Vizualizar Versão Completa : ChurraSnow 2008
Renato Kbyte
14-02-2008, 13:42
Aêee ... o que vcs acham de organizarmos um ChurraSnow 2008 pra trocarmos umas idéias sobre os possíveis destinos da temporada HS 2008 e, se possível, realizarmos aquele projeto do bazar de equipos ???
Caso afirmativo, alguma sugestão de data e lugar ???
Ps. Calma ... Cláudio, pode deixar que já vamos reservar uma semaninha da temporada pra Chapelco, ok ?? Hehehehe ...
Abçs. Renato Kbyte - RJ
Claudio bal Rauen
14-02-2008, 16:16
Aêee ... o que vcs acham de organizarmos um ChurraSnow 2008 pra trocarmos umas idéias sobre os possíveis destinos da temporada HS 2008 e, se possível, realizarmos aquele projeto do bazar de equipos ???
Caso afirmativo, alguma sugestão de data e lugar ???
Ps. Calma ... Cláudio, pode deixar que já vamos reservar uma semaninha da temporada pra Chapelco, ok ?? Hehehehe ...
Abçs. Renato Kbyte - RJ
Pô, nem falei nada. To aqui quietinho no me canto.ahahahahhahahahaahha
Galera marca ai o CHURRASNOW 08 que vou tentar ir ai RIO dar um anraço na galera.
abs
Se tiver eu vou tentar ir no Rio, 5 horinhas aqui de SP, ai ja encontro os brothers Saul e Rodrigo que conheci no Chile em 2007 atraves do forum.
Igor Nabhan
15-02-2008, 08:15
Boa galera!!!!
Me proponho a organizar o 2o Churrasnow!
Kbyte, vou falar com o Papito e a gente faz no Mandala.
Acho melhor, após o sucesso do 1o Churrasnow, a gente fazer o 2o em um lugar mais público....Lá em casa vai ficar pequeno! rsrs
Que tal na 1a quinzena de março? Todos topam?
Abs a todos,
IN
Claudio bal Rauen
15-02-2008, 09:49
Boa galera!!!!
Me proponho a organizar o 2o Churrasnow!
Kbyte, vou falar com o Papito e a gente faz no Mandala.
Acho melhor, após o sucesso do 1o Churrasnow, a gente fazer o 2o em um lugar mais público....Lá em casa vai ficar pequeno! rsrs
Que tal na 1a quinzena de março? Todos topam?
Abs a todos,
IN
acho que to dentro.
rever a raça do rio vai ser massa.
Renato Kbyte
15-02-2008, 10:48
Por mim, pode ser.
15 de março a partir das 13:00h, o que vc acham ??
Vê isso com o Alexandre, então. Se não der pra ser na casa do Papi, avisa pra gente arrumar outro lugar.
Os equipos pro bazar tb já estão em cima, tem um par de goggles Oakley Wisdow 0 km, 2 radinhos motorola talk-n-about de 25 km, polartek, etc.
Cadê o resto da galera que não se manifestou ?? Jonnhy ?? Ronaldo ?? Mineiro ?? O grande Alan Delon das terras nevadas, Rodrigo Cesar ???
Abçs. Kbyte
Igor Nabhan
15-02-2008, 11:23
Ronaldo eu falo daqui há pouco...
O Minas tá em Aspen (FDP!), mas falo com ele hoje a noite!
Equipos do bazar na mão!
Então formou!:
2o CHURRASNOW - SOUTH MADNESS 2008 (+ BAZAR DE EQUIPOS!)
DIA 15 DE MARÇO
DE 13H ÁS ....
LOCAL: CONDOMÍNIO MANDALA - BARRA DA TIJUCA (À CONFIRMAR)
Tô dentro, é só marcar o dia e o lugar!
Claudio bal Rauen
15-02-2008, 13:26
Ronaldo eu falo daqui há pouco...
O Minas tá em Aspen (FDP!), mas falo com ele hoje a noite!
Equipos do bazar na mão!
Então formou!:
DIA 15 DE MARÇO
DE 13H ÁS ....
Galera, se tá confirmada essa data vou comprar meu voo pro Rio.
Claudio bal Rauen
15-02-2008, 17:47
Galera, Igor, Renato E Cia...
Ja Comprei Minha Passagem E Essa é Daquelas Que Não Aceita Troca. Então Não Pode Mais Trocar A Data Ae Heim......ehehehehehehehehehehheeh
Renato Kbyte
16-02-2008, 08:41
Não precisa se preocupar, Cláudio. Aqui no RJ não tem furada ... se não rolar na casa do Papi, a gente coloca uma churrasqueira daquelas portáteis em frente de qualquer boteco e fica tudo certo !!! Já garante a cerva gelada ... ueueueueueue !!!!
