Vizualizar Versão Completa : Chapelco 2008!!! Quem Vem?
Claudio bal Rauen
28-09-2007, 09:44
Incrivel, A Temporada 2008 Aqui Em Chapelco, Ja Começou.
Já Tem Gente Com O Calendário Fazendo X Nos Dias Que Vão Passando E Aprontando Tudo Com Antecipação Para A Trip Para 2008.
Como Aconteceu Em 2007, Espero Todos Aqui No Quintal De Casa, Nossa Casa.
A Nova Casa Dos Loucos Por Neve Brasileiros.
Quem Vem?
walter satyro
28-09-2007, 10:29
To chegando já mano! Eu e mais umas 30 cabeças....quero ver dar conta do recado...rsrs!!!!
Mas é isso....Os planos já começaram a mais de 4 meses atrás, e a idéia é essa mesmo, levar bastante amigos, pois fui muito bem recepcionado por vc e sua empresa em 2006 e o lugar......... simplesmente Demais!!! Fiz até um blog pra trip. Confiram!
http://tripdoseculo.blogspot.com
Abraço a todos e San Martin que se cuide....os loco tão chegando!
Claudio bal Rauen
28-09-2007, 10:49
To chegando já mano! Eu e mais umas 30 cabeças....quero ver dar conta do recado...rsrs!!!!
Mas é isso....Os planos já começaram a mais de 4 meses atrás, e a idéia é essa mesmo, levar bastante amigos, pois fui muito bem recepcionado por vc e sua empresa em 2006 e o lugar......... simplesmente Demais!!! Fiz até um blog pra trip. Confiram!
http://tripdoseculo.blogspot.com
Abraço a todos e San Martin que se cuide....os loco tão chegando!
É ISSO AI WALTER, SNOW SEMPRE!!!
Ze_da_Moita
28-09-2007, 11:41
ja me sinto la =P
mal voltei de san martin e ja to querendo voltar!!! inacreditavel =P
qm ainda tem duvida sobre chapelco, n perde tempo e fecha logo esse pacote!
Estarei presente!!!
E dessa vez por mais tempo, nada de uma semana, pq uma semana nao 'o suficiente pra matar a vontade! A parada é cair um mes la...pra voltar tranquilao pra casa!
aHHUAhuhuahuhuahu
abraçao!
Claudio bal Rauen
28-09-2007, 13:24
ja me sinto la =P
mal voltei de san martin e ja to querendo voltar!!! inacreditavel =P
qm ainda tem duvida sobre chapelco, n perde tempo e fecha logo esse pacote!
DALE ZÉ.....ANO QUE VEM TU NO CAMPEONATO HEIM...NÃO ESQUECE!!!!
FAZER UMA FRENTE PRO BRUNO...EHEH
Claudio bal Rauen
28-09-2007, 13:26
Estarei presente!!!
E dessa vez por mais tempo, nada de uma semana, pq uma semana nao 'o suficiente pra matar a vontade! A parada é cair um mes la...pra voltar tranquilao pra casa!
aHHUAhuhuahuhuahu
abraçao!
DALE CHEBAR.....PRA VC TEM QUE TER UMA CREDENCIAL VIP...EHEH ......QUE VENHA ESSE 1 MES AQUI BOTANDO PRA BAIXO AQUI COM A GALERA.....E ENQUANTO NºAO CHEGA...DALE WAKE NA VEIA!!!
Ze_da_Moita
28-09-2007, 13:35
pois eh claudio, bruno num vai ter vida facil!!! aeeagaehuuehea
Claudio bal Rauen
28-09-2007, 13:51
pois eh claudio, bruno num vai ter vida facil!!! aeeagaehuuehea
BOTA FÉ NA TUA.
MAS SE LIGA QUE O CARA AGORA É FIS E VAI PRA ASPEN COM O ZULIAN TREINAR E COMPETIR...VAI VOLTAR VOANDO BAIXO...TENS QUE DAR O MÁXIMO NOS TREINOS E TENTAR DAR UMA BANDAS DE WAKE...AJUDA.
LOGO TU VAI TA ENTRE OS PRIMEIROS DO BRASIL.
DALE CHEBAR.....PRA VC TEM QUE TER UMA CREDENCIAL VIP...EHEH ......QUE VENHA ESSE 1 MES AQUI BOTANDO PRA BAIXO AQUI COM A GALERA.....E ENQUANTO NºAO CHEGA...DALE WAKE NA VEIA!!!
hahahahahahhahahaha
Daqui a pouco tamo ai denovo!!!!
Wake é a parada pra treinar...foda é q so vai rolar em dezembro...a facul ta me matando!!! enquanto isso vamo vendo os videos na internet, pra ir aquecendo os neuronios!!!!
auhauhahu
abraço galera!!!
Claudio bal Rauen
28-09-2007, 18:49
hahahahahahhahahaha
Daqui a pouco tamo ai denovo!!!!
Wake é a parada pra treinar...foda é q so vai rolar em dezembro...a facul ta me matando!!! enquanto isso vamo vendo os videos na internet, pra ir aquecendo os neuronios!!!!
auhauhahu
abraço galera!!!
DA UMA FUGIDA AI DO RIO E CHEGA EM FLORIPA UNS DIAS.
VAMOS PRA LAGOA FAZER UMAS SEÇÕES DE WAKE NA VEIA.
DA UMA FUGIDA AI DO RIO E CHEGA EM FLORIPA UNS DIAS.
VAMOS PRA LAGOA FAZER UMAS SEÇÕES DE WAKE NA VEIA.
Claudio, valeu pelo convite! Mas vai ter q ficar pra proxima.
To nuam correria do cão com essa faculdade, mas quem sabe em dezembro eu de um pulo ai!
Grande abraço!
Claudio bal Rauen
28-09-2007, 19:52
Claudio, valeu pelo convite! Mas vai ter q ficar pra proxima.
To nuam correria do cão com essa faculdade, mas quem sabe em dezembro eu de um pulo ai!
Grande abraço!
bem esse mes mesmo que é o bom....te espero
amabinad
29-09-2007, 14:19
Mesmo que eu não queira a Mulher e as crianças não falam em outra coisa.
Ja estou juntando a grana. CHAPELCO 2008 . Tamos dentro.
Em Janeiro vou passar uns dias ai na tua terra na casa do Pedro. Derrepente vamos pra Guarda. Depois te confirmo.
Com relação ao brasileiro Andrea ta dando a maior pilha. Quando voce tiver informações me avisa
Um grande abraço Claudio
Marcelo
Claudio bal Rauen
29-09-2007, 17:21
Mesmo que eu não queira a Mulher e as crianças não falam em outra coisa.
Ja estou juntando a grana. CHAPELCO 2008 . Tamos dentro.
Em Janeiro vou passar uns dias ai na tua terra na casa do Pedro. Derrepente vamos pra Guarda. Depois te confirmo.
Com relação ao brasileiro Andrea ta dando a maior pilha. Quando voce tiver informações me avisa
Um grande abraço Claudio
Marcelo
TO COM A ANDREA E NÃO ABRO!!!
TENS QUE ESTAR.
A PARTIR DE 10 DE JANEIRO ATÉ 10 DE FEVEREIRO DEVO ESTAR NA SUIÇA EM DAVOS. QUALQUER OUTRA DATA VOU JUNTO COM VOCÊS PARA ONDE FOR PARA DAR UM SURF EM SANTA CATARINA.
PRA IR TREINANDO UM SNOW FORA DE NEVE, FAZ WAKEBOARD, VALE A PENA, DA UM BOM TREINO PARA AS PERNAS.
NOS VEMOS AQUI EM 2008!!!
DAVE MACKNIGHT
01-10-2007, 20:11
Grande Bal,
Gostei Tanto Dai Que To Me Arrumando Pros Vulcões Em Março !!! O Trabalho Por Aqui Já Começou!!!!!
Fora Isso,tem Meus 15 Dias Já Separados Pra Setembro...
DAVE MACKNIGHT
01-10-2007, 20:12
Ae Bal,
Vc Esqueceu Do Mail Do Club ???
VIC Salvador
03-10-2007, 12:39
opa a ideia do surf em Floripa como aquecimento pra chapelco 2008 eu gostei!!!
rs
Claudio bal Rauen
04-10-2007, 03:53
opa a ideia do surf em Floripa como aquecimento pra chapelco 2008 eu gostei!!!
rs
Ta mais que convidado.
Ze_da_Moita
04-10-2007, 10:02
n posso mais ficar olhando esse forum....
hj sonhei q nevava aki em natal ;~~~
uHAUHuaheauheaUHEAhuea
Claudio bal Rauen
04-10-2007, 10:10
Ae Bal,
Vc Esqueceu Do Mail Do Club ???
Cara, to no descanso do guerreiro.
Mas, ta na prensa já o CLUB.
Claudio bal Rauen
04-10-2007, 10:13
n posso mais ficar olhando esse forum....
hj sonhei q nevava aki em natal ;~~~
uHAUHuaheauheaUHEAhuea
Zé...vc esta com sérios sinais de adicção...eheh
Parabens!!!!!
Você não é o único.
Ze_da_Moita
04-10-2007, 10:16
ueaHUHEAUAHE
porra mas sonhar q neva no sul do pais td bem... mas aki em natal?! EAHUEAUAhe eh delirio UAHEUHEAuheaUHAEhuaE
relaxa zé!
Já sonhei q descia o pao de açucar!
hahhuAHUhuAhuhuhuahuhuhu
VIC Salvador
04-10-2007, 11:56
huhauhauhahuahuauhuah
imagina só o pão de açucar todo coberto de neve e todo mundo descendo
kkkkkkkk
prem pranshu
04-10-2007, 20:02
E ai Claudio ?Beleza,olha só queria informaçôes ,moro em floripa,to pensando em ir pra chapelco ano que vem,qual é a parada que tu tem?
DAVE MACKNIGHT
05-10-2007, 15:09
E ai Claudio ?Beleza,olha só queria informaçôes ,moro em floripa,to pensando em ir pra chapelco ano que vem,qual é a parada que tu tem?
AE CLÁUDIO, Ó O CLUB AE...
Beto Mendonça
06-10-2007, 20:43
Fala Claudião, já organizando a trip 2008?, estarei lá com certeza...Abs
Zé...vc esta com sérios sinais de adicção...eheh
Parabens!!!!!
Você não é o único.
Claudio bal Rauen
06-10-2007, 21:22
Fala Claudião, já organizando a trip 2008?, estarei lá com certeza...Abs
Grande Beto,
Conto contigo lá.
Esses dias estava lembrando daquele dia que fizemos a primeira trilha depois da maquina...lembra?
Caramba....foi massa!!!
O Nacho me falou hoje que nevou na cidade ontem de manhã.....uhmmmmmm, e eu ja to aqui em Floripa.
Mas tudo bem, amanha tem wake de primeira na lagoa.....!!!
Claudio bal Rauen
06-10-2007, 21:24
Ae, legal.
Você mora onde aqui na ilha?
Você faz wake?
