Vizualizar Versão Completa : VALDEZ-Alaska, alguém já foi?
Amigos, depois de ver o filme First Descent passado nas montanhas Chugach fiquei fissurado em um dia ir até lá. Alguém conhece informações ou brazucas que já estiveram lá?
Claudio bal Rauen
26-11-2007, 18:27
Amigos, depois de ver o filme First Descent passado nas montanhas Chugach fiquei fissurado em um dia ir até lá. Alguém conhece informações ou brazucas que já estiveram lá?
Opa,
Cara, esse lugar é demais.
Ficas numa fazenda esperando o tempo abrir. E quando abre pegas um helicoptero e seja o que Deus quiser. O pico é alucinante. 10 metros de powder profundo em alguns lugares e várias montanhas a disposição.
Tenho os contatos da galera que trabalha lá, a galera do CHUGACH POWDER GUIDES.
Qualquer coisa me fala.
Opa,
Cara, esse lugar é demais.
Ficas numa fazenda esperando o tempo abrir. E quando abre pegas um helicoptero e seja o que Deus quiser. O pico é alucinante. 10 metros de powder profundo em alguns lugares e várias montanhas a disposição.
Tenho os contatos da galera que trabalha lá, a galera do CHUGACH POWDER GUIDES.
Qualquer coisa me fala.
Até Alaska, bal?
Ta ficando bom o esquema ai hein!!!
quando vai sair uma barca da Overtravel pra la??
huahuuha
Grande abraço, bro!
Claudio bal Rauen
27-11-2007, 06:28
Até Alaska, bal?
Ta ficando bom o esquema ai hein!!!
quando vai sair uma barca da Overtravel pra la??
huahuuha
Grande abraço, bro!
Claro, sempre em busca das novidades.
Dann Paim
02-08-2008, 18:48
Velho, 6 dias de helicamp nao sai por menos de U$4000,00 tirando a passagem, é sonho de consumo mais é caro pra kct!!!
Tenho o First Descent tb.
Duro é assistir aquilo estando em SP com 30 graus na cabeça em pleno inverno.
Fiquei na fissura de ir pra um lugar dessses, mas ainda falta treino.
Jose Vicente
20-08-2012, 18:35
Minha viagens para 2013:
Ficarei dois meses- Fevereiro e marco - 15 dias de marco irrei ficar no Alaska, vai ser minha primeira vez, estou levando muito fe que o bixo vai pegar por la.
Os outros 45 dias vai ser no colorado e Utah, que eu ja conheco muito bem. Tambem gosto muito de ir onde eu aprendi o snowbord, Bigbear e aos redores.
Fico em San Diego, CA.
Se alguem for viajar nessa epoca, envia um e-mail, quem sabe agente nao descer algumas montanhas juntos.
Abracos a todos e muita neve em 2013.
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.