PDA

Vizualizar Versão Completa : Vendo: Salomon 156

cfabiano
05-03-2008, 01:14
Salomon Forecast 156.
Em ótimo estado de conservação.
Vai estar no Churrasnow.
Valor: R$350,00
Segue fotos.

Abs,

Fabiano.

Renato Kbyte
05-03-2008, 09:10
Porr@#$%, Fabiano !!! Os caras te botaram pra andar de 156 no powder lá em Chapelco ???? Dificuldade "B" é sacanagem ... é que nem jogar Combat com aqueles tanques pequenininhos ... hehehehehe !!!

Aê ... antes de acreditar nos caôs do Igor e do Ronaldão ("Caracas ... essa prancha é muito boa, do tamanho certinho pra vc !!!" ou "Vc tá parecendo até modelo da Burton com essa calça cinza, ficou linda !!!" etc.) pelo menos pede uma opinião pra galera antes !!!

Hahahaha ... !!! Tô zuando, brother !!! Te vejo no churrasnow !!!

Abçs. RKbyte

Caetano Correa
05-03-2008, 10:38
Porr@#$%, Fabiano !!! Os caras te botaram pra andar de 156 no powder lá em Chapelco ???? Dificuldade "B" é sacanagem ... é que nem jogar Combat com aqueles tanques pequenininhos ... hehehehehe !!!

Aê ... antes de acreditar nos caôs do Igor e do Ronaldão ("Caracas ... essa prancha é muito boa, do tamanho certinho pra vc !!!" ou "Vc tá parecendo até modelo da Burton com essa calça cinza, ficou linda !!!" etc.) pelo menos pede uma opinião pra galera antes !!!

Hahahaha ... !!! Tô zuando, brother !!! Te vejo no churrasnow !!!

Abçs. RKbyte

Fala Renato,
na verdade essa prancha era minha, o Fabiano está levando ela pra vender no churrasnow, já que eu moro em Vitória. Mas c não tá errado não, esse ano mudei pra uma 158.
THINK SNOW
Ah, eu peso 20kg a menos que ele...

cfabiano
05-03-2008, 12:15
Fala Kbyte !

Já pensou, eu de 156 no powder? Com 1,85m e 85Kg realmente não ia dar certo....

Abração.

Ze_da_Moita
05-03-2008, 12:49
ela eh all montain ou freeride?
se for all montain pode ate ser q eu de uma chegada nela =D

Caetano Correa
05-03-2008, 12:54
ela eh all montain ou freeride?
se for all montain pode ate ser q eu de uma chegada nela =D

Zé,
ela é mais all mountain sim, mas pra vc, só se for pra usar no park, muito pequena pra vc usar na montanha. Pra vc na montanha tem que ser acima de 163. E wide.
THINK SNOW

Ze_da_Moita
05-03-2008, 14:07
Zé,
ela é mais all mountain sim, mas pra vc, só se for pra usar no park, muito pequena pra vc usar na montanha. Pra vc na montanha tem que ser acima de 163. E wide.
THINK SNOW

Eu keria pra park msm =P

eu keria uma prancha centralizada pra n ter prob em voltar das manobra de switch... sofro mt com isso aki na areia hehehe minha prancha quase n tem tail, dae qnd vo andar de switch eh um sofrimento soh hehehehe

Paulo xSequelax
05-03-2008, 14:20
Eu keria pra park msm =P

eu keria uma prancha centralizada pra n ter prob em voltar das manobra de switch... sofro mt com isso aki na areia hehehe minha prancha quase n tem tail, dae qnd vo andar de switch eh um sofrimento soh hehehehe

Falou certo da moita ! quanto mais a base for centralizada melhor as saidas e voltas do switchstance !