Podiamos marcar um dia e irmos fazer um wake na lagoa....que te parece?
Assim, conheço mais um snowboarder aqui da ilha......
meu fone é....9101.4003 ou 3369.3962
me liga ai....
Claudio bal Rauen
06-10-2007, 21:26
ueaHUHEAUAHE
porra mas sonhar q neva no sul do pais td bem... mas aki em natal?! EAHUEAUAhe eh delirio UAHEUHEAuheaUHAEhuaE
Ué...aqui pra nós não, mas la no hemisfério norte....po...Natal é com neve....ta certo......grande Zé.....
amabinad
08-10-2007, 16:16
Claudio,
Me manda todos os dados sobre Davos q se eu não for p Guarda, arrasto o Pedro p Suiça.
Abçs
Marcelo Abinader
Patricia
10-10-2007, 21:54
Olá Claudio,
Ano passado nossa familia passou por Chillan e Pucon.
Em 2008 queremos conhecer Chapelco de certeza.
Você vende algum tipo de pacote?
RootSnow
11-10-2007, 01:05
Porra...to doido pra ir!!!!
meus tios foram pra Chapelco e disseram que é o bixo...ainda mais os comentarios aqui...
Acho que vou ter que quebrar algum braço e ficar imovel.. e descolar aquele super atestado...
hahaha to doidao pra ir
Claudio bal Rauen
11-10-2007, 12:40
Porra...to doido pra ir!!!!
meus tios foram pra Chapelco e disseram que é o bixo...ainda mais os comentarios aqui...
Acho que vou ter que quebrar algum braço e ficar imovel.. e descolar aquele super atestado...
hahaha to doidao pra ir
Massa, so cuidado pra não perder o emprego...eheheheh
Te espero lá....
hknomura
16-11-2007, 08:07
PessoAll,
Sou novo no forum, mas andei de Snow há um tempo atrás nas neves do Oriente (Japão) e depois de muito tempo estou com saudades da neve...
Gostaria de saber mais info sobre essa trip, o que preciso fazer para ir, custo aproximado, datas da viagem, etc.
Sou de São Paulo e estou afinzão de ir...agradeço a colaboração...
Abs.
Haroldo
Claudio bal Rauen
19-11-2007, 12:09
PessoAll,
Sou novo no forum, mas andei de Snow há um tempo atrás nas neves do Oriente (Japão) e depois de muito tempo estou com saudades da neve...
Gostaria de saber mais info sobre essa trip, o que preciso fazer para ir, custo aproximado, datas da viagem, etc.
Sou de São Paulo e estou afinzão de ir...agradeço a colaboração...
Abs.
Haroldo
Oi
Da uma falada com o Yan.
yan@snowbrasil.com
Patricia e Haroldo,
Para informacoes sobre a trip para Davos ou qualquer outro destino de neve, por favor entre em contato com a gente.
Atenciosamente,
Yan Grossman
Segundo Amyr Klink, "o mundo é muito grande para se percorrer 2 vezes o mesmo caminho", mas acho que dessa vez vou discordar dele... 2008 vai ter que ser CHAPELCO DE NOVO!
LA HOYA e CAVIAHUE tb no gatilho. Alguém se habilita?!
VAMO BOTÁ PRA BAIXO!
Ze_da_Moita
24-11-2007, 10:24
to nessa mauricio!
peterthomasu
25-11-2007, 19:34
Não conheço Chapelco mais já esta decidido o destino em 2008 :p
Todo ano eu e mais 3 amigos vamos p/ o sul em busca da neve, sempre ficamos uma semana, mas em 2008 pensamos em ficar 15...20 dias, assim pesquisando a melhor opçao que me pareceu foram as "cabañas", alguem pode confirmar p/ mim?! se alguem conhece, como é o esquema e tal?!
Obrigado desde já,
Peter.
Cara,
Pode ir na fé q Chapelco é o bicho!!!!!
Ano q vem estou la com certeza.
Grande abraço!
Claudio bal Rauen
26-11-2007, 08:36
Todo ano eu e mais 3 amigos vamos p/ o sul em busca da neve, sempre ficamos uma semana, mas em 2008 pensamos em ficar 15...20 dias, assim pesquisando a melhor opçao que me pareceu foram as "cabañas", alguem pode confirmar p/ mim?! se alguem conhece, como é o esquema e tal?!
Obrigado desde já,
Peter.
Olá,
Para você e mais 3 amigos a opção de cabanas é excelente. Já podemos te enviar um orçamento, mas antes você precisa entrar em contato com o YAN, que é o responsável pelo forum que ele vai te encaminhar para mim. Na minha assinatura abaixo você encontra o contato dele. vamos armar algo personalizado e exclusivo para você. Um programa na medida certa para seu grupo.
Obrigado desde já,
Peter.
Cara, esse ano fui pra lá em 3 pessoas e é lotado de cabaña pra ficar. Eu fiquei numa bem simples, mas vou te dizer que mesmo simples é melhor que mtos hotéis 4*. O bom é que vc se sente em casa, pode usar a cozinha a qq hora, tem espaço, empregada que limpa tudo, lava a louça, enfim, mão na roda. Opção não falta. Acho que pra 4 pessoas o esquema é perfeito.
O único problema é se vc for em alta temporada, pq as cabanas fecham periodos de 7 noites, sabado a sabado. Ou seja, só pode ficar por lá em semanas cheias, 7, 14, 21 noites e assim por diante e só pode fazer seu check-in no sábado. Há excessões mas são poucas. Saindo da temporada alta, ou em junho ou depois de agosto vc foge dessa regra.
Qq coisa é só perguntar.
[ ]s
Claudio bal Rauen
27-11-2007, 08:52
Cara, esse ano fui pra lá em 3 pessoas e é lotado de cabaña pra ficar. Eu fiquei numa bem simples, mas vou te dizer que mesmo simples é melhor que mtos hotéis 4*. O bom é que vc se sente em casa, pode usar a cozinha a qq hora, tem espaço, empregada que limpa tudo, lava a louça, enfim, mão na roda. Opção não falta. Acho que pra 4 pessoas o esquema é perfeito.
O único problema é se vc for em alta temporada, pq as cabanas fecham periodos de 7 noites, sabado a sabado. Ou seja, só pode ficar por lá em semanas cheias, 7, 14, 21 noites e assim por diante e só pode fazer seu check-in no sábado. Há excessões mas são poucas. Saindo da temporada alta, ou em junho ou depois de agosto vc foge dessa regra.
Qq coisa é só perguntar.
[ ]s
Não é bem assim mais é mais ou menos isso.
Pra quebrar a semana melhor que seja nas temporadas baixas, junho e setembro.
dani.brasil
28-11-2007, 08:03
E ai meninos !
Sou carioca e amo esquiar, sim esquiiii. to vendo que a galera do fórum está mais para Snowboard mas se tá descendo a montanha , ta valendo .
Como é o esquema de Chapelco? Em julho agora tive no Chile mas passei 1 noite na argentina, um cara na viagem comentou de Chapelco como uma das melhores estacoes para ir etc etc. Ja tive em Portillo e gostei mto, seria esse estilo??
Se puderem passar preços de pacotes para o esquema das cabanas agradeço. A partir do início de Agosto.
Mudando o assunto, li os comentarios desse tópico sobre os sonhos da galera, assim q voltei do Chile sonhei q estava esquiando no gelo (??) gelo mesmo, mto rápido e uma pista enorme, azul irada. Chegava no final da pista era uma estação de esqui. Só botar p baixo e descer.. Irado, adorei a idéia e fui ver qual era da estação, tem cada uma viu
Abraço !
Daniela
Claudio bal Rauen
28-11-2007, 10:51
E ai meninos !
Sou carioca e amo esquiar, sim esquiiii. to vendo que a galera do fórum está mais para Snowboard mas se tá descendo a montanha , ta valendo .
Como é o esquema de Chapelco? Em julho agora tive no Chile mas passei 1 noite na argentina, um cara na viagem comentou de Chapelco como uma das melhores estacoes para ir etc etc. Ja tive em Portillo e gostei mto, seria esse estilo??
Se puderem passar preços de pacotes para o esquema das cabanas agradeço. A partir do início de Agosto.
Mudando o assunto, li os comentarios desse tópico sobre os sonhos da galera, assim q voltei do Chile sonhei q estava esquiando no gelo (??) gelo mesmo, mto rápido e uma pista enorme, azul irada. Chegava no final da pista era uma estação de esqui. Só botar p baixo e descer.. Irado, adorei a idéia e fui ver qual era da estação, tem cada uma viu
Abraço !
Daniela
Oi Dani,
Massa essa teu sonho. Quem ja não sonhou que em frente de casa tinha uma montanha irada e acaba acordando fissuradíssimo....eheheh, assim é a montanha....
Bom, para Chapelco 2008, já estamos com os programas a venda sim., peço que você entre em contato com o Yan, dono do forum snowbrasil, para ele me repassar você e ai eu poder te preparar um programa na medida pra você e seu grupo e tirar todas as possíveis dúvidas quanto a montanha, cabanas, cidade e tudo que precisar. Os contatos dele estão na minha assinatura embaixo.
Grande abraço e te espero com seu grupo em CHAPELCO 2008!!!
E´aí Claudio já to sonhando com a neve tambem...Gostaria de saber alguns detalhes sobre Chapelco como:
Tem algum hotel ou cabana ski in ski out?
To indo com minha esposa e minha filha de 5 anos(vai iniciar),Chapelco é uma boa pedida pra criança?
Sou como a carioca, amante do ski ,mas este ano quero aprender snow(influencia da galera do forum).Chapelco tem escola e professores legais?
Agora vamos começar as cotaçoes,como é que fazemos???
FRED CHAPELCO 2008?????
Claudio bal Rauen
14-12-2007, 16:05
E´aí Claudio já to sonhando com a neve tambem...Gostaria de saber alguns detalhes sobre Chapelco como:
To indo com minha esposa e minha filha de 5 anos(vai iniciar),Chapelco é uma boa pedida pra criança?
Sou como a carioca, amante do ski ,mas este ano quero aprender snow(influencia da galera do forum).Chapelco tem escola e professores legais?
FRED CHAPELCO 2008?????
oi Fred
Sim, existem opções ski in ski out.
Chapelco é perfeito para esquiar em familia. Para crianças de 5 anos temos o Jardim de Neve. São aulas de esqui especialmente para os pequenos dentro de um circuito proprio dentro da montanha.
A escola de esqui e snowboard de Chapelco é de nível internacional. Então você terá a sua disposição instrutores de alto nível.
Para começarmos a montar seu programa, peço que entre no link abaixo de Chapelco e mande sua solicitação para o Yan do Snowbrasil para ele me encaminha-lo. Depois disso feito podemos moldar seu programa exclusivo para Chapelco 2008.
Claudio bal Rauen
14-12-2007, 16:06
FRED CHAPELCO 2008?????
oi Fred
Chapelco é perfeito para esquiar em familia. Para crianças de 5 anos temos o Jardim de Neve. São aulas de esqui especialmente para os pequenos dentro de um circuito proprio dentro da montanha.
