19
DIRETO, NÃO TEM.
ACHO QUE VOCE TERA QUE IR DE SANTIAGO A MENDOZA, DEPOIS DE MENDOZA A SAN RAPHAEL OU MALARGUE E DEPOIS A LAS LENAS. NUMA DESSAS EM MENDOZA TU ENCONTRA ALGUMA LINHA ESPECIAL PARA O INVERNO QUE TE LEVE A LAS LENAS.

Não tem não Cláudio? Então realmente é melhor ir por Buenos.....entra no onibus, dorme e já acorda em Las Lenas...As aéreas brasileiras tinham que voltar a voar pra Mendoza....seria bem melhor!!!
Obrigado !!
Abs
Carica

Pípou
18-05-2008, 18:27
E além do jantar a bordo, vc ainda concorre a uma sensacional garrafa de vinho barato no bingo Andesmar!!!!
Ano passado, ganhamos uma!
Mas tente conseguir um assento 180º.
Pípou

Não tem não Cláudio? Então realmente é melhor ir por Buenos.....entra no onibus, dorme e já acorda em Las Lenas...As aéreas brasileiras tinham que voltar a voar pra Mendoza....seria bem melhor!!!
Obrigado !!
Abs
Carica

Carica
19-05-2008, 10:29
E além do jantar a bordo, vc ainda concorre a uma sensacional garrafa de vinho barato no bingo Andesmar!!!!
Ano passado, ganhamos uma!
Mas tente conseguir um assento 180º.
Pípou

Valeu Pípou, minha hérnia agradece!!!!!hahahaha

Carica
19-05-2008, 10:32
Só uma perguntinha....eu já entrei no site da andesmar e só pode comprar com menos de 30 dias da data desejada, é isso mesmo? E no site não tem opção de buenos-las lenas ainda, é porque eles só abrem esse trecho na temporada?
Valeu
Abs

Pípou
19-05-2008, 14:28
Não sei dizer. Quem comprou pra gente foi o agente de viagem!
Mas a viagem é tranqüila... é só tomar um dramim!!!

Pípou

Só uma perguntinha....eu já entrei no site da andesmar e só pode comprar com menos de 30 dias da data desejada, é isso mesmo? E no site não tem opção de buenos-las lenas ainda, é porque eles só abrem esse trecho na temporada?
Valeu
Abs

Carica
19-05-2008, 15:49
Não sei dizer. Quem comprou pra gente foi o agente de viagem!
Mas a viagem é tranqüila... é só tomar um dramim!!!

Pípou

HAHAHA...BOA...
SE EU SOBREVIVI À SUBIDA DE PORTILLO SEM CHAMAR O MEU AMIGO "HUGO",
ACHO QUE DÁ PRA ENCARAR QUALQUER COISA!!!
VALEU
ABS