Vizualizar Versão Completa : Tempo!
tiaslovro
27-02-2008, 22:12
Agora que alguns estão fechando suas viagens para julho, a preocupação começa a ser com a neve!
alguém sabe dizer se este ano está tendendo a características mais de el niño (grandes intervalos entre nevascas) ou la niña (mais nevascas, o que todos querem!)?
Claudio bal Rauen
02-03-2008, 10:16
Agora que alguns estão fechando suas viagens para julho, a preocupação começa a ser com a neve!
alguém sabe dizer se este ano está tendendo a características mais de el niño (grandes intervalos entre nevascas) ou la niña (mais nevascas, o que todos querem!)?
Segundo infos vindas da patagonia, vamos ter bastante frio.
Quanto a neve ainda não me falaram nada. Mas ja é uma ótima noticia, se vamos ter temperaturas bem baixas, a neve será consequencia. Basta chover junto com bastante frio que deverá fazer e pronto....lá está ela!!!
snowfred
03-03-2008, 13:18
Matias vai nevarnão te preocupe. passeis os orçamentos de Chapelco pra vc todos possíveis. Em Chapelco é neve na certa
abç
tiaslovro
03-03-2008, 19:36
Hahaha valeu Fred. Relaxa, eu sei que vai ter neve. Mas mesmo sabendo, aquela curiosidaaade de saber tudo antecipadamente nunca vai embora né?
Cara, sabe uma coisa que eu não entendo? porque que as estações de esqui aqui na America do Sul não tem uma contagem oficial de quanto nevou na temporada, nem uma quantidade média de neve por temporada, que nem todas as americanas (qualquer artigo de revista, site sobre a estação, tem)
Sinistro
04-03-2008, 15:05
Fala galera, blz?!
Vou fazer uma trip para Santiago no feriado de corpus christi (22may a 25may) pois é o único tempo que tenho. Gostaria de saber se dá para esquiar em Valle ou Colorado nessa época e qual pico vocês recomendam para tão pouco tempo...
Valeu pela ajuda!
Abraços
Mauricio
04-03-2008, 18:23
Sinistro,
Sinistro vai ser voce encontrar neve essa epoca!!!!!
Ate pode ter, mas com certeza as estacoes estarao fechadas.
Abs,
Sinistro
05-03-2008, 16:00
Sinistro,
Sinistro vai ser voce encontrar neve essa epoca!!!!!
Ate pode ter, mas com certeza as estacoes estarao fechadas.
Abs,
Mauricio,
Valeu pelo toque, só fiquei com uma dúvida. Rola de subir o valle para conhecer pelo menos né?!
Abs
Mauricio
05-03-2008, 19:45
Sinistro,
Com certeza voce podera subir e conhecer Valle Nevado, El Colorado e La Parva.
Abs,
Paulo xSequelax
05-03-2008, 20:28
Segundo infos vindas da patagonia, vamos ter bastante frio.
Quanto a neve ainda não me falaram nada. Mas ja é uma ótima noticia, se vamos ter temperaturas bem baixas, a neve será consequencia. Basta chover junto com bastante frio que deverá fazer e pronto....lá está ela!!!
como eu sou novato aqui gostaria quais os principais problemas a falta de neve traz?! e quais as melhores condições de tempo pro snow !! assim eu fico por dentro do papo ! XD !
grato ae galera !
Renato Kbyte
06-03-2008, 00:02
Segue minha opinião pras 2 respostas:
1. O problema: se rolar falta de neve, só mesmo ficando no sand ou no wakeboard.
2. A solução: um dia de nevaska intensa, seguido por um dia de ceu aberto !!! No Friends on a Powder Day !!!
Vlw. RKbyte
Guilherme Rocha
06-03-2008, 13:08
Pro nº1 da resposta do Kbyte, acrescento aquele skate maluco que permite ir de lado...esqueci o nome do brinquedo...
Segue minha opinião pras 2 respostas:
1. O problema: se rolar falta de neve, só mesmo ficando no sand ou no wakeboard.
2. A solução: um dia de nevaska intensa, seguido por um dia de ceu aberto !!! No Friends on a Powder Day !!!
Vlw. RKbyte
tiaslovro
06-03-2008, 19:08
freebord (acho que é assim que escreve, não é freeboard..)
nunca usei, mas parece ser um bom simluador pra snow, pelos videos.