A escola de esqui e snowboard de Chapelco é de nível internacional. Então você terá a sua disposição instrutores de alto nível.
Para começarmos a montar seu programa, peço que entre no link abaixo de Chapelco e mande sua solicitação para o Yan do Snowbrasil para ele me encaminha-lo. Depois disso feito podemos moldar seu programa exclusivo para Chapelco 2008.
Sabe dizer se os professores falam um pouco de português?
Minha filha tem 6 anos e nunca esquiou, queria deixá-la uns dias no Jardim de Nieve...
oi Fred
Caetano Correa
04-01-2008, 09:21
Quadros,
eu não sei se falam português, mas são bastante eficientes. Em 2007 fomos pra lá, e um casal amigo nosso levou seus dois filhos de aprox. 9 anos. Se deram hiper bem e, no final da semana, já estavam detonando, descendo pretas e fazendo fora de pista comigo. Foi impressionante a evolução deles no kids club.
THINK SNOW
Projeto Squaw Valley 2008
E ae galera, blz?
To com minhas férias fechada! 19/07 a 10/08.
Chapelco, Caviahue e La Hoya (maybe). Ano passado foi legal, mta gente daqui por lá. Esse ano espero q não seja diferente. Então que comece a lista hehe.
Já to vendo uma movimentação pra Valle, Portillo, Las Leñas... Será que vou pegar Chapelco só pra mim? haha. Alguem se programando pra Chapelco 2008?
Abraços
tiaslovro
17-01-2008, 20:44
acho que chapelco é o preferido do pessoal aqui no forum.
agora, tenho umas duvidas.
lá neva tanto quanto em outros lugares como valle e portillo, por conta da baixa altitude?
alguem sabe alguma coisa sobre snowpark lá? quando que eles montam, se é grande, etc.
e a principal: tem algum esquema bem barato l[a pra chapelco? por exemplo um albergue ou coisa do tipo?
valeu!
acho que chapelco é o preferido do pessoal aqui no forum.
agora, tenho umas duvidas.
lá neva tanto quanto em outros lugares como valle e portillo, por conta da baixa altitude?
alguem sabe alguma coisa sobre snowpark lá? quando que eles montam, se é grande, etc.
e a principal: tem algum esquema bem barato l[a pra chapelco? por exemplo um albergue ou coisa do tipo?
valeu!
Cara, sobre neve, ano passado fui no começo de agosto e sobrou neve. Era tanto powder q até complicava. Não sei se todo ano eh assim por lá, mas vou te dizer que neve não foi problema. 2006 por Ex fui pra Valle e não nevou 1 dia se quer, só peguei neve ruim. Tambem foi começo de agosto. Sobre o snowpark não me lembro qdo abriu ano passado, mas lembro que demorou bastante. Qdo fui o snowpark já tava pronto. Portanto agosto é certeza. Só não sei se é bom, nao cheguei a ir lá.
Abs
tiaslovro
19-01-2008, 18:42
ah legal...parece muito bom mesmo.
se em agosto tava aberto, ta mais ou menos que nem valle, acho...
acho que el colorado eh a unica estação que realmente se importa com o terrain park, que é um dos pontos fortes.
sera que alguém sabe dizer quanto sairia mais ou menos uma viagem para lá, sem eu ter que contatar o email de seilaquem? eu queria saber o esquema mais barato que da pra fazer, pra ficar o maximo de tempo possivel
valeu
ah legal...parece muito bom mesmo.
se em agosto tava aberto, ta mais ou menos que nem valle, acho...
acho que el colorado eh a unica estação que realmente se importa com o terrain park, que é um dos pontos fortes.
sera que alguém sabe dizer quanto sairia mais ou menos uma viagem para lá, sem eu ter que contatar o email de seilaquem? eu queria saber o esquema mais barato que da pra fazer, pra ficar o maximo de tempo possivel
valeu
Putz, que merda. Passei meia hora escrevendo aqui e acredita q eu fechei a tela sem querer. PQP! Vamos lá, sou paciente. Vou escrever tudo de novo.
AÉREO SP/BUE/SP - R$600,00
BUSAO BSAS/SMA/BSAS - $340,00 pesos
OU
AÉREO SP/SMA/SP com 2 pernoites (ida e volta) em BsAs - R$1200,00
Diária em albergue em BSAS - U$10,00
1 semana em SMA em cabana (alta temporada) - $2000 pesos
ou diária em pousada por uns $50 pesos mais ou menos. Isso é um chute
7 dias de lift (alta temporada) - $709 pesos (preco de 2007)
Transporte ao cerro - $20 pesos
A comida é relativamente mais em conta do que no Brasil.
Bom, isso eh uma idéia, eu não vendo pacotes.
Caso tenha alguma dúvida explora esse site q eh show, tem tudo:
http://www.welcomeargentina.com/ski/index_p.html
O CLaudio vende pacotes pra lá e já tem preços no site da overtravel: www.overtravel360.com.br
Ele conhece tudo sobre o local, super profissional, eu pelo menos nunca tinha visto ninguem fazer o que ele faz. Nao viajei por ele, mas todo dia via ele se dedicando pra caramba com todos q levava pra lá. Ele tem preços bons, principalmente se vc vai sozinho. E fora q qq coisa ele resolve pra vc, entao... vai de vc.
Cara, acho que te coloquei no caminho. Agora tá fácil hein, só refinar. Esses preços sao com base em alta temporada. Data, qtdade de dias, qtdade de pessoas, tipo de acomodação e tipo de transporte reduzem esses valores.
Se grana for o foco, esquece El Colorado e vai pra Chapelco.
Boa Sorte!
tiaslovro
20-01-2008, 16:21
uau. valeu mesmo por ser tao detalhado. DUAS vezes
tudo que eu posso fazer é agradecer.
ja ajudou bastante
Ze_da_Moita
21-01-2008, 12:57
tipo eu nem usufrui tanto o park de chapelco qnd fui... mas tbm n me arrependi... a montanha eh show e andar com uma galera irada foi bacana ehhehee... mas o park de la é legal, tem uns box e talz... soh num curti a rampa e que n tem lift haeuhueaa o kra tem q subir a pé, mas n é tanta coisa assim, eh um espaço reservado la pro park... n é grande, da pra subir a pé, mas cansa =P hehehehe
tiaslovro
21-01-2008, 16:21
tipo eu nem usufrui tanto o park de chapelco qnd fui... mas tbm n me arrependi... a montanha eh show e andar com uma galera irada foi bacana ehhehee... mas o park de la é legal, tem uns box e talz... soh num curti a rampa e que n tem lift haeuhueaa o kra tem q subir a pé, mas n é tanta coisa assim, eh um espaço reservado la pro park... n é grande, da pra subir a pé, mas cansa =P hehehehe
nossa, que bosta...odeio quando tem isso. eu fui pra uns lugares ja que tinha que pegar um lift que subia quase a montanha toda soh pra descer quase tudo e pegar um pouquinho de park no fim
se alguém souber de algum snowpark no nível do de el colorado (na america do sul, claro) me avisa..eles tem até um site só do park
Evite o período de 14 a 25 de Julho, pois são as férias de inverno em Neuquen (tava achando que Chapelco seria toda sua?)
E ae galera, blz?
To com minhas férias fechada! 19/07 a 10/08.
Chapelco, Caviahue e La Hoya (maybe). Ano passado foi legal, mta gente daqui por lá. Esse ano espero q não seja diferente. Então que comece a lista hehe.
Já to vendo uma movimentação pra Valle, Portillo, Las Leñas... Será que vou pegar Chapelco só pra mim? haha. Alguem se programando pra Chapelco 2008?
Abraços
Claudio bal Rauen
28-01-2008, 18:49
Evite o período de 14 a 25 de Julho, pois são as férias de inverno em Neuquen (tava achando que Chapelco seria toda sua?)
Oi
De onde você tirou essas datas?
Ja tens o calendário de férias escolares da Argentina do ano 2008?
Calma calma crianças! rsrs
To ligado que deve ser meio socado de gente e tals. Na verdade esse ano to indo meio q sozinho pra parada. Joguei minhas férias pra fim de julho pra tentar pegar "carona" com alguem. Mas posso mudar essa data pra semana seguinte. Devido a alguns interessados terem me falado q topariam ir em julho comigo, pedi pra esses dias, mas pra varias já deram pra trás. Loooogico. Se rolar uma galera indo em agosto e aceitar mais um no grupo hehe, tento trocar de novo.
Ano passado cheguei lá no dia 07 de agosto, e achei a estação mto vazia. Show! Perto de todas as outras q já tinha ido.
Aproveitando, Claudião, nas 2 ultimas semanas de julho será que é tão cheio assim mesmo? Ou só um pouco pior do que começo de agosto? eu fico até 10 de agosto na verdade né. Pego um pouco dos 2 meses...
Vlw galera
Mauricio
29-01-2008, 02:47
Xara,
Ano passado eu fui na ultima semana de agosto. Estava cheio, mas como voce mesmo viu, tinha neve pra tudo que era lado, ou seja, a montanha estava toda aberta e isso espalha bastante a galera.
Outra coisa que ajudou muito foi o novo lift.
Eu particularmente evitaria a segunda quinzena de julho, pois se nao tiver neve ate a base, as filas ficam indigestas.
Mauricio
29-01-2008, 02:48
Opa, corrigindo: eu fui na ultima semana de julho....
Opa, corrigindo: eu fui na ultima semana de julho....
Opa xara, Valeu carinha!
To aqui pensando em mudar entao... nao de data, mas de trajeto. To pensando em partir pra caviahue e passar a penultima semana de julho por lá, depois rumo a chapelco por mais 2 semanas. Será q isso melhora a situação?
Ah, entrei ontem na net pra comparar passagens e vi q tem passagens mais baratas esse ano.
Abs e bora pra neve!
Xara,
Ano passado eu fui na ultima semana de agosto. Estava cheio, mas como voce mesmo viu, tinha neve pra tudo que era lado, ou seja, a montanha estava toda aberta e isso espalha bastante a galera.
Outra coisa que ajudou muito foi o novo lift.
Eu particularmente evitaria a segunda quinzena de julho, pois se nao tiver neve ate a base, as filas ficam indigestas.
Ah, esqueci de perguntar... Vc acha q nesta pior condição, sem neve na base, na segunda semana de julho, qtas vezes no máx dá pra descer em 1 dia?
En Neuquén el ciclo lectivo comenzará el 3 de marzo
El Consejo Provincial de Educación (CPE) fijó como fecha de inicio del ciclo lectivo para todos los niveles el 3 de marzo. Es de cumplimiento obligatorio para todas las instituciones del sistema educativo de Neuquén. El receso de invierno será del 14 al 25 de julio, y las clases terminarán entre el 12 y el 16 de diciembre
http://www.noticiasonline.org/
desde San Martin de Los Andes - Patagonia Argentina
En tanto, el receso escolar de invierno para el sistema educativo de la provincia y de la Capital Federal, tendrá lugar entre el 28 de julio y el 8 e agosto.
http://www.derf.com.ar/despachos.asp?cod_des=171420&ID_Seccion=42
Oi
De onde você tirou essas datas?
