PDA

Vizualizar Versão Completa : FELIZ NATAL e UM 2008 DE MUITA PAZ E POWDER! :)

Igor Nabhan
19-12-2007, 13:12
Meus Queridos Amigos,

Desejo a todos os amigos snowboarders um maravilhoso Natal e um 2008 cheio de paz e sucesso, com muita neve a todos!

Alguns eu conheço pessoalmente, outros não, mas fica a mensagem para todo esse grupo que compartilha da mesma paixão!

A confraternização da galera do RJ vai ser hoje, com o reforço mineiro de nosso querido Fabiano.

É isso...saúde a todos!

Bjs e Abs.,

Igor Nabhan

Claudio bal Rauen
19-12-2007, 15:49
Meus Queridos Amigos,

Desejo a todos os amigos snowboarders um maravilhoso Natal e um 2008 cheio de paz e sucesso, com muita neve a todos!

Alguns eu conheço pessoalmente, outros não, mas fica a mensagem para todo esse grupo que compartilha da mesma paixão!

A confraternização da galera do RJ vai ser hoje, com o reforço mineiro de nosso querido Fabiano.

É isso...saúde a todos!

Bjs e Abs.,

Igor Nabhan

Faço minhas as suas palavras.
Bom Natal a todos e 2008 com realizações positivas!!!

makiley
20-12-2007, 14:24
Valeu Igor,

Feliz Natal pra todo o pessoal ai do RJ e para o pessoal daqui (SP) também.

Powder Snow 2008 !

Abs,

Caetano Correa
20-12-2007, 15:20
Podemos não conhecer todos, mas somos uma família, inclusive com brigas e tal. Foi mal aí, Júpiter.... Tenho certeza que somos todos gente de bem, que somente quer o melhor para todos. É nesse espírito e aproveitando o tópico do Igor que eu também venho aqui desejar o de melhor para todos nós, e que 2008 seja não simplesmente do jeito que queremos, mas sim do jeito que fizemos por merecer.
Claro, com neve.
Muita.
THINK SNOW

Johnny
20-12-2007, 20:03
É isso aí, galera, tudo de bom pra todos, muita paz e saúde para podermos aproveitar o nosso snowboard.

FELIZ 2008!

Abs,
João.

Cefcarmona
23-12-2007, 20:11
Meus Queridos Amigos,

É isso...saúde a todos!

Bjs e Abs.,

Igor Nabhan
Galera, os votos são os mesmos de todos aqui!
Forte Abraço e muito Snow para todos!

Ze_da_Moita
23-12-2007, 21:49
Espero q todos ganhem de natal uma otima snow trip nesse ano e que me façam bastante inveja uheauheauhaeuheauheauhae

feliz natal a todos! (ah se nosso natal tbm tivesse neve ;~~ )

Beto Mendonça
23-12-2007, 22:39
É isso ai galera, um ótimo Natal para tds e um 2008 repleto de realizações.
Forte abç à tds.

Faço minhas as suas palavras.
Bom Natal a todos e 2008 com realizações positivas!!!