Vizualizar Versão Completa : Onde se hospedar em Santiago com 3 crianças e ver a neve?
Oi,
Tenho passagens para ir à Santiago (eu, minhas filhas de 12, 13 e 14 anos e meu marido), entre os dias 12/07 a 05/08, por um período de 8 dias. Gostaria de algumas dicas para me hospedar em Santiago, com conforto, sem grandes luxos, e de passeios, tanto na cidade como para esquiar em Vale Nevado. É a primeira vez que teremos contato com a neve.
Grata,
Arlene
rodrigocesar
19-04-2008, 16:19
Acho uma das melhores opções para ficar em Santiago é o Hoetel Atton em Las Condes. O custo benefíco é muito bom, em torno de 110 dólares a diária de casal.
Site: www.atton.cl
Mari Vivacqua
19-04-2008, 18:57
Acho uma das melhores opções para ficar em Santiago é o Hoetel Atton em Las Condes. O custo benefíco é muito bom, em torno de 110 dólares a diária de casal.
Site: www.atton.cl
Ano passado eu fiquei no Atton e achei ótimo. O café da manhã é bem gostoso, o hotel é bonitinho e o quarto que fiquei era grande, tinham duas camas tamanho queen.
O bairro é residencial, com grandes edifícios e o hotel fica próximo do shopping Parque Arauco, dá pra ir à pé tranquilamente. Fora os passeios diários ao shopping, fizemos todo o resto de táxi. Saía sempre inferior a R$15, o que eu acho muito barato se considerarmos os valores brasileiros.
No próprio hotel tinham valores para city tour e passeios como visitar vinículas, mas nós optamos por conhecer o que queríamos de táxi mesmo, pois os bairros são bem próximos (centro, providência e las condes).
Existem dois mirantes em Santiago, o Santa Lucia e o San Cristovan. Eu só fui no primeiro, mas dizem que o outro é mais interessante, pois é mais alto, o trajeto é de bondinho, tem zôo etc.
A duas horas de Santiago fica Valle Nevado. Eu fiquei hospedada lá em cima também, mas você pode ir e voltar no mesmo dia, até pra vocês saberem se vão gostar das atividades. Existem outras estações pelo mesmo caminho de Valle Nevado, de repente vale a pena conhecer outras também. O caminho é meio enjoativo, as curvas são bem fechadas, daí é melhor pensar se vale a pena se hospedar alguns dias lá em cima, o que com certeza sairá bem mais caro.
;)
Oi Arlene,
Eu fiquei neste hotel http://www.hotelleonardodavinci.cl/
Achei o hotel muito bom, os quartos são amplos, o pessoal atencioso ...
Tb fica em Las Condes, é bem localizado, mas não na frente do Shopping.
Usei bastante ônibus e metrô por lá...
Acho que ir todo dia para as estações não vale a pena pois a estrada é bem complicada, curvas ..... e se neva muito você nem pode subir!
O ideal mesmo, se você for esquiar ou fazer snow, é ficar uns dias em Santiago e depois ir para a estação, Vale ou outra.
Oi Mônica, Mari e Rodrigo,
Obrigada pelas dicas. Estou analisando para fazer as reservas. Valeu mesmo. Se der tudo certo, quando voltar colocarei minhas impressões.
Abraços,
Arlene
Arlene já fiquei em Santiago no Atton,mas como vc tambem tenho criança e pra conhecer melhor Santiago com criança o melhor seria ficar na Providencia proximo do metro.Fiquei no Hotel Neruda sem luxo mas muito bom,otimo custo/beneficio,vale lembar que taxi em Santiago não é tao barato como em Buenos Aires.O Atton é muito bom tambem mas proximo só tem o shopping e o metro fica na escuela militar a uma boa distancia.. Pra fazer passeios para esquiar ou mesmo para Vinhedos ou costa do pacifico de uma olhada na ski-total. www.skitotal.cl
Eles fazem o transfer diario para a maioria das estaçoes e tambem alugam equipamentos e roupa de neve.Vale a pena dar uma consultada nos preços e pechinchar principalmente ser for pagar em especie verdinha(Dolar).
FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.