Ja tens o calendário de férias escolares da Argentina do ano 2008?
Caetano Correa
30-01-2008, 09:22
Valeu Quadros, essa informação é importante para decidirmos.
Sou muito fã de estação cheia não...
THINK SNOW
Claudio bal Rauen
30-01-2008, 12:51
En Neuquén el ciclo lectivo comenzará el 3 de marzo
El Consejo Provincial de Educación (CPE) fijó como fecha de inicio del ciclo lectivo para todos los niveles el 3 de marzo. Es de cumplimiento obligatorio para todas las instituciones del sistema educativo de Neuquén. El receso de invierno será del 14 al 25 de julio, y las clases terminarán entre el 12 y el 16 de diciembre
http://www.noticiasonline.org/
desde San Martin de Los Andes - Patagonia Argentina
En tanto, el receso escolar de invierno para el sistema educativo de la provincia y de la Capital Federal, tendrá lugar entre el 28 de julio y el 8 e agosto.
http://www.derf.com.ar/despachos.asp?cod_des=171420&ID_Seccion=42
Valeu Quadros...abs!
Alô Cláudio,
Vi essa fotinha nova no seu avatar e fiquei me perguntando: isso é tudo powder suíço mesmo? como tá a temporada aí em Davos? Os figurões já foram embora?
Sds,
André
Valeu Quadros...abs!
Claudio bal Rauen
30-01-2008, 14:09
Alô Cláudio,
Vi essa fotinha nova no seu avatar e fiquei me perguntando: isso é tudo powder suíço mesmo? como tá a temporada aí em Davos? Os figurões já foram embora?
Sds,
André
Sim, puro POWDER!!!
Dois dias sem parar de nevar e ai abriu o sol, fomos os primeiros em PARSENN e fizemos a famosa FIRST TRACKS e saiu essa fotinho.
O congresso já acabou e a cidade volta a vida normal.
Hoje começou a nevar forte há umas 2 horas atras, agora já são 18:10 aqui e vamos jantar cedo e dormir muito porque amanhã pode ser que saia mais umas fotinhos como essa.
Cara, sobre neve, ano passado fui no começo de agosto e sobrou neve. Era tanto powder q até complicava. Não sei se todo ano eh assim por lá, mas vou te dizer que neve não foi problema. 2006 por Ex fui pra Valle e não nevou 1 dia se quer, só peguei neve ruim. Tambem foi começo de agosto. Sobre o snowpark não me lembro qdo abriu ano passado, mas lembro que demorou bastante. Qdo fui o snowpark já tava pronto. Portanto agosto é certeza. Só não sei se é bom, nao cheguei a ir lá.
Abs
2008 - julho - depois das férias escolares de Neuquem (valeu a dica Quadros), estarei em Chapelco. 2006 acho que não foi legal em vários locais e Chapelco também. Não tenho certeza, mas acho que nem teve snowpark, fui em agosto, dei sorte que nevou, mas na semana anterior lembro que quase fique com gastrite com a questão de falta de neve, manchones nas pistas, freesing level no chão..... A galera deve lembrar.. Espero ter sorte este ano. Muita neve, como em 2008. Especialmente porque pretendo levar meu filho para sua primeira temporada de neve.
Claudio bal Rauen
31-01-2008, 20:09
2008 - julho - depois das férias escolares de Neuquem (valeu a dica Quadros), estarei em Chapelco. 2006 acho que não foi legal em vários locais e Chapelco também. Não tenho certeza, mas acho que nem teve snowpark, fui em agosto, dei sorte que nevou, mas na semana anterior lembro que quase fique com gastrite com a questão de falta de neve, manchones nas pistas, freesing level no chão..... A galera deve lembrar.. Espero ter sorte este ano. Muita neve, como em 2008. Especialmente porque pretendo levar meu filho para sua primeira temporada de neve.
Ai, só pra lembrar....
Se o Freezing level estava no chão estava ótimo.
Agora se ele estava nas alturas, ai sim, acaba com tudo.
Que foi o que aconteceu em 2006.
Legal Mônica, então estaremos por lá. Pelos meus primeiros rabiscos aqui de roteiro, fico em san martin de 19/07 a 02/08, depois disso vou pra Caviahue pegar mais 7 dias, e que venha mta neve que nem em 2007 (tomara).
Ai, só pra lembrar....
Se o Freezing level estava no chão estava ótimo.
Agora se ele estava nas alturas, ai sim, acaba com tudo.
Que foi o que aconteceu em 2006.
Verdade Cláudio, Ainda bem que vc tá aí atento para não me deixar falar besteira.
E tomara então que 2008 esteja com freezing level no chão.
Excelentissimo Candidato a Prefeito de San Martin de Los andes (Chapelco), Sr. Claudio Bal Rauen....
Porra Claudiao...ja se candidatou ?!?!?!?!
Voce ta bombando em ??
Mal começou o ano, seu topico de Chapelco 2008 promete quebrar todos os recordes de acesso !!!! ja tem mais de 3 mil ....
Guarda um lugar pra mim la com o Obe e o Nacho.
Abraço.
Cristiano.
PS. Qdo. vc voltar de Davos, me avisa, se der tempo vamos tomar uma cerveja.
Claudio bal Rauen
10-02-2008, 10:32
Já to arrumando a mala pra Chapelco. Faltam só 04 meses.
snowfred
11-02-2008, 16:54
Claudio que bom que voltou e salvo.prezados já estamos com tarifas p/ Chapelco
Podem montar suas viagens aqui no site nos consultando estamos juntos nesta
Obrigado
Ae pessoal, alguém já se hospedou no Hostel Puma em San Martin? É confortável? O preço é bem convidativo...
Claudio bal Rauen
11-02-2008, 21:09
Ae pessoal, alguém já se hospedou no Hostel Puma em San Martin? É confortável? O preço é bem convidativo...
Isso é um albergue. Não é hotel.
Isso é um albergue. Não é hotel.
sim sim Claudião, é um Hostel, um albergue. Vou exemplificar:
Me disseram que no albergue em Farellones (Refugio Aleman) não há calefação e custa seus U$40. Pra mim, sem calefação a U$40 é um absurdo, eu não pago.
Precisava saber de quem ja se hospedou, qual o nivel desse albergue, ateh mesmo comparado com outros albergues. Pq quem é alberguista sabe q há mta diferença entre eles, até mesmo no atendimento, o que conta mto.
Minha ideia nem eh comparar com hotel, longe disso. hehe
Claudio bal Rauen
12-02-2008, 07:46
sim sim Claudião, é um Hostel, um albergue. Vou exemplificar:
Me disseram que no albergue em Farellones (Refugio Aleman) não há calefação e custa seus U$40. Pra mim, sem calefação a U$40 é um absurdo, eu não pago.
Precisava saber de quem ja se hospedou, qual o nivel desse albergue, ateh mesmo comparado com outros albergues. Pq quem é alberguista sabe q há mta diferença entre eles, até mesmo no atendimento, o que conta mto.
Minha ideia nem eh comparar com hotel, longe disso. hehe
Entendi....o Alemão em Farellones não chega nem na sola do pé do Puma.
Agora se é para ir para albergue, vai pro Rucalue do meu amigo Pablo Tesolin e familia, já morei nesse nos primeiros anos de Chapelco.
VIC Salvador
13-02-2008, 16:36
preciso reunir a equipe Salvador abaixo de Zero pra voltar a chapelco esse ano!
rsrsrs
Caetano Correa
14-02-2008, 09:33
preciso reunir a equipe Salvador abaixo de Zero pra voltar a chapelco esse ano!
rsrsrs
Vic,
a galera de Vitória tá na pilha, em abril vamos decidir direitinho a data. Se você, por algum motivo, ficar sem companhia, não se preocupa, vem com a gente. É bom porque a gente se integra mais, em 2007 ficamos meio em grupos separados, andamos pouco juntos.
Abração,
THINK SNOW
To be launched in:
36h
Ze_da_Moita
14-02-2008, 19:45
;~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~
ja num basta sonhar td dia q eu to andando de snow saltando altas rampas ainda venho aki nesse forum ficar olhando essa benditas mensagens u___u
mas eu vo ganhar na mega sena antes da temporada começar ai eu banco a viage de td mundo aki aHUEAhueaHUEA
VIC Salvador
14-02-2008, 20:29
Ae caetano,
valeu pelo convite. pode deixar que podendo ir, eu estarei la!!!
rs
Mari Vivacqua
17-02-2008, 18:15
Tô vendo que a maioria da galera aqui é viciada em Chapelco mesmo! Como é a distância do centro para o cerro? A estrada é tranquila ou enjoativa? qt tempo para chegar na base?
Tô afim de ir em agosto e, como sou enjoadinha, isso é um fator importante...
rss
valeu!
snowfred
17-02-2008, 20:23
Mari mandei valores p/ vc. a estrada é sussa
quem precisar de Chapelco é só consultar o site e me escrever fred arroba snowbrasil pto com
Tô vendo que a maioria da galera aqui é viciada em Chapelco mesmo! Como é a distância do centro para o cerro? A estrada é tranquila ou enjoativa? qt tempo para chegar na base?
Tô afim de ir em agosto e, como sou enjoadinha, isso é um fator importante...
rss
valeu!
Altitude do Cerro: 1980m com desnível máximo de 730m
Distância centro San Martin ao cerro: 20km
Estrada: Tranquilíssima. Se nevar mto, a subida se complica e há atrasos.
Bom, se eu estiver errado, alguem me corrija.
Mari, se precisar de detalhes, alem dos posts, me chama no msn:
mauriciomarcon@hotmail.com
Abs
Mari Vivacqua
17-02-2008, 23:19
Mari mandei valores p/ vc. a estrada é sussa
quem precisar de Chapelco é só consultar o site e me escrever fred arroba snowbrasil pto com
Oi, fred
soh recebi o e-mail santiago tiradentes! Manda de novo?
brigadaaa!
Mari Vivacqua
17-02-2008, 23:22
Altitude do Cerro: 1980m com desnível máximo de 730m
Distância centro San Martin ao cerro: 20km
Estrada: Tranquilíssima. Se nevar mto, a subida se complica e há atrasos.
Bom, se eu estiver errado, alguem me corrija.
Mari, se precisar de detalhes, alem dos posts, me chama no msn:
mauriciomarcon@hotmail.com
Abs
Obrigada, Maurício!
Aii, chapelco tem cara de ser friaa igual bariloche...brrrr
Estou estudando a cidade por alto, quando estiver mais perto, vou te pedir umas dicas!:cool:
Obrigada, Maurício!
Aii, chapelco tem cara de ser friaa igual bariloche...brrrr
Estou estudando a cidade por alto, quando estiver mais perto, vou te pedir umas dicas!:cool:
Fria?! rs não entendi... bom... to aqui... "as ordi".
