Vizualizar Versão Completa : Bariloche 2008
Cechetti
13-05-2008, 22:54
Olá a todos,
Esse ano estou querendo ir a bariloche, pois quero levar meus pais, e acredito que la eles tb irão aproveitar, Alguém ja foi e pode dar dicas. Ja fui para Valle Nevado e Termas de Chillan, dessa vez estou querendo ir p Argentina. Alguém tem alguma dica?
Abs , Alex
jribeirojr
13-05-2008, 23:19
Cara tem 2 foruns rolando cheio de dicas.
Qualquer duvida pergunta.
Abraços
Cechetti
15-05-2008, 01:04
Vlw Joao, vc vai pra la por operadora, ou por conta?
jribeirojr
15-05-2008, 11:09
Eu to indo por conta propria, comprei meu voo na Aerolineas ( www.aerolineas.com.ar (http://www.aerolineas.com.ar) ) saiu por R$995 por pessoa e reservei o hotel direto, o pacote de 8 diarias no hotel Edelweiss, que é um 5 estrelas no centro, para casal saiu por 1450 dolares no www.edelweiss.com.ar (http://www.edelweiss.com.ar)
Qualquer duvida é só perguntar.
Abraços
Cechetti
15-05-2008, 21:52
Joao, vc ja foi para Bariloche antes? Queria saber se vale ficar no Cerro ou no centro?
jribeirojr
15-05-2008, 22:21
Cechetti, eu fui no ano passado pela CVC.
Ano passado fiquei em um hotel maravilhoso na beira do lago, mas era longe da cidade e do cerro, durante o dia era tranquilo se locomover, pedia um taxi e em 5 min. tinha um me esperando, agora a noite para sair do hotel era complicado, o taxi demorava muito, tipo esperava 1 hora.
Dai este ano resolvi ficar na cidade e te digo para ficar tb, ainda mais que pelo li vc esta pensando em levar seus pais.
Pq no centro vc não tem dificuldades para pegar taxi a noite, tem as lojas, varios restaurantes, cassino, casas de cambio e as boates, alem de ter uma abundancia de transportes para o cerro, vc pode ir de taxi, van e onibus.
Qualquer outra duvida é só perguntar.
Mari Vivacqua
16-05-2008, 09:35
Joao, vc ja foi para Bariloche antes? Queria saber se vale ficar no Cerro ou no centro?
Se vc vai levar seus pais e , se por acaso eles não esquiam..., o melhor seria ficar no centro. Várias lojas e restaurantes e possibilidade de fazer outros passeios (caso não curtam o esporte). O cerro é próximo!
Dessa forma, eles podem fazer passeios turísticos, conhecer o Cerro Otto (que tem uma cafeteria giratória e uma linda vista), fazer passeio de barco para a ilha Victoria etc.
No centro há uma variedade grande de hotéis, em preço inclusive! Vai depender muito do que vc espera da viagem e do que vc quer oferecer pra eles.
:cool:
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.