Tô zuando ... o gerente da firma já designou a data e se propôs a organizar o ChurraSnow, então tá falado !!!
Aliás, o II ChurraSnow está aceitando doações para os sorteios do Igor !!! Camisas Overtravel, SnowAdventures, Icon ... hehehehehe !!!
É isso. Abçs. RK
Igor Nabhan
16-02-2008, 12:56
Boooooa, Kbyte!
Galera, confirmadíssimo:
- 2o Churrasnow - SOUTH MADNESS 2008! (Com bazar de equipos!)
Local: Á confimar (Inicialmente, no condomínio Mandala, na Barra da Tijuca)
Data: 15 de março
Horário: de 13h as .....
Galera, a partir desse post, peço que todos confirmem presença....postem seus nomes e nomes daqueles que pretendem..... podem também mandar email para igornabhan@uol.com.br
Precisamos saber quantas pessoas vão, mais ou menos, para comprar as carnes...
No último foram 25 pessoas....
Abs a todos,
IN
Marcio H
16-02-2008, 17:17
Estou dentro, e levarei alguns itens pro bazar. A prancha dos sonhos do Igor.
Marcio
Igor Nabhan
16-02-2008, 17:37
CARACOLESSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
Não acredito!!!!!
Uma legítima Burton IOrdAnHendermAl!!!!!!!!! Old School....circa 1983!
bdalmeida
18-02-2008, 02:00
Dalmeida vai (se nao trabalhar)!!
Abs!
Pedro Calmon
18-02-2008, 06:04
Igor,
irei também! DE qualquer forma nos falamos melhor quando eu chegar no rio (23/02).
abs.
Pedro
Igor Nabhan
18-02-2008, 08:35
Boa galera!!!!
Em poucos dias, vários confirmados! Vamos ver...
- Igor
- Kbyte
- Claudio
- Papito
- Joãozinho
- Marcio H.
- D'Almeida
- Calmon
- Ronaldão
- André Gas
- Ary
Ainda muitas pessoas à confirmar!
E não esqueçam de levar seu equipo (usado ou novo) para vendas e trocas!
DIA 15 DE MARÇO
DE 13H ÁS ....
CONFIRMAÇAO: igornabhan@uol.com.br
abs.,
IN
Claudio bal Rauen
18-02-2008, 09:09
Boa galera!!!!
Em poucos dias, vários confirmados! Vamos ver...
- Igor
- Kbyte
- Claudio
- Papito
- Joãozinho
- Marcio H.
- D'Almeida
- Calmon
- Ronaldão
- André Gas
- Ary
Ainda muitas pessoas à confirmar!
E não esqueçam de levar seu equipo (usado ou novo) para vendas e trocas!
DIA 15 DE MARÇO
DE 13H ÁS ....
CONFIRMAÇAO: igornabhan@uol.com.br
abs.,
IN
Bom salientar que o churrasnow é para todo aquele que AMA a neve e os esportes de inverno. Homens, mulheres, casais, crianças, adolescentes, DO OIAPOQUE AO CHUI, enfim, se foi picado pelo mosquito da neve, deve ir, IMPERDÍVEL!!!!
Mari Vivacqua
18-02-2008, 09:23
Bom salientar que o churrasnow é para todo aquele que AMA a neve e os esportes de inverno. Homens, mulheres, casais, crianças, adolescentes, DO OIAPOQUE AO CHUI, enfim, se foi picado pelo mosquito da neve, deve ir, IMPERDÍVEL!!!!
E será que vai ter algum artigo FEMININO? Não por ser cor-de-rosa, pelo tamanho mesmo...rsss Afinal, tenho 1,57 e calço 34! :p
Igor Nabhan
18-02-2008, 11:28
Bem lembrado, Claudio!!!
Galera, o evento é ABERTO a todos aqueles que curtem o esporte, independentemente de sexo, idade e etc...
Lembro que ano passado tivemos a presença de vários amigos, amigas, casais com filhos de colo, pessoas mais velhas (Papito!!!) e até mesmo pessoas que viram o convite no site e apareceram pela 1a vez!
Claudio e Fabiano vieram de outros Estados só para o encontro!
Portanto, venha conhecer a galera! Com certeza muitas amizades e viagens nascerão!
Mari, claro que vai ter coisa para meninas. Eu, por exemplo, vou levar todos os equipos e roupas da minha namorada para vender....tudo burton, e tudo rosa.....rsrs...Ah sim, menos os goggles, que eram Smith e rosa, mas o Papito já comprou.....huauhahuauha
Confirmem presença para a gente poder calcular as quantidades!
Abs a todos,
IN
Mari Vivacqua
18-02-2008, 14:23
Bem lembrado, Claudio!!!
Galera, o evento é ABERTO a todos aqueles que curtem o esporte, independentemente de sexo, idade e etc...