Ei Mari tudo bem?Esse ano vamos levar a pequitita(Julia 4 anos) e por tudo que já ouvi acho que vou ter que baixar o nivel e ir pra Bariloche.Imagine se ela não gostar de neve,pelo menos em Bariloche ela vai ter outras opçoes.
Fred
BARILOCHE 02/08/2008(à fechar)
Claudio bal Rauen
20-02-2008, 09:24
Ei Mari tudo bem?Esse ano vamos levar a pequitita(Julia 4 anos) e por tudo que já ouvi acho que vou ter que baixar o nivel e ir pra Bariloche.Imagine se ela não gostar de neve,pelo menos em Bariloche ela vai ter outras opçoes.
Fred
Opa
Baixa o nível não, te garanto que se ela não gostar da neve, o que é meio impossivel para uma crinça de 04 anos, ela tem várias opções em Chapelco. Entre elas....Esqui-bunda na base, Trenós com cachorros Husky siberianos na base de 1600, escolinha Jardim de Neve, com um circuito dentro do Cerro privativo para os pequenos. Na cidade, vários passeios, cinema, teatro, museus e etc...
abs
Claudio bal Rauen
20-02-2008, 09:29
Opa
Baixa o nível não, te garanto que se ela não gostar da neve, o que é meio impossivel para uma crinça de 04 anos, ela tem várias opções em Chapelco. Entre elas....Esqui-bunda na base, Trenós com cachorros Husky siberianos na base de 1600, escolinha Jardim de Neve, com um circuito dentro do Cerro privativo para os pequenos. Na cidade, vários passeios, cinema, teatro, museus e etc...
abs
Citei ali cinema, teatro e museus, isso até parece programa de gente grande. Mas, no cinema e no teatro sempre tem algo infantil e os museus são legais para as crianças proque tem o que ser visto e impresionam os pequenos. Existe tambem um onibus londrino, daqueles de dois andares que chama mutio a atenção dos pequenos, sei disso porque sempre passo a temporada toda lá em Chapelco e tenho filho pequeno, ano passado ele estava com 02 anos e adorou o onibus vermelho de dois andares.
Mari Vivacqua
20-02-2008, 15:00
Citei ali cinema, teatro e museus, isso até parece programa de gente grande. Mas, no cinema e no teatro sempre tem algo infantil e os museus são legais para as crianças proque tem o que ser visto e impresionam os pequenos. Existe tambem um onibus londrino, daqueles de dois andares que chama mutio a atenção dos pequenos, sei disso porque sempre passo a temporada toda lá em Chapelco e tenho filho pequeno, ano passado ele estava com 02 anos e adorou o onibus vermelho de dois andares.
OI, FRED, OI , CLAUDIO!
Eu acho que ele vai acabar gostando sim (mas tb sei que vamos ter q curtir a montanha em outro ritmo - não vai dar pra ser o primeiro a chegar, último a sair, burlar o almoço...). Ele anda de skate com a gente e tá pedindo pra ir pra neve!! hahaha
Mas gostei das outras opções para crianças que desconhecia! Quando eu era pequena, morei em santiago (eu tinha uns 4 anos) e tenho fotinhos de trenozinho(não existia valle nevado em 1985, apenas farellones, e ninguém fazia snowboard). Nas fotos, eu parecia estar gostando!
Eu tb tava afim de fazer outras coisas como alugar snowmobil, q nunca andei! mas tenho que confessar q skibunda é um barato!hauhauah
Já fomos à bariloche e acredito que Chapelco deve ser uma cidadezinha agradavelmente parecida, mas sem a invasão da CVC!!!!
O que tá pegando mais é que queríamos que fosse uma viagem bem mais barata que ir à valle, por isso estamos dispostos a pesquisar bem pra que valha a pena. Tava querendo pagar pelo menos 500dólares a menos q valle...
Tenho até agosto pra conseguir!!!!
:mrgreen:
OI, FRED, OI , CLAUDIO!
Eu acho que ele vai acabar gostando sim (mas tb sei que vamos ter q curtir a montanha em outro ritmo - não vai dar pra ser o primeiro a chegar, último a sair, burlar o almoço...). Ele anda de skate com a gente e tá pedindo pra ir pra neve!! hahaha
Mas gostei das outras opções para crianças que desconhecia! Quando eu era pequena, morei em santiago (eu tinha uns 4 anos) e tenho fotinhos de trenozinho(não existia valle nevado em 1985, apenas farellones, e ninguém fazia snowboard). Nas fotos, eu parecia estar gostando!
Eu tb tava afim de fazer outras coisas como alugar snowmobil, q nunca andei! mas tenho que confessar q skibunda é um barato!hauhauah
Já fomos à bariloche e acredito que Chapelco deve ser uma cidadezinha agradavelmente parecida, mas sem a invasão da CVC!!!!
O que tá pegando mais é que queríamos que fosse uma viagem bem mais barata que ir à valle, por isso estamos dispostos a pesquisar bem pra que valha a pena. Tava querendo pagar pelo menos 500dólares a menos q valle...
Tenho até agosto pra conseguir!!!!
:mrgreen:
Mari, desculpa minha opnião até meio invasiva, ja q o post nem foi pra mim, mas não há como comparar Valle com Chapelco, referente a $$$... Cito de cara o preço do almoço no Cerro, que em Chapelco é cerca de 20 a 25 pesos (R$12,00 a R$15,00), com refri. A de Valle pelo q me lembro eh bem acima disso. Vc conhece lá tb, pode até me confirmar valores de Valle.
Com a mesma verba que gastei em 9 dias de viagem pro Valle (ficando em Santiago) deu pra ficar 19 dias em Chapelco + Cerro Bayo, comprar meu equipo todo e ainda sobrou dinheiro.
O voo pra Santiago é mais barato? Sim. Mas o restante te garanto que não. Mais barato inclusive que Brasiloche hehe
Sobre conforto e acessibilidade aí eu já não sei, não ligo mto pra isso...ainda
Além do que tb em Chapelco vc tem o Cláudio... (hehe, deixa eu encher a bola dele pra ver se ele me discola uns brindes rsrs)
Haha, olha o que eu achei aqui... Eu falei da comida no cerro neh, olha o prato da criança! Td bem q o esporte exige preparo, mas acho q a mina q servia comida exagerou...
Ah, olha só a pista de chapelco em dia de sol! Isso certamente vc nao ve em Valle. To surtando aqui da cadeira do trampo! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Contagem regressiva! 150 dias!!!
Chega, já falei de mais por hj rsrs
Abraaaço!
Claudio bal Rauen
20-02-2008, 21:01
Mari, desculpa minha opnião até meio invasiva, ja q o post nem foi pra mim, mas não há como comparar Valle com Chapelco, referente a $$$... Cito de cara o preço do almoço no Cerro, que em Chapelco é cerca de 20 a 25 pesos (R$12,00 a R$15,00), com refri. A de Valle pelo q me lembro eh bem acima disso. Vc conhece lá tb, pode até me confirmar valores de Valle.
Com a mesma verba que gastei em 9 dias de viagem pro Valle (ficando em Santiago) deu pra ficar 19 dias em Chapelco + Cerro Bayo, comprar meu equipo todo e ainda sobrou dinheiro.
O voo pra Santiago é mais barato? Sim. Mas o restante te garanto que não. Mais barato inclusive que Brasiloche hehe
Além do que tb em Chapelco vc tem o Cláudio... (hehe, deixa eu encher a bola dele pra ver se ele me discola uns brindes rsrs)
Haha, olha o que eu achei aqui... Eu falei da comida no cerro neh, olha o prato da criança! Td bem q o esporte exige preparo, mas acho q a mina q servia comida exagerou...
Ah, olha só a pista de chapelco em dia de sol! Isso certamente vc nao ve em Valle. To surtando aqui da cadeira do trampo! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Abraaaço!
Ta contratado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mari Vivacqua
21-02-2008, 00:12
Abraaaço!
POis eh, mauricio, concordo contigo!
Estou escolhendo Chapelco por falarem super bem da cidade, inclusive na parte financeira. Mas na prática, n está saindo muito bem isso... Lá em valle tínhamos o jantar incluso então nem pesou tanto, mas as refeições na argentina n têm comparação de taum baratas q saum! Estou é tentando achar um dpto pra 4 pessoas, com algum conforto e estah saindo quase a mesma coisa na cotação p pessoa no duplo do puerta del sol de valle com aquilo td incluso(jantar, piscina, aulas). Mas eu sou brasileira e não desisto nunca! hahaha
QUERO FOTOS NAS ARVOREZINHAS!!!
rsss
Claudio bal Rauen
21-02-2008, 07:47
POis eh, mauricio, concordo contigo!
Estou escolhendo Chapelco por falarem super bem da cidade, inclusive na parte financeira. Mas na prática, n está saindo muito bem isso... Lá em valle tínhamos o jantar incluso então nem pesou tanto, mas as refeições na argentina n têm comparação de taum baratas q saum! Estou é tentando achar um dpto pra 4 pessoas, com algum conforto e estah saindo quase a mesma coisa na cotação p pessoa no duplo do puerta del sol de valle com aquilo td incluso(jantar, piscina, aulas). Mas eu sou brasileira e não desisto nunca! hahaha
QUERO FOTOS NAS ARVOREZINHAS!!!
rsss
Oi Mary,
Se for possível, me manda numa MP as duas cotações que você tem...de Valle e Chapelco.
Andei comparando os preços entre os dois centros e gostaria de saber o que você encontrou. Se possível tambem me diga com quem você conseguiu as duas cotações.
Valeu e obrigado!
clarissa
21-02-2008, 16:05
Fred
ola fred ja fui para chapelco 2 anos consecutivos com meus filhos, hoje com 2 e 8 anos eles adoraram, o mais velho fez escola , e o mais novo ficou na guarderia, e ficavamos todo dia e eramos os primeiros a chegar na estacao. estivemos tambem 1 anos em bariloche e posso te asseguras que gostaram mais de chapelco. e muito bom vale a pena principalmente para as criancas, os restaurantes tem inclusive prato infantil
gcportilho
21-02-2008, 16:10
Boa tarde,
Estou pensando em ir pra Chapelco mas como a grana ta curta estou pensando em ficar em albergue, já olhei alguns pela net. Alguém sabe se pra comprar os passes na estação, alugar equipamentos e arrumar aula de snow é fácil pra resolver lá na hora? Alguém sabe de alguma escola ou professor bom? E outra coisa de Buenos Aires pra Chapelco é fácil de conseguir onibus? Valeu.
Vamos refletir:
Os Argentinos, que são os donos da casa, levam os filhos para Chapelco, que tem inclusive Jardim de Nieve...:confused:
[QUOTE=Fred;14960]Ei Mari tudo bem?Esse ano vamos levar a pequitita(Julia 4 anos) e por tudo que já ouvi acho que vou ter que baixar o nivel e ir pra Bariloche.Imagine se ela não gostar de neve,pelo menos em Bariloche ela vai ter outras opçoes.
