Vizualizar Versão Completa : Osklen no top fashion RJ
Pra galera do RJ, que estiver procurando casaco , ate o final do mes estara rolando o top fashion bazar na barra.
Na Osklen encontrei os casacos da linha storm tech por R$ 350,00 . acho que na loja é em uns R$ 600,00
Na Wolner tina um casaco impermeavel com fleece parecia ser bom tbem .
alguem ja usou o casaco da osklen ? fica devendo alguma coisa para os gringos ?
Usei um Osklen dessa linha Storm Tech na temporada passada em Vail , peguei -25 C trankilo só com uma camisa de algodao por baixo , segura o frio trankilo .
Mari Vivacqua
12-04-2008, 19:59
Pra galera do RJ, que estiver procurando casaco , ate o final do mes estara rolando o top fashion bazar na barra.
Na Osklen encontrei os casacos da linha storm tech por R$ 350,00 . acho que na loja é em uns R$ 600,00
caraca!!!! putz... nem digo quanto paguei no meu!! :((((
Se é o de neve realmente e não um modelo standard vale a pena!
O meu foi pra Bariloche e Valle Nevado, tem vários bolsos, lugar pra ipod, limpador de óculos, lugar pra tíquete e balaclava.
Até quando é o bazar?
Vai até dia 10 ou 11 de maio , abç
Mari , é o de neve mesmo completo ...tem branco e amarelo
Mari Vivacqua
13-04-2008, 13:04
Mari , é o de neve mesmo completo ...tem branco e amarelo
Ai, ai, vou ter que dar uma passadinha lá...
;)
Renato Kbyte
13-04-2008, 16:59
Fala aê,
Eu uso um Storm Tech da Osklen que um camarada meu (que é designer da marca) conseguiu pra mim na fábrica, há alguns anos.
O casaco é show e não deixa à desejar de nenhum outro gringo.
A tecnologia e os tecidos usados são importados pela Osklen das melhores feiras de material esportivo do mundo, por isso, a qualidade do produto é tão boa (e o preço - é verdade - tb tão caro).
Valeu.
Abçs. RK
jribeirojr
13-04-2008, 18:04
Onde esta rolando o Top Fashion RJ?
Ta rolando no estacionamento do supermercado Extra na Barra da Tijuca , diferente dos anos anteriores q era no Citta America, vlw abçs
Marcelo Sotero
13-04-2008, 20:52
Valeu pela dica,
comprei outro! rs. o casaco é excelente, pena que o amarelo é do modelo antigo (maior, mais pesado...), do modelo novo ainda tem azul, preto c/ branco e preto c/ gelo. o melhor foi o preço qse 3 x mais barato que na loja.
abraço.
DAVE MACKNIGHT
14-04-2008, 09:57
Fala Galera,
Rolou Um Lance Desse Aqui Em Niterói, E Procurando Sai Coisa Boa...comprei Um Casaco Desse Storm Tech Por R$ 100,00 !!!!!! Inacreditável !!!!!! Nem Tava Precisando,mas Por Esse Preço...
Vale De Dar Uma Olhada Com Calma Nas Lojas
Vlw,
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.