Lembro que ano passado tivemos a presença de vários amigos, amigas, casais com filhos de colo, pessoas mais velhas (Papito!!!) e até mesmo pessoas que viram o convite no site e apareceram pela 1a vez!
Claudio e Fabiano vieram de outros Estados só para o encontro!
Portanto, venha conhecer a galera! Com certeza muitas amizades e viagens nascerão!
Mari, claro que vai ter coisa para meninas. Eu, por exemplo, vou levar todos os equipos e roupas da minha namorada para vender....tudo burton, e tudo rosa.....rsrs...Ah sim, menos os goggles, que eram Smith e rosa, mas o Papito já comprou.....huauhahuauha
Confirmem presença para a gente poder calcular as quantidades!
Abs a todos,
IN
EBAAA! rosa!!! :D
Vou reler o tópico inteiro para entender qual o esquema... Meu namorado tá afim de levar o filho de 8 anos esse ano pra Chapelco(pra ele não ter que aprender soh qd ficar velho, como aconteceu conosco) e se tiver algo para pequenos seria legal tb.
Igor, tomara q sua namorada não seja alta! hehehe
valeeeu!
Igor Nabhan
18-02-2008, 16:31
A Bibi???? :)
Bibi tem 1,64 e 56kg....vc vai amar o casaco de estrelas rosas e a calça pink!!! hehehe
O clima da galera é muito familiar...no último meus irmãozinhos participaram, e meu pai tb!
Te espero lá, hein?!
cfabiano
18-02-2008, 20:00
Opa!!
15 de marco para mim eh perfeito.
Igor, poe meu nome na lista.
Abracos,
Fabiano
Mari Vivacqua
18-02-2008, 23:11
A Bibi???? :)
Bibi tem 1,64 e 56kg....vc vai amar o casaco de estrelas rosas e a calça pink!!! hehehe
O clima da galera é muito familiar...no último meus irmãozinhos participaram, e meu pai tb!
Te espero lá, hein?!
Então coloca Mariana Vivacqua e Marcelo Sotero na lista! De repente a cria vai tb!
valeu!
Igor Nabhan
19-02-2008, 00:40
Senhores,
Atualizando a lista de confirmados do super evento abaixo descrito:
2o CHURRASNOW - SOUTH MADNESS 2008! + bazar de equipos!!
Vídeos: Optimistic / Mt. Lab 1.5 / Catch the Vapors
Local: Condomínio Mandala - Barra da Tijuca
Data: 15 de março
Início: 13h
Confirmados até 18.02:
- Igor
- Bibi
- Kbyte
- Claudio
- Marcio
- Ronaldao
- Papito
- Mari
- Marcelo
- Gasparian
- Fabiano
- Ary
- Calmon
- D'Almeida
Aos que não confirmarm, vamos tratando de empolgar! Tem tempo de sobra para se programar! Sem desculpas!
Abs a todos,
IN
Gasparian
19-02-2008, 11:23
To dentro confirmado !!!!
Rafael Gasparian RJ
Igor, quase certeza. Preciso ver se vai mais gente junto.
To vendo com o pessoal aqui de são paulo se tem mais gente afim de ir pra combinar de ir tudo junto.
Aproveitando... alguém de sampa afim de ir no mesmo barco?
Abs
pentadex
19-02-2008, 16:23
eu to confirmado :)
comprei a passagem ja...
Igor Nabhan
19-02-2008, 18:09
Show!!
Pentadex, qual o seu nome?
Abs a todos,
IN
Ronaldo Meirelles
19-02-2008, 20:16
Faaaaaala Galeeeeeeera....!
To de volta........, vamos começar logo a agitar essa temporada HS 2008 !
Lóooooogico que to confirmado no Churrasnow !
A ICON vai levar umas paradas pra serem sorteadas, adesivos, camisas, leashes e uma surpresa...! Os produtos da ICON estão chegando no Brasil na Semana Santa e já estarão no site para venda na semana que vem (www.iconwear.com.br).
Só to querendo confirmar uma parada que eu não to acreditando.....,
PAPIIIII ... O IGOR TA ESPALHANDO QUE O CHURRASCO É POR SUA CONTA (ahahahahahah)
Agora falando sério..., ta faltando muita gente nessa lista do IGOR, kd essa galera???!!!
RC, o Don Juan da neve, kd vc porra ?
To preocupado que algum marido traido tenha mandado matar nosso "galã" !!!
Yan..., kd nosso anfitrião do SNOWBRASIL, sem ele nada dessa troca de informações, novas e sólidas amizades, trips, churrasnow, e muito bate papo seriam possíveis.
VALEU YAN, valeu por mais um ano e parabéns por ajudar a difundir nossa religião, o "SNOWBOARD".
