Vizualizar Versão Completa : vendo snow reaction 139 cm
snowboard importado dos USA, reaction vermelho com preto tamanho: 139 cm, semi-novo, em ótimo estado de conservação, pouco usado, com bindings da reaction. quando comprei (final do ano passado) paguei R$ 1,200. Estou pedindo por ele cerca de 400 reais,envio por conta do comprador.
motivo da venda: pagar a faculdade
Oi, pode me enviar fotos da prancha?
fefe_acquesta@yahoo.com.br
valeu!
snowboard importado dos USA, reaction vermelho com preto tamanho: 139 cm, semi-novo, em ótimo estado de conservação, pouco usado, com bindings da reaction. quando comprei (final do ano passado) paguei R$ 1,200. Estou pedindo por ele cerca de 400 reais,envio por conta do comprador.
motivo da venda: pagar a faculdade
Olá. Essa prancha pode ser usada pra freeride (direcional ou direcional twin)? Qual o tamanho do binding? É strap? Vc comentou sobre custo de envio, porém não disse de onde é. Então, de onde vc é?
Valeu!
Ze_da_Moita
06-11-2007, 08:54
ae mauricio, eu n recomendaria uma prancha de 1,39 pra fazer freeride uaheuhaeuheaea
ae mauricio, eu n recomendaria uma prancha de 1,39 pra fazer freeride uaheuhaeuheaea
Pq não?! Vc acha que uma prancha de 1,39 pra mim, que tenho 1,82 e 83 kilos é mto pequena?! haha. Num é pra mim não, é pra Fefe. hehe. Vc já sabia neh, tá me zuando. Pra ela acho que uma 1,39 tá legal, mas se essa prancha for específica pra Freestyle acho que não vai rolar, pq a patroa, assim como eu, só desce montanha por enquanto. A minha já tá pendurada na parede loka pra descer montanha.
Agora pensando bem, vc ia ficar uma graça em cima de uma prancha de 1,39, huahuahua.
Abraço!
Ze_da_Moita
06-11-2007, 20:59
aeuheauhaeuheauhea
kra... axo q pra ela uma de 155 da pro gasto...
por mim eu pegava essa de 139 na paz aeuheauheauhea sou acostumado com prancha pequena cara =P aehuheaaehuheea ruim ia ser me adaptar a descer no snow com ela aueaheuheahaeuhae
Calma garotos!!
hahaha
poxa, a pessoa anuncia e some!! isso pq precisa vender!! sei sim!!
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.