Paulo xSequelax
06-03-2008, 19:21
será entao que se nao rolar neve esse ano vai ter algumas dunas por lah!? kkkkkk ! assim o equipo de snow jah serve pra descer de sand ! kkkkk ! NEh DA MOITA !???????
mas vamo reza pra cair o mundo de neve esse ano !:mrgreen:
Ze_da_Moita
07-03-2008, 13:58
se n nevar vc leva uma boia de caminhao pra san martin e fica brincando no lago de la aheuheauheauea
Aos meteorologistas do forum, alguma previsão mais recente sobre a temporada de neve no hemisfério sul?
Cfportugal
24-03-2008, 16:07
Tendência de La Nina pra esse ano, temperaturas mais baixas, mas não sei se o La Nina é bom pra neve ou não
Braça.
Aí moçada.... essa foi tirada da fonte Metsul 19/03/2008
Se tudo seguir como esta previsão para aoutono!!!!
(...) O outono começa com a La Niña mais fraca, o clima na nova estação pode sofrer o impacto também de águas muito mais quentes que o normal junto ao Conesul da América do Sul tanto no Pacífico Leste como no Atlântico Sul. Historicamente, águas mais quentes no Atlântico Sul tendem a propiciar eventos isolados e significativos de tempo severo na passagem de frentes frias de maior intensidade, além de incursões intensas de ar frio com maior probabilidade do que a média de neve na segunda metade da estação. (...)
(...) Os últimos meses no mundo foram marcados por uma ruptura no padrão de aquecimento global que vinha sendo observado desde a década de 80, o que determinou o inverno mais frio desde 2000/2001. Esta ruptura não apenas esteve associada ao forte evento de La Niña, mas também a um período de mínima atividade solar que está se prolongando de forma atípica(...) agora no começo de março a Antártida tem 1 milhão de KM2 de gelo a mais que no mesmo período de 2007, um outro fator que somado ao La Niña pode conduzir a uma maior freqüência e intensidade de ingresso de ar polar e, por conseqüência, a um maior número de dias com formação de geada na nova estação. (...)
(...) O comportamento global da atmosfera verificado ao redor do mundo nos últimos meses são sugestivos de um padrão muito mais próximos das décadas de 60 e 70 do que o verificado nos últimos 20 anos. Nesse sentido, é razoável especular-se sobre a possibilidade de neste ano de 2008 haver uma maior possibilidade de neve no Sul (...) Na comparação com os anos 60, 70, 80 e o começo da década de 90, a última década foi marcada por poucos eventos expressivos de precipitação de neve. Logo, a MetSul Meteorologia não afasta a possibilidade de uma maior ocorrência de neve em relação à media neste outono com possibilidade de no ano de 2008 produzir-se, inclusive, um evento significativo do fenômeno.
NEVE Uhuhhhhhhhh!!!!!
VAi nevar e pronto 2008 !!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
dpomaro
Caetano Correa
24-03-2008, 18:35
Pronto.
Já vem aquele comichão de novo.
Saí pra comprar polaramine, daqui a pouco volto.
THINK SNOW
Putz, que bom prognóstico, vindo de onde vem. A Metsul é ligada ao instituto de climatologia de São Leopoldo, que é altamente confiável, pela qualidade dos prognósticos e dos metereologistas que trabalham lá. Aqui em Porto Alegre a gente conhece muito a Metsul por causa do Prof. Eugênio, que apresenta previsões em rádios.
Esses tempos até mandei um mail pra metsul pedindo pra eles darem uma atenção nessa questão de neve no hemisfério sul, pelo interesse que desperta.
Se alguém quiser conhecer o trabalho da metsul: http://www.metsul.com/index.php (uma boa dica é entrar nos "Blogs da Metsul").
Vlw
tiaslovro
24-03-2008, 22:01
Demais...La niña, neve, tudo.
Que Venha Mmuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita Neve Pois Já To Fichado Em Chapelco E Como A 3 Temporadas Não Erro(só Peguei Nevasca)anotem A Data...ahahahahahahahahah
Chapelco 09/08 A 16/08
Putz, que bom prognóstico, vindo de onde vem. A Metsul é ligada ao instituto de climatologia de São Leopoldo, que é altamente confiável, pela qualidade dos prognósticos e dos metereologistas que trabalham lá. Aqui em Porto Alegre a gente conhece muito a Metsul por causa do Prof. Eugênio, que apresenta previsões em rádios.
Esses tempos até mandei um mail pra metsul pedindo pra eles darem uma atenção nessa questão de neve no hemisfério sul, pelo interesse que desperta.