Kd toda essa galera:
Johnny Mattos
Pipou
Bruno Fischer
Cris Mazza
Fabio strianese
Jupiter
Mineiro
Alan
Andrei
Bernardo
Chicão
Dave
Leozinho
Saul
Marco
Pney
Pedro
Mineiro
Serginho
Bruninho Edio
Renato "Mormaii" Mascheretti
etc...
e o principal....,
DA MOOOOOOOITA....., KD VC ?????
Se prometer chegar de cabeça raspada, eu pago metade da tua passagem..., mas tem que ser raspada, maquina 1 !!!! (ahahahaha compromisso público, pode cobrar !!!)
SEQUELA, kd vc, vem tb porra !!!
Aí galera, anotem aí,
Esse cara vai chegar como o azarão no Brasileiro 2008 e vai fazer bonito..., equipe ICON, das dunas de Natal pra neve !!!
Abraços,
Ronaldão,
Chapelco e Valle Nevado
Ago/08
PS: Claudio, vai separando meu cafofo no Rosa de Los Viajes que to chegando..., e pra quem quiser e puder..., o aquecimento pro brasileiro vai ser em Chapelco..., a montanha vai ficar pequena..., qualquer parada, procurem o futuro prefeito da cidade, Mr. Bal "overtravel360" Rauen... e falem no meu nome que tem desconto (ahahahahaha), agora ele vai querer me matar...(risos) !!!
Mas falando sério, a galera do SNOWBRASIL tem preço e atendimento preferencial em Chapelco !!!
Valeu galera, abraço,
Ronaldão Meirelles
Chapelco e Valle Nevado
Ago/08
Claudio bal Rauen
19-02-2008, 20:45
A ICON vai levar umas paradas pra serem sorteadas, adesivos, camisas, leashes e uma surpresa...! Os produtos da ICON estão chegando no Brasil na Semana Santa e já estarão no site para venda na semana que vem (www.iconwear.com.br).
PAPIIIII ... O IGOR TA ESPALHANDO QUE O CHURRASCO É POR SUA CONTA (ahahahahahah)
Agora falando sério..., ta faltando muita gente nessa lista do IGOR, kd essa galera???!!!
Yan..., kd nosso anfitrião do SNOWBRASIL, sem ele nada dessa troca de informações, novas e sólidas amizades, trips, churrasnow, e muito bate papo seriam possíveis.
VALEU YAN, valeu por mais um ano e parabéns por ajudar a difundir nossa religião, o "SNOWBOARD".
Kd toda essa galera:
Johnny Mattos
Pipou
Bruno Fischer
Cris Mazza
Fabio strianese
Jupiter
Mineiro
Alan
Andrei
Bernardo
Chicão
Dave
Leozinho
Saul
Marco
Pney
Pedro
Mineiro
Serginho
Bruninho Edio
etc...
e o principal....,
Se prometer chegar de cabeça raspada, eu pago metade da tua passagem..., mas tem que ser raspada, maquina 1 !!!! (ahahahaha compromisso público, pode cobrar !!!)
Aí galera, anotem aí,
Esse cara vai chegar como o azarão no Brasileiro 2008 e vai fazer bonito..., equipe ICON, das dunas de Natal pra neve !!!
Abraços,
Ronaldão,
Chapelco e Valle Nevado
Ago/08
PS: Claudio, vai separando meu cafofo no Rosa de Los Viajes que to chegando..., e pra quem quiser e puder..., o aquecimento pro brasileiro vai ser em Chapelco..., a montanha vai ficar pequena..., qualquer parada, procurem o futuro prefeito da cidade, Mr. Bal "overtravel360" Rauen... e falem no meu nome que tem desconto (ahahahahaha), agora ele vai querer me matar...(risos) !!!
Mas falando sério, a galera do SNOWBRASIL tem preço e atendimento preferencial em Chapelco !!!
Valeu galera, abraço,
Ronaldão Meirelles
Chapelco e Valle Nevado
Ago/08
Parece até filme de terror...Ronaldão voltando dos mortos...caramba!!!
Pensei que tinhas arrumado uma amante paraguaya e estavas la em Ciudad del Este trambicando com a nova gatinha.
Massa que tas por ai, nos vemos ai no Churrasnow.
abs
Ronaldo Meirelles
19-02-2008, 20:54
Parece até filme de terror...Ronaldão voltando dos mortos...caramba!!!
Pensei que tinhas arrumado uma amante paraguaya e estavas la em Ciudad del Este trambicando com a nova gatinha.
Massa que tas por ai, nos vemos ai no Churrasnow.
abs
Ahahahhahaha....!!!
Te liguei no fim de semana...!
Eu to é trabalhando pra cacete, por isso tava sumido por aqui, mas agora com a temporada HS chegando, to botando a ICON pra funcionar..., kd o banner da ICON no teu site ? (risos)
Nos vemos no churrasco !
abs.
