Vizualizar Versão Completa : Caviahue, Uma Imensidão Branca!!!
Claudio bal Rauen
28-09-2007, 09:49
Estive A Convite Da Direção Da Montanha Fazendo Uma Inspeção No Pico Na Semana Passada.
O Lugar é Incrivel, Nenhum Outro Se Parece Com Ele.
Voce Consegue Ir Ate A Cratera Do Vulcão Copahue E Tomar Um Banho Na Piscina Natural Que Há Lá, Mesmo No Inverno, E Logo Apos Desce Por Lugares Com Powder Profundo. Miles De Fora De Pistas E Exclusividade Total. Pico Para Poucos E Conforto Total.
Virou Xodó.
Estive A Convite Da Direção Da Montanha Fazendo Uma Inspeção No Pico Na Semana Passada.
Voce Consegue Ir Ate A Cratera Do Vulcão Copahue E Tomar Um Banho Na Piscina Natural Que Há Lá, Mesmo No Inverno, E Logo Apos Desce Por Lugares Com Powder Profundo. Miles De Fora De Pistas E Exclusividade Total. Pico Para Poucos E Conforto Total.
Virou Xodó.
CAVIAHUE OU LA HOYA? QUAL A MELHOR? PQ?
Que venha 2008!
Claudio bal Rauen
08-11-2007, 12:18
CAVIAHUE OU LA HOYA? QUAL A MELHOR? PQ?
Que venha 2008!
La Hoya é a unica montanha da Am do Sul com a cara totalmente pro sul.
O que isso quer dizer?
Que a neve se mantem por muito mais tempo em boas condições, já que não há a ação do sol. As pistas são alucinantes e existem muitos fora de pistas acessíveis facilmente. Mas por outro lado a cidade é bem simples e até meio feinha. Mas acho o pico muito bom.
Caviahue é lindo demais.
A montanha fica a apenas 2 km da cidade.
É uma cidade de neve, tudo, digo tudo realmente branco. Quando fui pra la, a cabana que fiquei pra entrar, se entrava por um tipo escorregador, a casa so aparecia a parte do teto..da pra imaginar? Recebe uma quantidade íncrivel de neve, muito mais que qualquer outra montanha aqui na Am do Sul. É o unico centro de esportes de inverno internacional aqui no HS, isso quer dizer que a montanha se divide entre Argetina e Chile e você anda entre os dois países, hora Argentina, hora Chile. Fora de pistas que chegam a 22 km de extensão em linha reta...ufa!!!! Preço acessíveis e hospedagens confortáveis. Você pode acessar o topo do Vulcão Copahue com veículos especiais e ali tem uma piscina natural, da pra subir, tomar um banho nas aguas quase fervendo, se enxugar e descer o terreno de fora de pistas, que é incrivel.
Bom, qual a melhor? Dificil dizer, acho os dois picos excelentes, mas se for pra eu escolher, fico com Caviahue.
DAVE MACKNIGHT
08-11-2007, 12:36
Fala Bal,
Então Ano Q Vem Vão Rolar Uns Dias Lá Em Setembro...
Claudio bal Rauen
08-11-2007, 13:01
Fala Bal,
Então Ano Q Vem Vão Rolar Uns Dias Lá Em Setembro...
aham...vai sim
ano que vem vou ficar igual a bola de tenis.....chapelco, caviahue, chapelco, caviahue........
e com certeza vamos tomar aquele banho na cratera do vulcão e descer sem olhar pra trás...ehehe
Fala galera,
Já sairam os preços dos lifts para temporada 2008 em Caviahue:
http://www.caviahue.com/htm/invierno/tarifas/caviahue_tarifas_medios_elevacion.html
Alguém sabe se lá tem lojas de roupas e equipo?
Abçs
Claudio bal Rauen
31-01-2008, 14:47
Fala galera,
Já sairam os preços dos lifts para temporada 2008 em Caviahue:
http://www.caviahue.com/htm/invierno/tarifas/caviahue_tarifas_medios_elevacion.html
Alguém sabe se lá tem lojas de roupas e equipo?
Abçs
Ae Mauricio,
Só tem loja para aluguel de equipos, para compra não.
Caviahue é super pequeno, tem 600 habitantes fixos.
Em San Martin de Los Andes sim, várias lojas como você deve ter visto ano passado.