Se alguém quiser conhecer o trabalho da metsul: http://www.metsul.com/index.php (uma boa dica é entrar nos "Blogs da Metsul").
Vlw
È isso aí Josué!
E vendo a página principal da metsul, da pra ver que os links de destaque mostram que esse inverno promete....
Aí não teve jeito!!! Tive que fazer minha reserva na LAN! Já estou com um pé na neve hehehe!!!!
PS.: é Caetano.... já ta coçando, já estou tomando doses diárias de 6mg...
Que venha a neve!!!!
Guilherme Rocha
25-03-2008, 12:16
CHAPELCO 21/07 A 28/07 --- é isso fred....também nunca tive problema ... aliás uma palavras que foram escritas ano passado valem também pra esse ano, ou seja, vai nevar e pronto!!!!
Que Venha Mmuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita Neve Pois Já To Fichado Em Chapelco E Como A 3 Temporadas Não Erro(só Peguei Nevasca)anotem A Data...ahahahahahahahahah
Chapelco 09/08 A 16/08
Pode crêr....
Agosto não tem erro. Vai nevar e pronto!
12/08 a 21/08 - Lua crescente e cheia...
Aff
Vai nevar e pronto 2008!!! :mrgreen:
tiaslovro
17-04-2008, 17:41
E aí, nenhuma informação nova sobre o tempo? A temporada tá chegando..!
Pode crêr....
Agosto não tem erro. Vai nevar e pronto!
12/08 a 21/08 - Lua crescente e cheia...
Aff
Vai nevar e pronto 2008!!! :mrgreen:
Lua crescente e cheia tem + chance de nevadas ?
É essa a relação, ou tem alguma coisa a ver com a troca da lua ?!
Oh Tiago eu andei vendo o forecast, mas nada de neve por enquanto!
O Cláudio falou outro dia, noutro tópico, que Chapelco tava com neve até na base!!
jribeirojr
17-04-2008, 23:57
Agosto não tem erro!
dia 08/08 to chegando em Bariloche e fico ate 18/08
Previsão de precipitação "normal" no Chile.
http://www.nevasport.com/nevablogs/d/lluvias-normales-tendria-invierno-2008---chuvas-normais-teria-inverno-2008--/5456
Cfportugal
18-04-2008, 19:01
Lua crescente e cheia tem + chance de nevadas ?
É essa a relação, ou tem alguma coisa a ver com a troca da lua ?!
Oh Tiago eu andei vendo o forecast, mas nada de neve por enquanto!
O Cláudio falou outro dia, noutro tópico, que Chapelco tava com neve até na base!!
pelo que nosso grande Edu.link diz, as melhores luas são CHEIA e NOVA
Neve de fato, só deve cair em maio, antes disso é lucro
Braça.
tiaslovro
20-04-2008, 13:49
Cara, mas esse lance de lua aí não é assim também. Ano passado eu tava feliz porque ia bem no pico dessas duas luas, mas em 10 dias só peguei uma nevada (claro que no dia que eu fui embora tava nevando pra cacete, né). Espero que eu pegue umas boas nevadas esse ano, em duas semanas.
Cfportugal
28-04-2008, 13:50
Cara, mas esse lance de lua aí não é assim também. Ano passado eu tava feliz porque ia bem no pico dessas duas luas, mas em 10 dias só peguei uma nevada (claro que no dia que eu fui embora tava nevando pra cacete, né). Espero que eu pegue umas boas nevadas esse ano, em duas semanas.
tudo é previsão e tendência, nada é concreto, é tudo questão de probabilidades, se falarem pra vc não comer carne de porco, pq tem 200% mais chances de pegar cancer de umbigo, tu vai comer? aqui é a mesma coisa, a probabilidade de nevar nas luas é maior, mas nada impede de nevar 200 metros numa lua minguante
falando em tempo, previsão, neve, nada melhor do que a primeira neve de verdade heim? :D
Vim pra falar disso, pq dá gosto de ver
que maravilha, olhem o vale como ficou:
http://www.vallenevado.com/webcam.php
Já nevou e pronto!!!!
Braça.
Cadê o Edu.link? Tô sentindo falta das análises dele....alguém sabe do paradeiro????
Ábs
Mauricio
28-04-2008, 15:05
Previsao de 10 a 20 cm de neve no Chile (3 Vales e Portillo) nesta semana.