Fala Galera ! A principio to dentro tb !
Abracos
pentadex
20-02-2008, 01:21
Show!!
Pentadex, qual o seu nome?
Abs a todos,
IN
dudu bettega :P
Pedro Calmon
20-02-2008, 03:21
Ronaldão!!!
Vamo bota a ICON pra funcionar! O pessoal precisa da sua ajuda! ainda bem que voltou!!!
Nos veremos no churras com certeza! Enquanto isso, bora marca um chopp.
Te bipo essa semana!
abraços!
Ze_da_Moita
20-02-2008, 08:18
Fala ronaldo!!! Sumiu mesmo hein?!
eu tbm to meio sumido aqui do forum pq n aguento mais sonhar todos os dias q eu to em chapelco ;~~ eh dureza kra.... como o claudio falou, eu fui picado pelo mosquito da neve hauehueahueahea
pois é camaradas.... ta mei ruim pra mim ir, minha faculdade ja voltou e eu to em recessão TOTAL pra juntar grana e ir fazer intercambio em aspen esse ano junto com o grande Chebar
mas existe uma possibilidade, de ir pro churrasnow e ir pra chapelco esse ano ainda.... eh soh eu ganhar na mega sena UEAHUAHEUAheueaHUAe
vlwww
Claudio bal Rauen
20-02-2008, 09:34
Ahahahhahaha....!!!
Te liguei no fim de semana...!
Eu to é trabalhando pra cacete, por isso tava sumido por aqui, mas agora com a temporada HS chegando, to botando a ICON pra funcionar..., kd o banner da ICON no teu site ? (risos)
Nos vemos no churrasco !
abs.
Tem uma galera que quer equipos, põe logo as vendas pra funcionar.
Do banner cara, tenho espaço reduzido ali e os banners que estão lá são de Chapelco e Davos....minhas montanhas de trabalho e o da mormaii e da duke...eles pagam para estar ali alem de serem meus patrocinadores. Ai ficou florida segurar o teu ali. Mas logo vou reestruturar o site e pedir mais espaço para banners, ai recoloco o teu. Não se preocupe.
pentadex
20-02-2008, 11:32
eu preciso de uma bota 41 :D
valeu
Igor Nabhan
20-02-2008, 11:37
Aí Galera,
O PENTADEX, ou Dudu Bettega, virá lá do Paraguai para o 2o Churrasnow! (é sério!).
Vou hospedá-lo aqui em casa!
QUem quiser produtos eletrônicos a preço de banana, basta encomendar com ele que ele traz pra galera....IPOD, MP3 pro carro, Palms, Notebooks e etc! Basta entrar em contato com ele!
Dá uma força pro cara porque ele comprou todo o meu equipo do ano passado....rsrs
Abs a todos,
IN
Igor Nabhan
22-02-2008, 04:25
Prezados Boarders,
Já temos mais de 20 confirmados para o 2o CHURRASNOW - SOUTH MADNESS (com bazar de equipos!) que acontecerá no dia 15 de março, no Rio de janeiro.
Aí vai uma lista parcial:
Igor
Bibi
Kbyte
Claudio
Papito
Ronaldao
Johnny
Ary
Fabiano
Marcio
Mari Vivacqua
Marcelo Sotero
Mineiro
Dudu Bettega
Mau
D'Almeida
Leozinho
Calmon
Guilherme Alexandrino
Fernando Antônio
Rafa Gasparian
Erik
Gas
Marco
Quem ainda não confirmou, faça-o! rsrs
Abs a todos,
IN
Fala ai galera!
andei meio sumido ai do forum, mas através to Cluadio, fiquei sabendo do churra. Pode confirmar meu nome q dia 15 eu estarei la!!!
Grande abraço!!
Igor Nabhan
25-02-2008, 15:35
Senhores,
Lista parcial de confirmados:
Igor
Bibi
Kbyte
Claudio
Papito
Ronaldao
Johnny
Ary
Fabiano
Marcio
Mari Vivacqua
Marcelo Sotero
Mineiro
Dudu Bettega
Mau
D'Almeida
Leozinho
Calmon
Guilherme Alexandrino
Fernando Antônio
Rafa Gasparian
Erik
Gas
Marco
Marcio Chebbar
Daniel Fischetti
Já somos 26 snowborders! E de todo o país! Sensacional! Tem uma galera que vai levar amigos! Vai bombar!
Na 2a feira eu vou postar o local certinho do evento!
VAMOS COM TUDO!
