PDA

Vizualizar Versão Completa : Adesivos Snowboard

Mau
03-03-2008, 15:41
Não sei se vcs ja tiveram a mesma dificuldade q eu pra encontrar adesivo de snowboard. Decidi fazer uns. Aí vai o primeiro modelo, que a propósito já está no meu carro hehe. Quem tiver interesse, estou vendendo (o adesivo, não o carro huahuahua)

Tamanho: 15x15cm

Cores da escrita: Branco(foto) ou Preto

Adesivo externo, não tenho ainda para interior de vidros

R$3,50
3 por R$10,00
5 por R$15,00

mauriciomarcon@gmail.com
ou pelo msn do perfil

Envio a combinar

Abraços

Mari Vivacqua
03-03-2008, 15:51
Não sei se vcs ja tiveram a mesma dificuldade q eu pra encontrar adesivo de snowboard. Decidi fazer uns. Aí vai o primeiro modelo, que a propósito já está no meu carro hehe. Quem tiver interesse, estou vendendo (o adesivo, não o carro huahuahua)

R$3,50
3 por R$10,00
5 por R$15,00

mauriciomarcon@gmail.com
ou pelo msn do perfil

Envio a combinar

Abraços

hahahahah, mto bom seu adesivo!
Tá vendendo o celta por qto?

Vc deveria investir nisso, leva jeito! Aliás, vc poderia levar para o Churrasnow pra vender! Senaum o frete acaba saindo mais caro que o adesivo!rs

;)

Igor Nabhan
03-03-2008, 15:56
Boa Idéia, Mari!

Mau, traz uns pra vender pra galera!!!!!

ABs.,
IN

Ronaldo Meirelles
03-03-2008, 19:15

R$3,50
3 por R$10,00
5 por R$15,00

mauriciomarcon@gmail.com
ou pelo msn do perfil

Envio a combinar

Abraços

Fala Mau...,

Maneiro adesivo !
Manda 5 aí pra mim.
Tras pro churrasco.

Abs,

Igor Nabhan
03-03-2008, 22:51
Esse kibe é fogo! Só no atacado!

huauhahuauh

Mau
04-03-2008, 21:44
haha Mari, vc quer o Celta adesivado ou não? Adesivado eh mais caro... Fazemos qq negócio hehe

Ronaldo, deixo separado pra vc. branco ou preto?

Levo os que sobraram pro churras então

Abraços!

cfabiano
05-03-2008, 00:35
Mau, com certeza a galera vai se animar no churrasnow. Nem sei quantos tem, mas é melhor fazer mais... Eu vou querer....

Abs,

Fabiano.

Renato Kbyte
05-03-2008, 09:02
Aê Mau ... toma cuidado com essa história de "branco ou preto ??" quando estiver aqui pelo RJ, pq a chapa pode esquentar pro seu lado !!! Hahahaaahahaha ...

Abçs. RK

Mauricio
05-03-2008, 20:50
Aê Mau ... toma cuidado com essa história de "branco ou preto ??" quando estiver aqui pelo RJ, pq a chapa pode esquentar pro seu lado !!! Hahahaaahahaha ...

Abçs. RK

Renato,

Eu ainda nao tinha lido a sua resposta e ja estava rindo com a historia do branco ou preto e me preparando para responder.

Xara,

Cuidado que isso da cadeia....

abs,

Mau
05-03-2008, 21:06
HaHaHa
Editado por burrice de quem vos escreve... rsrs
Meu, demoro pra cair a ficha... se o Ronaldo nao me explica esse lance de preto e branco eu num ia entender esse papo nunca... mas já encomendei meio kilo pra ele e tá tudo certo huahuahua

Paulo xSequelax
05-03-2008, 21:16
vou querer uns !

dae eu mando meu endereço p vc (e-mail) e a quantidade que ae agente se acerta !

abraços !

Mari Vivacqua
06-03-2008, 00:42
haha Mari, vc quer o Celta adesivado ou não? Adesivado eh mais caro... Fazemos qq negócio hehe

Ronaldo, deixo separado pra vc. branco ou preto?

Levo os que sobraram pro churras então

Abraços!

Mau, tá tendo que fazer reserva dos adesivos??? POoo..

Eu troco meu celta preto sem adesivo pelo seu com adesivo! Ou por um golf.
Ah, eu quero pelo menos 3 adesivos (sendo que pelo menos 1 de cada cor).
Computou meu pedido?
:mrgreen:

Mau
06-03-2008, 02:56
Pois eh... to deixando reservado pra quem ta me pedindo... e o bom de ir reservando é q se faltar eu faço um corre aqui e providencio mais se for o caso pro churras...
Mari, computado e separado (2b e 1p)
Sequela, me manda qtos vc quer e seu endereço por email q agente acerta esse envio. Vc é de Natal? Eh vizinho ae do Ze da Moita... conhece ele além do forum aqui?
Abçs

snowfred
06-03-2008, 18:07
Sucesso nos adesivos hein? Adesivos Snowbrasil andam lado a lado?
abç

Paulo xSequelax
06-03-2008, 20:23
Pois eh... to deixando reservado pra quem ta me pedindo... e o bom de ir reservando é q se faltar eu faço um corre aqui e providencio mais se for o caso pro churras...
Mari, computado e separado (2b e 1p)
Sequela, me manda qtos vc quer e seu endereço por email q agente acerta esse envio. Vc é de Natal? Eh vizinho ae do Ze da Moita... conhece ele além do forum aqui?
Abçs

Nao. Nao conhecia ninguem nao ! mas jah estou conhecendo a galera aqui aos poucos ! te mando o email ainda hj !

abraços

Mau
04-04-2008, 04:33
Salve galera,
Quem ainda não tem, os adesivos estão acabando.
To mandando fazer uns pra colar em vidro também, então quem tiver interesse dá um toque. Ainda não tenho imagem, mas vai ser no mesmo esquema a princípio.
Se alguém tiver interesse em algo diferente podemos criar em cima de outras idéias.
Breve, novos modelos. Tão no forno, hehe.

Abraços

Mari Vivacqua
04-04-2008, 16:30
Salve galera,
Quem ainda não tem, os adesivos estão acabando.
To mandando fazer uns pra colar em vidro também, então quem tiver interesse dá um toque. Ainda não tenho imagem, mas vai ser no mesmo esquema a princípio.
Se alguém tiver interesse em algo diferente podemos criar em cima de outras idéias.
Breve, novos modelos. Tão no forno, hehe.

Abraços

hehe, colei no meu skate! :p

apoio as idéias criativas!!!

di.ogo
08-04-2008, 01:51
Opa, muito maneiro o adesivo , ainda tem com a escrita branca ?

moro no RJ , estou mandando um email pra vc .

abç

Mau
08-04-2008, 14:13
Opa, muito maneiro o adesivo , ainda tem com a escrita branca ?

moro no RJ , estou mandando um email pra vc .

abç

Tem sim cara. Ja respondi seu email.
Abraço