Abs,
Renato Kbyte
28-04-2008, 20:48
Aê,
Fiquei sabendo que o cara tá foragido depois de ter feito umas previsões erradas pra um padre lá no Sul do Brasil. Hahahahaha ... !!!
Tô brincando, o crazy bolou com alguém que ficou zoando ele no Forum e não mandou mais as previsões deles ... frise-se, que eram bastante úteis.
Fazer o que, né ?
Um abraço. RKbyte
DAVE MACKNIGHT
29-04-2008, 10:16
Aê,
Fiquei sabendo que o cara tá foragido depois de ter feito umas previsões erradas pra um padre lá no Sul do Brasil. Hahahahaha ... !!!
Tô brincando, o crazy bolou com alguém que ficou zoando ele no Forum e não mandou mais as previsões deles ... frise-se, que eram bastante úteis.
Fazer o que, né ?
Um abraço. RKbyte
AE KBYTE,
VAMO COMEÇAR A FAZER UM MOVIMENTO PRA TRAZER O EDU.LINK DE VOLTA...
NOVA TEMPORADA...NOVAS PARANÓIAS...E AS PREVISÕES DELE SEMPRE VALERAM...
VLW,
Caetano Correa
29-04-2008, 12:38
Putz...
Renato, eu lembro desse tópico, inclusive entrei pesado em defesa do Edu.
Sou completamente a favor de fazermos um movimento "Volta Edu".
THINK SNOW
DAVE MACKNIGHT
29-04-2008, 13:50
Putz...
Renato, eu lembro desse tópico, inclusive entrei pesado em defesa do Edu.
Sou completamente a favor de fazermos um movimento "Volta Edu".
THINK SNOW
CAETANO E KBYTE,
LANÇADO ENTÃO O TÓPICO DO VOLTA EDU.LINK
VLW,
Aí, também lembrei desse tópico...tem uns caras que não sabem que a finalidade do Forum é de um ajudar o outro com suas dicas e experiências....aí nego começa a dar uma de engraçadinho, esquecendo que tem uma galera aqui que perde seu tempo pra poder passar umas informações pros outros na maior boa fé, e ainda tem que ouvir piadinhas de quem não manja nada do que tá falando...
VOLTA EDU.LINK !!!!!
Beto Mendonça
29-04-2008, 19:09
Fala aí galera, acabei de entrar no site do Valle nevado e na web cam já dá pra ver td branquinho com as nevascas caídas nos últimos dias. Vlw
Aí, também lembrei desse tópico...tem uns caras que não sabem que a finalidade do Forum é de um ajudar o outro com suas dicas e experiências....aí nego começa a dar uma de engraçadinho, esquecendo que tem uma galera aqui que perde seu tempo pra poder passar umas informações pros outros na maior boa fé, e ainda tem que ouvir piadinhas de quem não manja nada do que tá falando...
VOLTA EDU.LINK !!!!!
Igor Nabhan
29-04-2008, 23:40
Enquanto Mr. Edu LInk não dá o ar da graça (diga-se de passagem, com suas interessantes previsões, sempre com explicações técnicas!), eu assumo o posto e trago a previsão para vocês:
Em 2008, meteorologistas de todo o mundo concentram seus esforços nas montanhas do Hemisfério Sul e, após intensos estudos, divulgam o primeiro relatório, onde pode-se ler claramente:
........
........
........
........
........
........
........
.......
........
........
......
.......
........
VAI NEVAR E PRONTO! (versão 2008)
AAAAAEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Cfportugal
30-04-2008, 13:32
VOLTA EDU.LINK !!!!!
Acho que não tem um reply meu, falando sobre tempo, que não mencione o nick dele, o cara é simplesmente um ídolo pra qualquer metereologista, Fabiana Scaranzi e Rosana Jatoba, conversam com ele sempre, pra depois aparecer nos jornais da globo :D
Falando sério, porra, o cara é um puta prestador de serviço aqui no forum, se eu me interesso um pouco sobre previsões pro meio do ano, é graças a ele.
Edu.Link volta logo que vc faz muita falta, pense nos que te apoiam e respeitam, não pense nos outros que não vale a pena
Braça.
Beto Mendonça
30-04-2008, 14:42
Galera, deem uma entrada na webcam do Valle que já dá pra ver uns felizardos trampando lah, hehehe.
Acho que não tem um reply meu, falando sobre tempo, que não mencione o nick dele, o cara é simplesmente um ídolo pra qualquer metereologista, Fabiana Scaranzi e Rosana Jatoba, conversam com ele sempre, pra depois aparecer nos jornais da globo :D
Falando sério, porra, o cara é um puta prestador de serviço aqui no forum, se eu me interesso um pouco sobre previsões pro meio do ano, é graças a ele.