Abs em todos,
IN
Claudio bal Rauen
25-02-2008, 16:08
Senhores,
Lista parcial de confirmados:
Igor
Bibi
Kbyte
Claudio
Papito
Ronaldao
Johnny
Ary
Fabiano
Marcio
Mari Vivacqua
Marcelo Sotero
Mineiro
Dudu Bettega
Mau
D'Almeida
Leozinho
Calmon
Guilherme Alexandrino
Fernando Antônio
Rafa Gasparian
Erik
Gas
Marco
Marcio Chebbar
Daniel Fischetti
Já somos 26 snowborders! E de todo o país! Sensacional! Tem uma galera que vai levar amigos! Vai bombar!
Na 2a feira eu vou postar o local certinho do evento!
VAMOS COM TUDO!
Abs em todos,
IN
Beleza!!!
Por onde eu for passando e com quem eu for falando vou arrastando todos pro Rio. Vai nevar dia 15 de Março na cidade maravilhosa!!!
cfabiano
25-02-2008, 23:41
Fala ai galera!
andei meio sumido ai do forum, mas através to Cluadio, fiquei sabendo do churra. Pode confirmar meu nome q dia 15 eu estarei la!!!
Grande abraço!!
Faaala Chebar!!!
Legal que tu vai. Nos vemos la.....
Abs,
Fabiano.
Claudio bal Rauen
26-02-2008, 12:39
Acho bem legal e oportuno alguem do forum ir. Tem muita gente bastante ativa e que vai estar lá que não conhecem os proprietários do forum.`Ótima oportunidade, já que o encontro CHURRASNOW surgiu dentro do SNOWBRASIL.
Faaala Chebar!!!
Legal que tu vai. Nos vemos la.....
Abs,
Fabiano.
Grande Fabiano!
como foi a trip la nos eua?? curtiu muito??
Nos vemos no churra!
abraço!
Leo Pires
26-02-2008, 15:17
Fala Igor,
como eu te disse outro dia por telefone, tb estou dentro do churras.... na semana te confirmo o Leo Migani e o Sebas tb.
Abs
Leo Pires
Renato Kbyte
26-02-2008, 18:26
Que isso, Leozinho ??? O retorno do Mega Trio dos picos nevados de La Parva ??? Hahahahaha ... bota pilha no Migani e no Sebastian mesmo !!!
Abçs. RKbyte
Leo Pires
27-02-2008, 12:47
É isso aí Kbyte.
Abs
Leozinho
Paulo xSequelax
27-02-2008, 19:30
Kd toda essa galera:
Johnny Mattos
Pipou
Bruno Fischer
Cris Mazza
Fabio strianese
Jupiter
Mineiro
Alan
Andrei
Bernardo
Chicão
Dave
Leozinho
Saul
Marco
Pney
Pedro
Mineiro
Serginho
Bruninho Edio
etc...
e o principal....,
Aí galera, anotem aí,
Abraços,
Ronaldão,
Chapelco e Valle Nevado
Ago/08
Valeu galera, abraço,
Ronaldão Meirelles
Chapelco e Valle Nevado
Ago/08
se eu pudesse eu iria meu velho !!
mas logo logo agente se vê por ae !! abraços !!
Ronaldo Meirelles
28-02-2008, 00:20
Xsequela..., faz uma forcinha e ve se dá pra vir !!!!
Como estão indo os treinos ?
Valeu
Beto Mendonça
28-02-2008, 08:35
Fala grande Ronaldo, tow soh vendo a galera agitando esse churrasnow, que pena que estou longe, senão iria dar um rolé ai. E ai, vai pra onde no meio do ano?.
abs
Beto
Valeu
Beto Mendonça
28-02-2008, 08:37
Cuidado com essa parada de vai nevar no Rio Claudião, hehehehe, já neva td dia lah,hehehehehe.
Beleza!!!
Por onde eu for passando e com quem eu for falando vou arrastando todos pro Rio. Vai nevar dia 15 de Março na cidade maravilhosa!!!
Igor Nabhan
28-02-2008, 10:33
..huauhahuuhauha.....é verdade, Beto....é a mais pura e triste verdade.....
rodrigocesar
28-02-2008, 11:15
Aqui quem vos fala é RC Dom Ruan....
Foi mal galera, fiquei todo enrolado esses meses aí, trabalhando igual burro de carga, acabou que não esquiei em lugar nenhum do HN, enfim, tava e ainda estou todo fu... de horários. Mas estou dentro desse Churrasnow.
Podem contar comigo, só falar o local.
Ps.: Fala Ronaldão e Igor, iam me deixar de fora do churrasco, mal colegas.... Nem pra ligar né!!! Risos.
Paulo xSequelax
28-02-2008, 11:28
Valeu
Po cara os treinos estao indo numa boa pra melhor !
consegui obstaculos de slopestyle, entao se prapare que nos rail´s e caixotes nao vou fazer feio tb !!
abraços ! entra no msn que agente conversa !
