Logar

Vizualizar Versão Completa : Chillan 2008

toolshed
18-02-2008, 13:22
Ae pessoal, alguem que esteve nas Termas de Chillán em 2007 sabe me dizer se os serviços melhoraram por lá? Digo isso em relação aos teleféricos altamente velhos e lentos, se colocaram mais para operar/etc... Penso em ir em Setembro pra las trancas...

Abs

Claudio bal Rauen
18-02-2008, 13:58
Ae pessoal, alguem que esteve nas Termas de Chillán em 2007 sabe me dizer se os serviços melhoraram por lá? Digo isso em relação aos teleféricos altamente velhos e lentos, se colocaram mais para operar/etc... Penso em ir em Setembro pra las trancas...

Abs

Mesma coisa de sempre.

toolshed
18-02-2008, 14:07
Então, agora fiquei na dúvida ehehehe.

Estive em Chillan em 2004, peguei 2 nevascas grandes, O powder lá é demais!

Fui em Julho de 2007 em Bariloche e me decepcionei com o excesso de glamour (turismo caro), com a má qualidade das pistas, além da pouca quantidade de neve.

Pessoal anda falando bem de Chapelco... precisava de algumas infos:
- Tem Albergue de Montanha, que seja PERTO dos lifts? (tipo las trancas) Quais aconselham?
- Preço dos Lifts
- quantidade/qualidade da neve

Valeu!

snowfred
18-02-2008, 15:08
Toolshed tudo bom? Em termos de estrutura Chapelco está mto bem. e ainda vc poder curtir B. Aires antes e depois da Estação
temos programas p/ todos os gostos e bolsos.
é só preencher o formulário de pedido no site ou me escrever fred arroba snowbrasil pto com

abço

Sergio Santangelo
18-02-2008, 18:10
Estive lá no ano passado e os teleféricos são bem antigos mesmo. algumas subidas demoram bastante
abçs