Mauricio
21-02-2008, 22:52
O Jardim de Nieve de Chapelco eh muito bom. Tem sempre muita crianca e eh impossivel que elas nao gostem.
Os precos nao se comparam aos do Valle. Come-se muito bem, paga-se muito pouco e tem muitas opcoes.
A hospedagem varia muito de acordo com a temporada (media ou alta) mas com certeza o Claudio pode ajudar nisso. Nos dois ultimos anos eu fiquei no Valle Hermoso, na beira do lago e recomendo muito. (http://www.apartvallehermoso.com.ar/?i=b3d89dc51285c2a92d40984bd124cbd9)
Abs,
Valeu Claudio pelas dicas para crianças em Chapelco,mas gostaria de um hotel legal ski in-ski out e acho que em Chapelco não tem.Pelo menos pelos sites que consultei,não vi nada.Outra vantagem para mim são os voos diretos de BH para Bariloche,dessa vez não vou precisar descer em Buenos Aires.
Mas se conceguirem me convencer,não sou xiita,era tarado pelo Valle Nevado e ano passado fui pra Las lenas e adorei.Vamos lá vou pra Bariloche ou Chapelco?????
Vai Mau se me convencer acho que Claudio te dá a hospedagem...heiiiiiiinnnn.ahahahahahahahahaah.
Mau eu e aminha esposa gostamos é de comer aguaaaaaaa....
Ze_da_Moita
21-02-2008, 23:09
Boa tarde,
Estou pensando em ir pra Chapelco mas como a grana ta curta estou pensando em ficar em albergue, já olhei alguns pela net. Alguém sabe se pra comprar os passes na estação, alugar equipamentos e arrumar aula de snow é fácil pra resolver lá na hora? Alguém sabe de alguma escola ou professor bom? E outra coisa de Buenos Aires pra Chapelco é fácil de conseguir onibus? Valeu.
kra dependendo da epoca q vc for axo q da pra fazer na hora sim, qnd eu fui ja tava td pronto pra mim ehhehe fui com o claudio da overtravel360, mas me pareceu q la n tem mt bronca de arranjar as coisas a hora... e qnt ao bus, eu acho melhor vc comprar a passagem aqui do brasil... mas a viagem eh tranquila, onibus confortavel etc... 20h de viagem soh pra avisar logo, mas eh mt melhor q 1h em um aviao hehehehe
tiaslovro
22-02-2008, 18:16
quanto tempo demora o transfer de san martin pra chapelco? as vezes nao é um pé no saco ter que ir na mesma hora todo dia? se voce quiser acordar mais tarde um dia, por exemplo..nao da, né?
Ze_da_Moita
22-02-2008, 19:20
eh pertinho, uns 15mins se n me engano... a estrada eh super tranquila... tem varios horarios de saida se n me engano as as 08, as 10 e as 12h
axo q eh isso, o claudio pode confirmar hehehe
quanto tempo demora o transfer de san martin pra chapelco? as vezes nao é um pé no saco ter que ir na mesma hora todo dia? se voce quiser acordar mais tarde um dia, por exemplo..nao da, né?
Tia?!?!
São 20 km, como eu havia dito alguns posts atras. Dá 30 minutos de transfer no maximo, ou se der sorte até nos 15 minutos q o Ze falou, depende do transito, horario, condição da pista, do tempo. Super perto. Se os horários da van nao lhe agradar, vai de taxi. Não é caro se vc rachar com alguem, o que não é dificil. Fora q assim nao precisa ficar passando de hotel por hotel deixando as pessoas, e se encher o saco por algum motivo e quiser voltar antes, ou depois sei la, é só dar um alô pro taxista e ta ele lá na porta.
Abraço
Ae Fred, gostei da ideia da hospedagem na faixa!!! hehe
Mari Vivacqua
23-02-2008, 16:19
Oi Mary,
Se for possível, me manda numa MP as duas cotações que você tem...de Valle e Chapelco.
Andei comparando os preços entre os dois centros e gostaria de saber o que você encontrou. Se possível tambem me diga com quem você conseguiu as duas cotações.
Valeu e obrigado!
Claudio, te mandei a MP!
;)
Renato Kbyte
23-02-2008, 19:00
Fred,
Apenas para informação, esquema ski in/out em Chapelco, existe o Los Techos (Cerro Chapelco) e o Hotel Terras Altas (Las Pendientes).
Vlw. Abçs. RK
tiaslovro
23-02-2008, 23:21
Tia?!?!
São 20 km, como eu havia dito alguns posts atras. Dá 30 minutos de transfer no maximo, ou se der sorte até nos 15 minutos q o Ze falou, depende do transito, horario, condição da pista, do tempo. Super perto. Se os horários da van nao lhe agradar, vai de taxi. Não é caro se vc rachar com alguem, o que não é dificil. Fora q assim nao precisa ficar passando de hotel por hotel deixando as pessoas, e se encher o saco por algum motivo e quiser voltar antes, ou depois sei la, é só dar um alô pro taxista e ta ele lá na porta.
Abraço
Ae Fred, gostei da ideia da hospedagem na faixa!!! hehe
Que tia o que, amigão!
Ah e tbm, eu só perguntei por saber, eu não sou daqueles caras que vão fazer snow e querem acordar tarde.
Ae alguem sabe me dar noticias do LOI SUITES inaugurado em Chapelco????
Gostei do estilo,mas os preços,distancia da estação de ski,tranfer e etc...
Fred -CHAPELCO 2008?????
Mari Vivacqua
24-02-2008, 12:14
Ae alguem sabe me dar noticias do LOI SUITES inaugurado em Chapelco????
Gostei do estilo,mas os preços,distancia da estação de ski,tranfer e etc...
Fred -CHAPELCO 2008?????
OI, fred,
tb estou precisando de interrogações na minha assinatura! rss
Eu tive a indicação do ROTUÍ, um apart. Ele fica na perito moreno 1370 mas, pelo mapa, fica bem no final...(oposto ao lago). Meu problema é saber se vou conseguir caminhar pela cidade tranquilamente ou se é longe demais.
http://www.rotui.com.ar/
abçsss
Que tia o que, amigão!
Ah e tbm, eu só perguntei por saber, eu não sou daqueles caras que vão fazer snow e querem acordar tarde.
hahaha
Qual seu nome então?
snowfred
25-02-2008, 20:21
Mari a gente trabalha c/ o Rotui se quiser vejo pra vc
te mandei 3 cotações q.q. coisa me manda e-mail ou MP
Fred o Loi suites é fantástico só que a 23 km do Cerroe só 7 do aeroporto
abç
Xara tem cotação do Loi para primeira semana de Agosto.Um casal e filha de 4 anos.
Fred CHAPELCO 2008??????
snowfred
26-02-2008, 00:20
Tá no seu e-mail xará. mande seus telefones respondendo a cotação e o que achou
abço a todos
Claudio bal Rauen
26-02-2008, 09:21
Mari a gente trabalha c/ o Rotui se quiser vejo pra vc
te mandei 3 cotações q.q. coisa me manda e-mail ou MP
Fred o Loi suites é fantástico só que a 23 km do Cerroe só 7 do aeroporto
abç
cuidado....
se fica a 07 km do aeroporto, então esta a 33km do cerro chapelco.
esse lugar mesmo sendo bom fica a 13km da cidade de san martin de los andes e a cidade esta a 20 km do cerro chapelco.
tiaslovro
26-02-2008, 21:47
hahaha
Qual seu nome então?
hahaha Matias.
Paulo xSequelax
27-02-2008, 19:07
até que enfim achei a senha do logon daqui que eu perdi !
¬¬
Se tudo der certo Chapelco 2008 estarei lá com essa galera ! Espero que seja inesquecível para todos que vão como eu tenho certeza que vai ser para mim !!
um abraço ae à todos !!!
P.S. RONALDAO MANDA NOTICIAS MEU VELHO !
tiaslovro
27-02-2008, 20:12
acho que eu vou do dia 4 ao 18! demaaais!
Ronaldo Meirelles
28-02-2008, 00:16
Fala XSEQUEEEEEEEEEELA...!
Esse é o cara !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai estar em Chapelco com a galera com certeza...!
Abs.
cynfraga
28-02-2008, 05:27
Oi pessoal!
Há muitos anos (lá por volta de 1992 ou 1993) fui a Chapelco com um grupo grande de amigos e AMEI!!! Fiquei no hotel La Chemine e lembro que era a coisa mais deliciosa do mundo. O quarto era pequeno, mas bem decorado e muito aconchegante e o café da manhã era um espetáculo!! Isso sem falar nos donos do hotel que nos tratavam como se fossemos da família. O clima no cerro era maravilhoso e a paisagem das montanhas era tudo!! Mil vezes mais bonito que Snowmass ou Valle Nevado. Lembro que achei a cidade uma graça e os restaurantes ótimos.
Agora quero levar meus filhos para conhecer a neve e aprenderem a esquiar. Pensei em ir a Bariloche ou las Leñas, mas me falaram que essas estações são muito cheias em julho. Somos uma família de 4: eu, meu marido, filho de 13 anos e filha de 10 anos. Podemos viajar a partir de 5 de julho (ou 4 de julho à noite se for muito necessário).
Quero também dar uma passada em Buenos Aires para meus filhos conhecerem.
Queria uma cotação de preços de passagem (partindo do Rio) e dos hotéis e ski lift, aluguel de equipamento etc. Enfim, quanto vou ter que desembolsar nessa viagem. Pretendo esquiar uma semana e passar uns 2 ou 3 dias em Buenos Aires.
Quanto aos hoteis, conhecendo as estrelas que caem do céu nos hotéis argentinos, minha opção é um 4 estrelas. Se for 3 estrelas tem que ser bom. Não precisamos de luxo, mas temos uma única exigência: as camas tem que ser macias porque a galera aqui é muito mal acostumada. :D
Vou mandar mensagem para o Yan, pois já vi que é esse o procedimento, certo?
Obrigada!!
Cynthia
snowfred
01-03-2008, 16:36
Estamos c/ todas as tarifas e todos os hotéis em Chapelco só no Snowbrasil vc tem
Grupos Snowbrasil p/ todo o mes de Agosto !
Atendimento full time
Descontos para compras de roupas e equipamentos
Contatos dentro e fora do Brasil
Descontos e preços competitivos
Brindes e benefícios
Consultoria e ajuda antes e durante viagem
quem quiser é só nos mandar os pedidos. Cythia, já te escrevi, vc recebeu o e-mail?
até mais !
Claudio bal Rauen
02-03-2008, 10:13
Galera...
Falei com uns meteorologistas de san martin essa semana e segundo eles vamos ter um inverno bastante frio, mais que o de costume. Perguntei sobre a neve....me disseram para esperar mais algumas semanas que vão me mandar um prognostico.
Mas, se vamos ter frio intenso, ja é meio caminho andado para tambem termos boa neve esse ano...VALEUS
Claudio qual a distancia de Bariloche a San Martin e qual a melhor forma de fazer este trajeto.
Fred laperriere.
