Vizualizar Versão Completa : Colorado Abril/2008
Pessoal,
Estarei no Colorado de 3 a 20 de Abril, se alguém estiver por lá vamos marcar de dar um rolé de snow.
Programação:
3/4 e 4/4 - Crested Butte (Albergue)
5/4 a 13/4 - Aspen/Snowmass (Wildwood Lodge)
14/4 a 20/4 - Arapahoe Basin (Frisco Lodge)
Abs,
João.
cfabiano
29-03-2008, 03:24
Pow João, desse jeito tu me deixa nervoso.
15 dias????? pegando a extended season????
caramba, montanha vazia e neve fresca na próxima semana....
Abs,
Igor Nabhan
29-03-2008, 18:15
...isso é viagem de magnata....nem pelo custo, mas pelo prazo.... ;)
Boa Johnny!
Que nada, tô é fugindo da dengue...
tiaslovro
30-03-2008, 02:26
Pô cara acho uma boa idéia, melhor eu me previnir da dengue, mesmo sendo de são paulo, a passar duas semanas no colorado também.
Se estiver a fim vamos nessa, estou partindo na quarta!
Outra boa opção qdo estiver em Arapahoe é Keystone, umas pistas mais difíceis do que a média.
Breckenridge tb é muito legal, mas precisa de alguns dias, pois tem muita pista!
abs!
Seria muito bom, mas eu vou pra A-Basin dia 14/4 e todas as outras estações já vão estar fechadas. Aliás é por isso que eu vou pra A-Basin... Só espero que não esteja muito holiday on ice. Depois eu conto. :)
Ai Joao , tu ta viajando amanha ne , boa viagem ai , dpos posta os relatos , ae qndo tive em Aspen , se informa la , sobre Vail , po tu ta pensando em fica de 14 a 20 em A Basin , po se nao acha q seria uma boa Vail , sei q A Basim é a ultima a fecha , mas ano passado Vail fico aberta até 22 de abril , enquanto a maioria fecho dia 14 , da uma olhada nisso qndo chega la , curte ai , vlw abçs
Infelizmente esse ano Vail vai fechar dia 13 mesmo, já chequei no site. Só vai sobrar A-Basin, mas pelo menos está nevando todo dia há quase 1 semana.
Ronaldo Meirelles
02-04-2008, 01:59
Nevando Todo Dia Há Quase 1 Semana....?????
Maltrata Desgraçado !!!!!!!!!!!!
Joao ,
Entendi , q pena , Vail é o bicho , mas A.Basin deve ser irada tbm , boa trip se esbalda la . vlw abçs
Deixa comigo... :)
Depois dá uma olhada no tópico do Mauricio sobre o Epic Pass. De repente Vail é a pedida pro ano que vem, o passe está com preço bom, vamos fechar o bonde.
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.