Vizualizar Versão Completa : Snowboarders de SP
Galera
Vejo que no forum a galera do Rio é super entrosada, marcam chopps semanais e outros eventos... Quem é de São Paulo aqui? Eu sou gaúcho mas moro em SP...
Quem é parceiro de marcar um evento aqui em SP pra galera se conhecer e trocar experiências sobre esta fissura de esporte?
Abs
Erni
Galera
Vejo que no forum a galera do Rio é super entrosada, marcam chopps semanais e outros eventos... Quem é de São Paulo aqui? Eu sou gaúcho mas moro em SP...
Quem é parceiro de marcar um evento aqui em SP pra galera se conhecer e trocar experiências sobre esta fissura de esporte?
Abs
Erni
Cara, apesar do meu horario no trampo ser alternativo, hehe, eu topo, certeza. Se for de fds então, fechado. De qq forma agente podia marcar algo ae, sei q tem mais gente do forum q eh de sampa. Que tal em São Roque no Mountain Park... sei q eh meio tosco, mas... só uma sugestão...
snowfred
28-01-2008, 20:22
Prezados eu fecho,topo e organizo o encontro p/ formarmos as turmas do começo de Agosto no Chile e do final tbém p/ a trip de 29 /8 a El Colorado.Marcamos aqui em SP mesmo no eixo Itaim- Vila madalena - Olímpia
abço
danielfischetti
28-01-2008, 21:28
Galera
Abs
Erni
Legal trocar ideias sobre equipo!! Porque pela net tá zoado!!
Qualquer coisa tamos aí!!! No Site!!
Daniel Fischetti
daniel_fischetti@hotmail.com
snowfred
29-01-2008, 20:05
Prezados p/ quem quiser encontrar vamos organizar o primeiro encontro p/ final de Fevereiro . Já mandei e-mail p/ vcs e quem quiser aderir por favor me mande e-mail c/ telefone p/ agitarmos no mínimo 20 pessoas. E chamem as mulheres também por favor !!
Meu e-mail é fred arroba snowbrasil pto com
abço
Laurence
31-01-2008, 09:26
Prezados p/ quem quiser encontrar vamos organizar o primeiro encontro p/ final de Fevereiro . Já mandei e-mail p/ vcs e quem quiser aderir por favor me mande e-mail c/ telefone p/ agitarmos no mínimo 20 pessoas. E chamem as mulheres também por favor !!
Meu e-mail é fred arroba snowbrasil pto com
abço
To Dentro
Idéia excelente.
Abrs a todos
Laurence
E ai galera.
Oi Fred, beleza.
Aqui é o Cris do clube, marido da PAty.
To dentro tambem, agita o esquema ai.
Eu e o Mau ja nos conhecemos tambem.
Vamos agitar uma galerinha pra uma breja.
è so avisar a data
e-mail: cristiano arroba discabos com br
abraço
E ai galera.
Oi Fred, beleza.
Aqui é o Cris do clube, marido da PAty.
To dentro tambem, agita o esquema ai.
Eu e o Mau ja nos conhecemos tambem.
Vamos agitar uma galerinha pra uma breja.
è so avisar a data
e-mail: cristiano arroba discabos com br
abraço
Ae sumido... té q enfim apareceu hein!
Bora toma uma então!
Vamos marcar no finde após o carnaval? Tipo sábado 9/2... O local? Se o tempo tiver bom podemos pensar em são roque né?
Abs
Erni
Vamos marcar no finde após o carnaval? Tipo sábado 9/2... O local? Se o tempo tiver bom podemos pensar em são roque né?
Abs
Erni
Por mim tá sabadão que vem tá bacana. Eu topo! Vou chamar mais gente do snow tb. E a patroa lógico. São Roque é uma boa, mas se for um buteco no fim de tarde tb eh show.
Prezados eu fecho,topo e organizo o encontro p/ formarmos as turmas do começo de Agosto no Chile e do final tbém p/ a trip de 29 /8 a El Colorado.Marcamos aqui em SP mesmo no eixo Itaim- Vila madalena - Olímpia
abço
Opa... esse eixo ai e' legal...
Estou dentro...
Abs,
cicafcms
05-02-2008, 15:07
eu to total dentro !!!!
fALA AI mAU !!
e AI RAPAZ VAI ROLAR A TAL DA CERVEJA ??
ABRAÇO.
fALA AI mAU !!
e AI RAPAZ VAI ROLAR A TAL DA CERVEJA ??
ABRAÇO.
Pois eh neh... Vamos marcar pra sabado entao? Dia 09?
Ae Erni, vc que puxou, escolhe um lugar ae
Acho q podia ser em algum bar ali de Moema, o q acham? Tipo o Favela... sei lá...
alguma ideia melhor? Por mim, alguem escolhe o lugar e tá marcado!
Abs
snowfred
07-02-2008, 12:31
Prezados o encontro deve ocorrer no final do mes .To vendo que já estão na fissuar
se for o caso antecipamos por favor esperem p/ juntarmos todos e o site organizar
se puderem enviart seus telefones p / meu e-mail agradeço
Obrigado
abç
Prezados o encontro deve ocorrer no final do mes .To vendo que já estão na fissuar
se for o caso antecipamos por favor esperem p/ juntarmos todos e o site organizar
se puderem enviart seus telefones p / meu e-mail agradeço
Obrigado
abç
Fred, num tem erro nao, agente marca de novo pro fim do mes... Tipo, tem q ter o primeiro neh... Acho q pro fim do mes eu vo ta socado de trampo...
snowfred
07-02-2008, 15:25
Pessoal maracdo dia 09 então espero que todos possam ir .No empanadas da Vila Mada
de lá seguimos p/ São Bento ou Jacaré pois é 1 calor danado rs
abç
Erni e Silvia confirmados no Empanadas....
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.