Logar

Vizualizar Versão Completa : roupa para criança na Argentina

Fred
16-03-2008, 12:45
Galera gostaria de saber se para criança vale a pena comprar ou alugar roupas(menina 5 anos).Se for para comprar vale mais a pena em Buenos Aires ou San Martin?Se for pra Alugar onde alugo em San Martin.

Fred,Denise e Julia(quase CHAPELCO 2008)

clarissa
16-03-2008, 13:40
Fred todo ano essa duvida me ronda mais cheguei a conclusão que em smla é melhor, principalmente as roupas termicas e meias, compre la. Os casacos sempre compro na ZARA são de otima qualidade e suportam bem o frio esse ano comprei um para o meu filho de 3 anos por R$130,0 reais não sei se ainda tem acaba logo , mas vale a pena.. compre a calça la

Mônica
17-03-2008, 09:10
Eu cheguei a dar uma olhada, mas não achei nada com preços bons em Buenos Aires.
Tem uma loja de esportes aqui em São Paulo chamada Decathlon, estive lá outro dia e vi botas e luvas para crianças, tem alguma coisa de polar também.
Os preços deles costumam ser bons, não é nada muito sofisticado, mas pra criança acho que não vale a pena investir muito, pois logo deixa de servir.

Fred
24-03-2008, 23:16
Valeu Meninas,como Vou Ficar 2 Dias Em Buenos Aires Vou Dar Uma Pesquisada,e Se Achar Alguma Coisa Por Aqui Aproveito E Já Compro.vou Dar Uma Olhada Na Zara Aqui De Bh.

Abraços Fred

Chapelco 09/08 A 16/08