PDA

Vizualizar Versão Completa : La Parva - 15 a 22 agosto

Renato Kbyte
26-03-2008, 21:27
Fala aê galera,

Como não vou poder ficar 2 semanas nessa temporada, estou praticamente fechado pra ficar a semana de 15 a 22 de agosto no Condomínio Nueva Parva e os dias 23 e 24 no Novotel em Santiago.

No dia 23 devo dar um vôo em Portillo ou talvez em El Arpa, se a condição da neve estiver boa, para conhecer.

Se alguém estiver na região dos 3 Vales nessa época, avisa aê pra marcar uns drops, ok ?

Abçs. Renato Kbyte

Beto Mendonça
27-03-2008, 10:15
Renato;
Estou querendo ir na mesma semana, mas estou com dúvidas entre La Parva, El Colorado, Valle e Chapelco, quanto está saindo a semana lá? Vc está cotando em single ou double?. Ano passado estive em Chapelco e dropei com alguns amigos seus (Allan, Rafinha, Ronaldo..) e acho que vc estava por lá tb.
Abs
Beto

Fala aê galera,

Como não vou poder ficar 2 semanas nessa temporada, estou praticamente fechado pra ficar a semana de 15 a 22 de agosto no Condomínio Nueva Parva e os dias 23 e 24 no Novotel em Santiago.

No dia 23 devo dar um vôo em Portillo ou talvez em El Arpa, se a condição da neve estiver boa, para conhecer.

Se alguém estiver na região dos 3 Vales nessa época, avisa aê pra marcar uns drops, ok ?

Abçs. Renato Kbyte

rodrigocesar
27-03-2008, 15:50
Ainda não tirei a passagem mas devo ir dia 08/08 e ficar até dia 17/08. Mas vou ficar correndo os 3 vales, vou cair alguns dias em La Parva.

Abraços.