Ronaldo Meirelles
28-02-2008, 11:58
Aqui quem vos fala é RC Dom Ruan....
Foi mal galera, fiquei todo enrolado esses meses aí, trabalhando igual burro de carga, acabou que não esquiei em lugar nenhum do HN, enfim, tava e ainda estou todo fu... de horários. Mas estou dentro desse Churrasnow.
Podem contar comigo, só falar o local.
Ps.: Fala Ronaldão e Igor, iam me deixar de fora do churrasco, mal colegas.... Nem pra ligar né!!! Risos.
PORRA Don Juan....,
Não faz mais isso não....!
Tava todo mundo aqui super preocupado, achando que algum marido traido tinha sumido com vc !!!!! risos
WELCOME TO THE JUNGLE...!
Igor Nabhan
28-02-2008, 11:58
DONJUANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!
Não creio!!!
DE fora nada! A gente tava só esperando o momento certo de te ligar! huauhauhahua
Além do mais, sabendo quem vc é, não queríamos atrapalhar....huauhauha
Nos vemos no churrasnow, hein!?!
E aí, vai com a gente para Vale?
Ronaldo Meirelles
28-02-2008, 12:04
Fala grande Ronaldo, tow soh vendo a galera agitando esse churrasnow, que pena que estou longe, senão iria dar um rolé ai. E ai, vai pra onde no meio do ano?.
abs
Beto
Grande Beto....,
Se tu viesse ía ser show !
To indo pra Chapelco (final de julho) e Valle (final de agosto)
E vc, vai quando ?
Abração
rodrigocesar
28-02-2008, 19:54
Fala Igor, belaza, estarei lá no churrasnow.
E podemos usar o churrasnow como data de recomeço do snowchopp as Quartas-feiras no informal do Leblon. Pra galera já começar o aquecimento da temporada.
Vou pra Valle de novo, mas devo ir do dia 09/08 à 17/08, vcs vão muito tarde porra. Vcs vão quando já esta quase acabando a neve, rs, início de setembro. Parece que vão fazer skibunda ao invés de snowboard, rs.
Me confirmem o local do churrasnow quando definirem.
Abraços.
RC
Igor Nabhan
28-02-2008, 22:09
Fechada a data!
Vou contigo!
Eu e mais uma galera!
Claudio bal Rauen
29-02-2008, 12:40
Indo comigo de Sampa por enquanto...
Guilherme Alexandrino, Mauricio Marcon mais a namorada e o daniel, amigo do Mauricio.
Alguem mais de Sampa se habilita.
Vamos sair de carro do Aero de Congonhas sabado 15 de março as 08:25hs, hora que eu chego de Floripa. E voltamos domingo.
Opa, agora sim, confirmado.
Dos q o Claudio falou, só a Fefê não tava na lista. Então Igor, adiciona ela aí na sua lista pra mim, por favor. Os outros (Guilherme e Daniel) já haviam confirmado e tavam na lista já.
É isso aí, bora pro Rio então. Quem de SP q estiver afim de ir junto, dá um grito ae.
Abçs
Galera
Infelizmente não poderei ir de SP pro churras no Rio no sábado dia 15, mas no próximo eu vou certo.
snowfred
02-03-2008, 09:50
Eu quero ir tbém Claudio, tem espaço aí??
abço a todos
Claudio bal Rauen
02-03-2008, 10:06
Eu quero ir tbém Claudio, tem espaço aí??
abço a todos
Claro.
Massa Fred, mais um de Sampa. Vou ver com o Guilherme se tem lugar no carro dele...ok?
Confirma tua ida para o Igor Nabham....valeus...
snowfred
03-03-2008, 12:37
Eu vou ao Churras. representante Snowbrasil confirmado
Ronaldo tem como fazer camiseta e pego c/ vc ?
abço a todos
Ronaldo Meirelles
03-03-2008, 18:17
Eu vou ao Churras. representante Snowbrasil confirmado
Ronaldo tem como fazer camiseta e pego c/ vc ?
abço a todos
Fala Fred,
Manda a arte (vetorizada) pro meu email que eu mando pro fornecedor, mas acho muito difícil dar tempo.
abs.
dani.brasil
03-03-2008, 18:23
Oi!
Valeu Mau por ter me dado o toque do churrasnow. O cara vem de São Paulo, eu que moro na Barra nao posso dar esse mole =D
Estamos dentro! E vou com o namorido que se juntou nessa de snow comigo este ano.
Pra vender? tenho um óculos muito velho, acho que nem vale a pena, comprei outro agora em viagem. mas se alguem estiver muito desesperado atras de googles me da um toque que eu levo.
Vou ver se levo as fotos da trip agora Courchevel e Chamonix fev 2008. Fotinhos reveladas.
Coloque nosso nome please. Danica e Marco
Vlw!