Ae Mauricio,
Só tem loja para aluguel de equipos, para compra não.
Caviahue é super pequeno, tem 600 habitantes fixos.
Em San Martin de Los Andes sim, várias lojas como você deve ter visto ano passado.
Legal Claudião. Então isso mata minha idéia de ir primeiro para caviahue e depois pra san martin, pq preciso de roupas novas... e dessa vez não to afim de perder tempo em BsAs.
Em San Martin eu vi que tem mesmo. Achei os preços bons comparado com BsAs, achei q tinha mais opções do que lá. Só falta agora então escolher o modelito hehe
Abraço!
Claudio bal Rauen
31-01-2008, 20:06
Legal Claudião. Então isso mata minha idéia de ir primeiro para caviahue e depois pra san martin, pq preciso de roupas novas... e dessa vez não to afim de perder tempo em BsAs.
Em San Martin eu vi que tem mesmo. Achei os preços bons comparado com BsAs, achei q tinha mais opções do que lá. Só falta agora então escolher o modelito hehe
Abraço!
Chegando lá eu vou com você te apresentar as roupas da DUKE.
Eu to usando a duas temporadas, aqui em Davos e em Chapelco 2007 e vou usar em Chapelco 2008, as roupas são pro de verdade.
Chegando lá eu vou com você te apresentar as roupas da DUKE.
Eu to usando a duas temporadas, aqui em Davos e em Chapelco 2007 e vou usar em Chapelco 2008, as roupas são pro de verdade.
Maravilha Claudião. E eu agradeço. Vou querer ver sim. Eu vi umas roupas da Duke mto lokas ano passado. Inclusive umas camisetas e moletons q me deixou na fissura de comprar e nao tinha meu numero.
Abraço e bons drops por aí!
bernardo__
08-02-2008, 17:44
bem salgado os preços hein
nao achei o preço dos passes de temporada inteira.. se alguem achou por favor me indique
bem salgado os preços hein
nao achei o preço dos passes de temporada inteira.. se alguem achou por favor me indique
Cara, tb achei caro... ainda bem q o peso caiu... tá girando por volta de R$0,60... ano passado no meio do ano tava por volta de 0,70.
Tb nao achei a temporada inteira nao, mas me diz... vc quer passar a temporada toda naquele ovo?
Virou Xodó.
Claudio
Ano passado estive com 17 pessoas aqui da ilha (Floripa) em Chapelco. Foi alucinante. Este ano estou pensando em ir para Caviahue e Chapelco. Assim... dividir uns dias em cada estação. Qual a distância entre as duas? Dá para ir de carro tranquilo? Ano passado fui de avião até Bariloche e de lá alugamos um carro. Alguma sugestão diferente para este ano?
Abs
Ricardo
Claudio bal Rauen
15-02-2008, 09:45
Claudio
Ano passado estive com 17 pessoas aqui da ilha (Floripa) em Chapelco. Foi alucinante. Este ano estou pensando em ir para Caviahue e Chapelco. Assim... dividir uns dias em cada estação. Qual a distância entre as duas? Dá para ir de carro tranquilo? Ano passado fui de avião até Bariloche e de lá alugamos um carro. Alguma sugestão diferente para este ano?
Abs
Ricardo
Ok...não vi vcs lá, que pena.
Moramos no mesmo pico e não nos conhecemos.
Vc pode ir de carro sim de chapelco para caviaheu...são uns 550 km, estrada boa, asfaltada até lá.
Se vc quiser info das estradas lá me liga....48-33693962
abs
Ai galera, todo mundo fechando seus destinos. Mais alguém vai pra Caviahue esse ano?
Falow
Ae Claudio tudo bem?
Vou pra Chapelco esse ano e pico certo mesmo é a casa da galera por lá... Tenho que conhecer os feras parceiros do esporte...
Talvez tu possa dar uma mão...
Tou indo com o Mau a Caviahue e tamos ainda em pesquisa sobre possíveis meios de fazer o translado Chapelco Caviahue. Tu disseste que tem uns 600 habitantes fixos lá... Isso explica pq não achei nenhuma referencia a locação de carros, pra poder devolver lá.. Que outras opções podemos usar? Só busão a Zapala e conexão a Caviahue ou tem algum tipo de frete de van ou qualquer coisa parecida que possa nos levar direto por um preço razoável?
Abração
SD Gustavo
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.