Edu.Link volta logo que vc faz muita falta, pense nos que te apoiam e respeitam, não pense nos outros que não vale a pena
Braça.
Beto Mendonça
30-04-2008, 14:53
Será que já briram o Valle, hehehehe?.......
Galera, deem uma entrada na webcam do Valle que já dá pra ver uns felizardos trampando lah, hehehe.
Cfportugal
30-04-2008, 16:37
Será que já briram o Valle, hehehehe?.......
vejo isso quase todo dia, hj tava vendo aquele bando de FDP esquiando, deu uma inveja disgraçada :D
Braça.
Beto Mendonça
30-04-2008, 16:39
Mas falta pouco, brow......
vejo isso quase todo dia, hj tava vendo aquele bando de FDP esquiando, deu uma inveja disgraçada :D
Braça.
Já tá dando pra esquiar em Valle Nevado?????
Tem algo estranho nessa informação pois entrei a uma semana atras e o Valle era só pó,agora tá dando pra ver neve mas não vi ninguem aproveitando ainda dela não.Tambem não vi nenhum lift em movimento.
Vi tambem uma reportagem sobre a maior nevasca de verão em Bariloche,tava cheio de Brasileiro se jogando na neve.
Mas o que importa é que JÁ TÁ NEVANDO GALERA e esse ano parece que vai ser dos melhores.
Falá nisso Claudio a galera de BH que te indiquei fechou a viagem pra Chapelco com vc?
FRED CHAPELCO 09/08 A 16/08
Cfportugal
01-05-2008, 20:33
Já tá dando pra esquiar em Valle Nevado?????
Não, não dá, mas pros que trampam ali, devem ter tirado um sarrinho, pois na webcam, vc via as trilhas de ski, poucas mas tinha, na hora que tava vendo, tinha uns 3 ou 4 brincando, por isso morri de inveja :D
Fred, idem, não tem lift nem nada, só que tinha uns 3 ou 4 brincando
Braça.
Beto Mendonça
02-05-2008, 09:29
Eu tb vi o mesmo, posso afirmar.......
Não, não dá, mas pros que trampam ali, devem ter tirado um sarrinho, pois na webcam, vc via as trilhas de ski, poucas mas tinha, na hora que tava vendo, tinha uns 3 ou 4 brincando, por isso morri de inveja :D
Braça.
rodrigocesar
02-05-2008, 20:33
Fala Galera,
Foi ótima essas nevasca de dois dias em Valle, suficiente para deixar tudo branquinho, mas só neva de novo dia 15 de maio, o que deve ser suficiente para tirar boa parte dessa neve que lá esta.
Acho que ainda é cedo pra dizer que será uma das melhores temporadas, vamos ver mais próximo e continuar torcendo...
Pra quem esta na dúvida da galera que esta esquiando por lá, as estações só abrem no meio de junho, antes disso é muito raro e poucos dias antes quando acontece. É que a galera vai pra lá e ja começa a descer onde da, rs e sobe á pé.
Abraços.
Po nos é que somos fissurados?????
Os caras descem um nata de neve depois sobem a pé....ESSES É QUE SÃO TARADOS...
Fred CHAPELCO 09/08 A 16/08
rodrigocesar
06-05-2008, 02:22
É Fred é muita disposição subir a pé pra descer um pouquinho, rs.
Mas eles as vezes fazem um esquema da estrada, sobem até um ponto da estrada e alguns esquiam até uma parte da estrada mais embaixo, enquanto um leva o carro para pega-los, depois revezam.
Fica mais fácil né!! Rs.
cfabiano
06-05-2008, 11:47
snowmobile galera... é uma grande ajuda.
jribeirojr
14-05-2008, 19:39
Previsão do tempo é começar a nevar em Bariloche domingo dia 18/05
powderdream.com
15-05-2008, 16:19
Rapaziada, a falta de neve prejudica a diversão mais sempre rola algo pra fazer. Com um pouco de criatividade e disposição ( uma pá tambem ajuda ), da pra se divertir. A falta de neve é um grande problema para o free ride, pois as pedras ficam espostas oque é perigoso e danifica o equipamento. É sempre bom acompanhar as nevadas que rolam até o dia da viagem, e para isso é simples: entrar em powderdream.com, entrar no link de previsão de tempo e se cadastrar para receber os e-mails no dump alert. Agora é só acompanhar o inicio da temporada e boas sessions. Abraço, Macau.