Xara depois de muita briga e discussao aqui em casa defininos que vai ter que ser Bariloche na Primeira semana de Agosto.
Gostaria que me enviasse os valores dos hoteis que voce tem lá e do voo entre Buenos Aires-Bariloche como tambem os horarios.
Desculpe estar postando aqui mas é que deu pau no meu e-mail e perdi seu endereço.
Valeu,Fred laperriere
OBS-Se tiver coloque a cotaçao do Llao-Llao.
Claudio bal Rauen
04-03-2008, 10:06
Claudio qual a distancia de Bariloche a San Martin e qual a melhor forma de fazer este trajeto.
Fred laperriere.
Opa
Estamos em San Martin a 270km de Bariloche.
A estrada é toda asfaltada e linda. Se pode avistar ciervos guanacos e a maravilhosa paisagem patagonica. A melhor forma de se fazer o trajeto com familia é de taxi, sai mais ou menos uns usd 150,00 cada trecho.
abs
Claudio bal Rauen
11-03-2008, 15:38
90 dias para a mudança para san martin.......o outono ja esta lá!!!!! E eu aqui em Floripa torrando nos 40 graus....alguem me salve, por favor!!!!!!!!!!!!
90 dias para a mudança para san martin.......o outono ja esta lá!!!!! E eu aqui em Floripa torrando nos 40 graus....alguem me salve, por favor!!!!!!!!!!!!
ooooooooo inveja... hehe
Qdo eu crescer quero ser que nem vc rsrs
130!
cynfraga
13-03-2008, 02:44
Fred,
Te mandei um email hoje. Se tiver mais dúvidas entre em contato, ok?
Claudio vou estar em Floripa de quarta a domingo no Jurere-beach vamos ver se combinamos de encontrar,pois vai estar uma galera que esta toda afim de ir pra neve(8 personas)e quem sabe convencemos todos de ir pra CHAPELCO.
Abraços Fred.
FRED,DENISE E JULIA(CHAPELCO AGOSTO 2008)
Marcelo Solon
21-03-2008, 13:37
Caros amigos,
Estou planejando uma trip de snow para Chapelco em agosto de 2008.
Nunca botei um snowboard ou esqui nos pés, mas estou determinado !
Por razões de trabalho já adiei essa trip várias vezes, mas agora vai! É o seguinte: como esperei séculos por essa trip, quero potencializar ao máximo a experiência, principalmente no quesito prática do snow... não estou me lixando muito para night...
Na verdade os quesitos que julgo: mais relevantes são
1 - Qualidade/quantidade da neve e qualidade das pistas, pois ouvi dizer que snow com boas condições de neve (powder) é uma coisa, e que, em condições de neve ruins, já não seria tão legal.
2 - Visual do lugar - tem que ser irado
Fiquei meio perdido sem saber que estação de esqui escolher pois todas fazem propaganda parecida e alegam ter a melhor neve...
Qual seria a melhor opção para meu perfil, já que sou totalmente iniciante?
Com base em informações da internet, pré selecionei Chapelco e Las Lenas ( é verdade que nesta última, a grande chatice seriam filas enormes nos lifts?, isso rola mesmo em agosto?)
Outra "issue" é que eu talvez tenha que ir sozinho, pois meus amigos estão todos enrolados... gostaria de saber se isso, inevitavelmente, encareceria muito a acomodação?
Minha idéia era chegar no lugar - Chapelco ou Las lenas - e já ir fazendo logo umas aulas de snow... vale a pena?
o período que imaginei seria de 15/08/08 até 27/08/08... um pouco longo, mas é a garantia de que - mesmo que eu demore para aprender - vai dar tempo de me divertir também.... aliás, em quantos dias já dá para se divertir com snow, começando do zero?
Mauricio
21-03-2008, 16:11
Marcelo,
Segunda quinzena de agosto eh a melhor epoca para voce viajar, pois com certeza ja tera uma boa base de neve nas estacoes e o que vier depois eh o paraiso. Outro fator relevante eh que nesta epoca ja eh considerada media temporada, isto significa precos mais em conta e menos pessoas.
Em relacao ao visual Chapelco eh show. A cidade de San Martin eh muito maneira, come-se muito bem e barato. O transfer para a estacao e tranquilo, sao apenas 17Km. O visual das pistas eh demais, com bosques, vista para o lago e vulcao Lanin.
Las Lenas eh uma estacao muito boa, onde voce fica hospedado nos hoteis e condominios na propria estacao, mas nao tem uma cidade. A night eh fortissima.
Como vai ser sua primeira vez, aconselho fortemente a aula, pois voce aprendera muito rapido e nao perdera tempo. A quantidade de aulas vai depender de voce, mas acredito que duas sejam suficientes. A nao ser que voce use as aulas para ir explorando a montanha junto com o instrutor e aumentando o grau de dificuldade nas pistas.
Outro ponto forte para Chapelco eh companhia uma vez que voce disse que devera ir sozinho. Em Chapelco voce com certeza vai poder encontrar muitas pessoas daqui do forum que estarao la. Alem do Claudio Bauen, que eh o nosso Embaixador em Chapelco, e que pode te ajudar a montar sua viagem: hotel, transfer, aluguel de equipo e toda a assistencia necessaria. E mais, com certeza ele vai dar uns drops com voce....
Abs,
Uma coisa posso te dizer. Chapelco é o melhor lugar do mundo para se aprender. Vc tem muitas pistas verdes largas e me cuidadas.
Faça aula, de preferência particular.... é um bom investimento!
Pípou
Caros amigos,
Estou planejando uma trip de snow para Chapelco em agosto de 2008.
Nunca botei um snowboard ou esqui nos pés, mas estou determinado !
Por razões de trabalho já adiei essa trip várias vezes, mas agora vai! É o seguinte: como esperei séculos por essa trip, quero potencializar ao máximo a experiência, principalmente no quesito prática do snow... não estou me lixando muito para night...
Na verdade os quesitos que julgo: mais relevantes são
1 - Qualidade/quantidade da neve e qualidade das pistas, pois ouvi dizer que snow com boas condições de neve (powder) é uma coisa, e que, em condições de neve ruins, já não seria tão legal.
2 - Visual do lugar - tem que ser irado
Fiquei meio perdido sem saber que estação de esqui escolher pois todas fazem propaganda parecida e alegam ter a melhor neve...
Qual seria a melhor opção para meu perfil, já que sou totalmente iniciante?
Com base em informações da internet, pré selecionei Chapelco e Las Lenas ( é verdade que nesta última, a grande chatice seriam filas enormes nos lifts?, isso rola mesmo em agosto?)
Outra "issue" é que eu talvez tenha que ir sozinho, pois meus amigos estão todos enrolados... gostaria de saber se isso, inevitavelmente, encareceria muito a acomodação?
Minha idéia era chegar no lugar - Chapelco ou Las lenas - e já ir fazendo logo umas aulas de snow... vale a pena?
o período que imaginei seria de 15/08/08 até 27/08/08... um pouco longo, mas é a garantia de que - mesmo que eu demore para aprender - vai dar tempo de me divertir também.... aliás, em quantos dias já dá para se divertir com snow, começando do zero?
Fala Cláudio, blz?
A minha trip para Val Tho foi 10!!!
Esse ano, a galera do meu grupo, o Esquinaveia, tá indo para o Ushuaia (Cerro Castor) no começo de setembro, só para variar!!! Aquele maluco que te apresentei, o Marrentino, tá fazendo o agenciamento. É um lugar bem menor e que não tem a infra de Chapelco, mas ouvi falar bem do pico.
Mas bem que poderia rolar aquele final de julho em Chapelco!!!
A propósito, temos alguma mudança para esse inverno na estação???
abçs e sucesso nesse novo ano!
Pípou
Marcelo Solon
21-03-2008, 19:03
Mauricio e Pípou muito obrigado pelas dicas!
Quais são os principais prós e contras de Las Lenas x Chapelco, dá para dizer que a "qualidade" da neve é melhor em uma dessas estações? ou isso é totalmente aleatório??
Estou buscando o lugar onde haja o menor risco possível de eu pegar pouca neve ou condições ruins...
danielfischetti
21-03-2008, 23:59
Olá Galera,
Para aqueles que estavam no Churasnow que o Igor realizou e que estava Mto bom + um Grande abraço...
No que se refere a férias todos estão indo para Chapelco,Claudio,Mau,Igor,Fred e mais acho que uns 20 então poderíamos nesse caso que estou nessa sozinho repatriar alguem para Valle quem se habilita,Valle+Thermas+El Colorado,Chapelco que se cuide(hehehe)
Abraços boa semana
Daniel Fischetti
As passagens para San Martin, do dia 16/08 pela aerolineas já acabaram , parece que a galera esta apostando na semana de lua cheia. Estou com a minha reservada para o dia 25/08
Marcelo , nevando .........tanto las lenas como chapelco , são muito boas. Nunca fui para las lenas.
A minha opinião com relação aos prós de chapelco infra estrutura da cidade, e a telecabine,depois que voce aprender um pouco , acho o melhor lift (velocidade, distancia, fila e pista) para ficar andando no começo.
Marcelo Solon
22-03-2008, 08:00
Pois é galera...
Estou mais inclinado a ir para Chapelco mesmo, mas ainda resta uma dúvida:
Considerando que nunca pratiquei ski e nem snow.. é melhor ficar na montanha ou na cidade.. li em um fórum que o esquema em Chapelco, de ficar na montanha poderia ser complicado para iniciantes...
alguém aí me dá uma dica? to querendo fechar logo minha viagem mas não consigo decidir se fico na montanha ou na cidade (San Martin), aliás, tem algo pra fazer lá depois do snow?
No seu caso, acho melhor ficar na cidade.
Mesmo para quem já tem habilidade suficiente para vencer o caminho entre a hospedagem na montanha e o centro de esqui, em uma primeira visita, acho melhor ficar na cidade, para conhecer San Martin, que é uma graça. Fora os restaurantes, sorveterias, lojas, etc.
Pípou
Pois é galera...
Considerando que nunca pratiquei ski e nem snow.. é melhor ficar na montanha ou na cidade.. li em um fórum que o esquema em Chapelco, de ficar na montanha poderia ser complicado para iniciantes...
alguém aí me dá uma dica? to querendo fechar logo minha viagem mas não consigo decidir se fico na montanha ou na cidade (San Martin), aliás, tem algo pra fazer lá depois do snow?
Não acho Las Leñas uma boa opção para iniciante. A única pista verde é praticamente flat.
Para aprender, acho muito melhor Chapelco, sem dúvidas. Mesmo
Bariloche não é de se jogar fora, se o sujeito for nos lugares certos.
Em Chapelco, até minha mulher, que é super medrosa e desajeitada para esportes, conseguiu esquiar lá.
Pípou
As passagens para San Martin, do dia 16/08 pela aerolineas já acabaram , parece que a galera esta apostando na semana de lua cheia. Estou com a minha reservada para o dia 25/08
Marcelo , nevando .........tanto las lenas como chapelco , são muito boas. Nunca fui para las lenas.
