Logar

Vizualizar Versão Completa : Qual o melhor destino usando milhas??

Bandit
23-02-2008, 02:00
Fala moçada,

Mas voltei da trip no HN e já estou desesperado pra descer a montanha de novo.
Gostaria da opinião de vocês sobre qual o melhor destino para se ir usando milhas (TAM).
Obviamente, quero gastar o mínimo possível e ando vendo a galera dizer que Valle é caro demais.
Abraços.

Renato Kbyte
24-02-2008, 07:53
Pra mim, o melhor custo benefício usando milhas é La Parva, no Chile.

Tb já usei milhas pra Las Lenas, na Argentina. Nessa trip, contudo, fui de ônibus de BUE pra lá.

A diferença básica é que uma passagem pra Santiago custa 55o dólares na alta temporada e pra BUE, mesmo na alta, custa 280/300 dólares.

Vlw. RK

Bandit
24-02-2008, 19:47
Boa Renato.

Vi que algumas operadoras têm pacotes já com o vôo interno, a exemplo de Las Leñas, e que não ficava muito diferente do preço de Valle.
O pessoal tem falado bastante em Chapelco, mas não sei como funciona o esquema pra chegar lá a partir de Buenos Aires.

snowfred
24-02-2008, 20:50
Oi Bandit tudo bom? e p/ onde foi?
bem, em relaçção às milhas p/ a Argentina é interessante pelo fato de vc ter o voo interno incluindo Chapelco. então é preciso ir numa Sexta p/ B. Aires ,pernoitar lá e aí seguir p/ a estação. as milhas não dá p/ usar em voos charters internos

Chapelco estará bem legal este ano e haverá até grupo Snowbrasil.é preciso pegar um voo p/ lá saindo de BUE ou de BUE p/ Bariloche. de Bariloche o caminho é mais longo porém muito bonito
Importante marcar a passagem logo. p/ qdo quer ir ?

abço

Bandit
24-02-2008, 22:59
Fala Fred,

Fui pra Snowmass em janeiro. Simplesmente sensacional.
Então, estou pensando em ir em Agosto, a partir da segunda semana (estava pensando na terceira). Estou tentando juntar uma galera, mas em princípio vou com minha mulher e mais um casal.
A moçada vai preferir o esquema mais barato, mas um certo conforto é importante.
Abs.

Bruno

Cfportugal
07-03-2008, 09:16
Fala moçada,

Mas voltei da trip no HN e já estou desesperado pra descer a montanha de novo.
Gostaria da opinião de vocês sobre qual o melhor destino para se ir usando milhas (TAM).
Obviamente, quero gastar o mínimo possível e ando vendo a galera dizer que Valle é caro demais.
Abraços.

Santiago Chile, indo pros 3 vales

não tem conexão, não demora demais pra chegar lá, não voa de aerolineas argentinas, nem de lan chile (pra mim a piro pra ir pro Chile)

Não vejo outro lugar com pistas tão boas, quantidade de pistas, snowpark com voo direto

Braça.