peropero
16-05-2008, 23:19
Braça.
entao, o valle nevado ainda ta fechado..ta previsto pra abrir dia 13 de junho
la parva disse q vai abrir dia 6 de junho, so deus sabe como!!!!
e esses caras andando em snow no valle nevado sao conhecidos meus..
e eu era pra ter ido tb mas tava em pucon....
qndo neva aqui mta gente sobe a montanha pra fazer off-slope com a cara e a coragem mesmo, vc destroi as pernas subindo e subindo a pe..mas economiza R$100 de ticket! ha! (de qualquer forma fiz isso uma vez pra nunca mais)....nao so perto dos 3 valles mas tb em vaaaaarios outros lugares por aqui, como cajon del maipo (onde tem um centro de ski pequeno porem metade do preço dos outros e q nenhum brasileiro conhece).....
rodrigocesar
17-05-2008, 00:47
Risos, se realmente é verdade isso, vai ter gente skiando em pedra! Rs.
A coisa não esta muito boa não, mas pelo menos tem uma nevascas prometidas de amanhã até o dia 22 e de novo para o final do mês.
Vamos continuar torcendo....vai nevar e pronto.
peropero
17-05-2008, 01:32
pois eh
mas la parva tb anunciou q um dos grandes investimentos q fizeram pra essa temporada foi a remoçao de pedras...
axo q com isso a temporada deve aguentar um pouco mais ja q eh o centro de ski q fecha primeiro por conta desse problema
(no começo de setembro as pedras ja começavam a aparecer e inclusive com alguns arbustos!...levavam a serio mesmo o lance de spring conditions ahhahaa)
e realmente a coisa nao ta mto boa...
mas neve nao vai faltar...
qnto ao powder.... :-| ....bem, aproveitaremos oq vier.
Beto Mendonça
17-05-2008, 03:13
pow galera vamos ser mais otimistas neh, este fim de semana em chapelco tah previsto no snowforecast 25 cm de snow, já da pra botar pra baixo, hehehe, pros fissurados do snowbrasil isso eh moleza.
Vai nevar e jah estah certo.
braça a tds.
beto
pois eh
mas la parva tb anunciou q um dos grandes investimentos q fizeram pra essa temporada foi a remoçao de pedras...
axo q com isso a temporada deve aguentar um pouco mais ja q eh o centro de ski q fecha primeiro por conta desse problema
(no começo de setembro as pedras ja começavam a aparecer e inclusive com alguns arbustos!...levavam a serio mesmo o lance de spring conditions ahhahaa)
e realmente a coisa nao ta mto boa...
mas neve nao vai faltar...
qnto ao powder.... :-| ....bem, aproveitaremos oq vier.
peropero
17-05-2008, 12:21
pow galera vamos ser mais otimistas neh, este fim de semana em chapelco tah previsto no snowforecast 25 cm de snow, já da pra botar pra baixo, hehehe, pros fissurados do snowbrasil isso eh moleza.
Vai nevar e jah estah certo.
braça a tds.
beto
pena q eu nao vou pra chapelco..
ficarei so por aqui em santiago mesmo...e pucon e talvez chillan..
beto, q coincidencia..eu tb sou de fortaleza!
Mauricio
18-05-2008, 04:50
Essa eh para animar a galera.... Snow-forecast 9 dias.
Cerca de 1,50m de neve essa semana nos 3 vales, em Portillo e em Las Lenas.
Abs,
peropero
18-05-2008, 13:14
o tempo aqui anda tao feio q se duvidar cai neve ate em santiago tb...
Cfportugal
18-05-2008, 13:39
o tempo aqui anda tao feio q se duvidar cai neve ate em santiago tb...
com o freezing level alto do jeito que tá, vai é chover bagarai aí em Santiago :)
uma pena não ter baixado o level, poderia ser uma nevasca e tanto
Braça.
peropero
19-05-2008, 00:30
com o freezing level alto do jeito que tá, vai é chover bagarai aí em Santiago :)
uma pena não ter baixado o level, poderia ser uma nevasca e tanto
Braça.
começou a chover e ta ventando pra caramba..
meu firefox diz q vai chover ate 4a feira...tomara!!!!
(e na 5a feira de manha congela tudo e eu vou 'patinando' nas calçadas pro trabalho ¬¬)
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.