Danica
snowfred
03-03-2008, 20:40
Ronaldo pedi pro Yan. dani leve as fotos, Courchevel é alucinante
que tiver mais coisas é só levar
abço a todos
Renato Kbyte
05-03-2008, 08:14
Prezado Sr. Diretor,
Sirvo-me da presente para indagar-lhe se V. Sa., assistido por seus ilustres consultores, já decidiu alguma coisa sobre o local do churrasnow ??
Att. A Gerência.
Igor Nabhan
05-03-2008, 09:57
Douto Colega,
Diante de minha ausência e, considerando o avançado andar da carruagem, peço que resolva a questã com o nobre conselheiro Ronaldo.
Estou na aprazível localidade de Teresópolis, a trabalho, aonde permanecerei hasta el fin de la semana.
Forte Abraço,
IN
snowfred
05-03-2008, 12:35
Prezados por favor informem o local do evento bem como o custo p/ passar aos demais
não ia ser na Barra ??
abç
Igor Nabhan
05-03-2008, 12:41
Fred,
Divulgaremos o local até 2a feira.
Abs.,
IN
2o CHURRASNOW - SOUTH MADNESS 08
Data: 15/03
Horário: 13h -
Organizaçao: Igor / Kbyte / Ronaldão
Dúvidas? igornabhan@uol.com.br / msn: igor_nabhan@hotmail.com
Igor Nabhan
09-03-2008, 15:45
Prezados Snowboarders,
O local do II CHURRASNOW - SOUTH MADNESS 2008 será:
Onde: Rua Pio Correa, nº 80 / Play (churrasqueira) - Humaitá
Quando: 15 de março - a partir das 13h
O que levar: O que for beber (para facilitar, compraremos gelo)
Quanto: Ratearemos os custos das comidas (ano passado deu R$15 para cada um)
Como chegar: Siga a Rua Humaitá sentido Jardim Botânico e vire na Rua Frei Veloso, como se fosse pegar o Túnel Rebouças. Vire na primeira rua à direita. Não dá pra chegar na rua do evento através do viaduto Saint-Hilaire (que também vai para o Rebouças), a única alternativa é indo pelo caminho acima (mapa anexo com caminho marcado em verde).
Qualquer dúvida, me liguem: (21) 7841-6181
Abçs,
Igor Nabhan
rodrigocesar
09-03-2008, 19:55
Aí galera tô confirmado no churrasnow.
Levarei minha Bota da Vans relativamente nova (20 dias de uso) tamanho 11. Se alguém tiver uma bota em bom estado de tamanho menor, derrepente podemos trocar, pois essa bota minha é excelente mas sempre foi meio grande para mim, pois calço 40.
Até lá, abraços.
RC
Igor Nabhan
09-03-2008, 22:39
Boa, galã!
Já que vc confirmou presença, vou falar para a Bibi não ir!
uhauhauhahuauha
Ae Igor, confirmado, vai pondo fogo nesse carvão ae...
Eu, Fefê e Vinicius (Acrescenta o nome dele ai, mais um snowboarder pro churras).
Esse churras vai bomba de paulixta.
Abraço!
bdalmeida
11-03-2008, 04:41
DAlmeida confirmado no ChurraSnow!
Rodrigo Cesar, bota 11 para pé 40 já deixou de ser grande ha muito tempo, é enorme. Calco 39/40 tambem e minha bota é 8 (nao fica apertada!).
Te vejo no Churras e quero saber das historias de sua viagem.
Abracao, DAlmeida
Igor Nabhan
12-03-2008, 11:38
Senhores,
Atualizando o número de confirmados: CHEGAMOS AOS 50!!!!!!!!!!!!!!!
Vai bombar!
Abs a todos,
IN
ps: ainda dá tempo de confirmar... :)
Igor Nabhan
12-03-2008, 11:40
Prezados Snowboarders,
O local do II CHURRASNOW - SOUTH MADNESS 2008 será:
Onde: Rua Pio Correa, nº 80 / Play (churrasqueira) - Humaitá
Quando: 15 de março - a partir das 13h
O que levar: O que for beber (para facilitar, compraremos gelo)
Quanto: Ratearemos os custos das comidas (ano passado deu R$15 para cada um)
Como chegar: Siga a Rua Humaitá sentido Jardim Botânico e vire na Rua Frei Veloso, como se fosse pegar o Túnel Rebouças. Vire na primeira rua à direita. Não dá pra chegar na rua do evento através do viaduto Saint-Hilaire (que também vai para o Rebouças), a única alternativa é indo pelo caminho acima (mapa anexo com caminho marcado em verde).
Qualquer dúvida, me liguem: (21) 7841-6181
Abçs,
Igor Nabhan
Fala Igor ! Meu nome tá na lista !
Abraços.
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.