A minha opinião com relação aos prós de chapelco infra estrutura da cidade, e a telecabine,depois que voce aprender um pouco , acho o melhor lift (velocidade, distancia, fila e pista) para ficar andando no começo.
Marcelo Solon
22-03-2008, 13:48
Não acho Las Leñas uma boa opção para iniciante. A única pista verde é praticamente flat.
Para aprender, acho muito melhor Chapelco, sem dúvidas. Mesmo
Bariloche não é de se jogar fora, se o sujeito for nos lugares certos.
Em Chapelco, até minha mulher, que é super medrosa e desajeitada para esportes, conseguiu esquiar lá.
Pípou
Valeu mesmo cara!! agora preciso me mover para comprar logo passagens e fazer reservas. Você tem uma indicação boa? pretendo ir em agosto - de 15 a 27 - mais ou menos... não quero arriscar falta de neve!
O tal traslado de san martin para o cerro é caro?
Renato Kbyte
22-03-2008, 13:49
Marcelo, concordo com o Pipou: Eu acho Las Lenas demais, mas pra iniciantes eu sugiriria mesmo Chapelco.
Diogo, normalmente, as tarifas e os vôos pra Chapelco reabrem nos meses de abril/maio, quando eles definem quais serão os dias e os horários do vôos para lá na temporada de inverno.
Se eu não me engano, fora da temporada de inverno, a Aerolineas Argentinas só tem 1 ou 2 vôos semanais para Chapelco.
Vlw. Abçs. Renato KByte
Marcelo Solon
22-03-2008, 13:55
Marcelo, concordo com o Pipou: Eu acho Las Lenas demais, mas pra iniciantes eu sugiriria mesmo Chapelco.
Diogo, normalmente, as tarifas e os vôos pra Chapelco reabrem nos meses de abril/maio, quando eles definem quais serão os dias e os horários do vôos para lá na temporada de inverno.
Se eu não me engano, fora da temporada de inverno, a Aerolineas Argentinas só tem 1 ou 2 vôos semanais para Chapelco.
Vlw. Abçs. Renato KByte
Pois é galera, estou tentando ficar no "safe side" em relação a neve... Pelos depoimentos que li, parece que Chapelco é mesmo um bom lugar para aprender... Cerro Castor, ouvi dizer que é barato, mas, como iniciante pode ser que eu "me enrole" um pouco por lá!
Se tiverem uma idéia do valor de acomodações em Chapelco, seria uma boa pois estou indo sozinho e não tenho muita idéia do esquema de acomodação "single" em Chapelco... só sei que normalmente é mais caro...:p
Olha, eu quis aprender depois de ter tido uma lesão de joelho e ter operado, e não tive dificuldades em Chapelco, que é melhor que Bariloche pra quem tá iniciando.
Chapelco é o lugar onde os argentinos aprendem.
Quanto à neve, em Agosto não tem erro, mesmo em 2006 (que teve pouca neve em toda a América do Sul) em Agosto dava pra descer até a base.
Só não recomendo se hospedar na montanha, isso é só praqueles viciados sem chances de recuperação (e sem mulher)...
Pois é galera...
Ze_da_Moita
24-03-2008, 11:12
Chapelco é a escolha =P
quanto a hospedagem essas coisas... eu fiqui na Hosteria posta del cazador, procura no google, gostei bastante, atendimento nota 1000, vizinho ao lago Lacar e atrás tinha um restaurante super barato =x onde se comia bem que agora n lembro o nome hehehe
Se vc quizer economizar um pouco, faça como eu fiz ano passado, compre as passagens para buenos aires e de la vc pega um onibus pra san martin... da pra economizar um trocado... porem vez ou outra aparece algumas promoções das aerolineas argentina
quanto a ir sozinho, ano passado eu ia sozinho tambem, mas meu pai decidiu ir comigo e foi mt bom, porem se ele n tivesse ido ia ser maneiro de qualquer jeito, conheci mt gente bacana la, galera deu altos drops juntos, foi mt maneiro, n se preocupa que la vc conhece uma galera firmeza!
qualquer duvida pergunta ao Claudio Rauen aqui do forum, ele sabe td sobre chapelco, inclusive ele mora la qnd começa a temporada uhaUEHUEAhueaH
boa trip
Alguem sabe se tem algum voo direto para chapelco, sem escala em Buenos Aires?
Qual operadora??
Abraaaa
Caetano Correa
24-03-2008, 18:37
Alguem sabe se tem algum voo direto para chapelco, sem escala em Buenos Aires?
Qual operadora??
Abraaaa
Tem não. Infelizmente.
THINK SNOW
Fala Galera Agora Não Tem Mais Volta....
Chapelco 2008 09/08 A 16/08
Idem. Sem volta, aéreo ok
Quem estiver afim de rachar um teto dá um toque. As datas tão aí embaixo.
VAMO AE DUDU, VAMO JADYR, compra logo esse voo pq logo logo só vai sobrar o busão.
Abraços
Igor Nabhan
29-03-2008, 17:14
Jadyr deu pra trás....vai para Chillan...
Dudu Pentadex mais do que confirmado.....mas do jeito que é, vai acabar indo de busão mesmo....huahuahuauha....preguiçoso.....
Chapelco: 19 / 07 a 02 / 08
Chapelco 18/08 a 25/08 , passagem comprada
Jadyr deu pra trás....vai para Chillan...
Dudu Pentadex mais do que confirmado.....mas do jeito que é, vai acabar indo de busão mesmo....huahuahuauha....preguiçoso.....
Chapelco: 19 / 07 a 02 / 08
Eita. Bom, quem estiver afim de rachar uma acomodação, dá um toque.
Abçs
pentadex
30-03-2008, 20:30
eu to confirmado ja... chapelco 19/07 a 02/08...
Pelo Que Eu To Vendo Só Vai Dá Nois Em Chapelco
Hein Claudio...
Fred Chapelco- 09/08 A 16/08
Ronaldo Meirelles
30-03-2008, 22:24
Aí galera,
Pra quem for pra Chapelco e até pra quem não for..., entra no tópico camisa 2008.
Ficou irada !
Aquela montanha esse ano vai ficar pequena !!!
Abs
Paulo xSequelax
30-03-2008, 23:38
Moitaaaaaa !!!
to que nem vc meu velho !! sonhando que ta nevando aqui em Natal !!
to na expectativa aqui !!!!
abraços a todos !
Pelo q eu to vendo de 19/7 a 2/8 vai bombar , mo galera do forum indo nessa época , to por la tbm , vamo nos falando galera , Brasil invadindo em massa Chapelco , vlw abçs
Fala Mestre,
Me dá os esquemas dessa Trip aí de Chapelco que ainda não decidi entre Argentina e Chile.
Amanhã as 16:00hrs to na academia, vê se aparece pra puxar o treino e me passa os informes dessa trip. Outra coisa, mestre tenho uma notícia meio triste pra te dar, Ronaldão retorna minha ligação ou aparece na academia que foi sério.
Take care.
Claudio bal Rauen
07-04-2008, 11:12
Ja Neva Em Chapelco.
Essa Semana Deve Cair Neve Em Toda A Montanha.
Vamos Nos Preparando, Porque A Sra. Neve Ja Esta Dando As Caras Por Lá.
Abs
Marcio H
07-04-2008, 11:36
Esse ano a Elite vai invadir Chapelco...rs.
Vai ser de mais, e pelas previsôes do site vai nevar e pronto, vai nevar e pronto.
Abç a todos e a contagem regressiva já começou.
Marcio
Sergio Santangelo
07-04-2008, 13:19
Galera de Chapelco,
Alguém conhece o Hotel Aspen? É bom? Tem um bom custo/benefício?
O transporte de San Martin para Chapelco leva quanto tempo? Tem muitos horários?
Abraços!
Mauricio
07-04-2008, 17:44
1 Baixa Media Alta
Passe Diario 85 125 165
Abono 3 dias 255 365 475
Abono 4 dias 325 475 615
Abono 5 dias 395 575 750
Abono de 6 dias + 1 dia Free 465 680 870
Abono Quinzenal 930 1375 1720
Maiores informacoes: http://www.cerrochapelco.com
Claudio bal Rauen
07-04-2008, 18:54
1 Baixa Media Alta
Passe Diario 85 125 165
Abono 3 dias 255 365 475
Abono 4 dias 325 475 615
Abono 5 dias 395 575 750
Abono de 6 dias + 1 dia Free 465 680 870
Abono Quinzenal 930 1375 1720
Maiores informacoes: http://www.cerrochapelco.com
VAORES EM PESOS ARGENTINOS, SO COMPLETANDO SUA INFO MAURICIO....
E JA TA NEVANDO LÁ................................AHUAHAUHAUHAUHAU AHUAHAUHAU
Ze_da_Moita
08-04-2008, 00:19
num posso mais olhar esse forum n q ja da uma dor no peito... u__u
aos q vao, boa neve!!!!
ah se essa chuvinha q ta dando aki em natal cristalizasse uheauheauhaeuhaeuhea
Pra amanhã à noite, previsão de 14 cm de neve...
http://www.snow-forecast.com/resorts/Chapelco/6day/top
Ja Neva Em Chapelco.
Essa Semana Deve Cair Neve Em Toda A Montanha.
Vamos Nos Preparando, Porque A Sra. Neve Ja Esta Dando As Caras Por Lá.
Abs
Claudio bal Rauen
08-04-2008, 09:31
Recebi O Alert Do Snow-forecast Hoje.
Que Massa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai Nevar Em Chapelcoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!
Abril Heim...............................
Gente boa do forum.
O que vale mais a pena em relação a preço?
Vôo para bariloche e depois ônibus para san martin
ou
Vôo para buenos aires e depois vôo para san martin
Aproveito também para me apresentar.
Sou de Sp e estou me programando para ir para chapleco na segunda semana de julho, minha única semana vaga na temporada de neve, provavelmente vou só.
Obrigado
Leo
Claudio bal Rauen
08-04-2008, 14:49
Gente boa do forum.
ou
Sou de Sp e estou me programando para ir para chapleco na segunda semana de julho, minha única semana vaga na temporada de neve, provavelmente vou só.
Obrigado
Leo
A OPÇÃO DE VOO ATE BARILOCHE E DEPOIS ONIBUS É BOA E VC ATE PODE CONSEGUIR UMA CONEXÃO NO MESMO DIA COM SORTE.
A OPÇÃO MAIS PRATICA É O VOO PARA SAN MARTIN, COM AQUELA NOITE DE PRACHE EM BUENOS AIRES.
MAS A MELHOR MESMO É VOO ATE BUENOS AIRES E DEPOIS ONIBUS DIRETO A SAN MARTIN DE LOS ANDES. NAO PRECISA FICAR EM BUENOS AIRES UMA NOITE E AINDA DE QUEBRA CHEGA MAIS CEDO QUE O AVIÃO LÁ E VC PODE SUBIR A MONTNHA JA NO PRIMEIRO DIA.
ABRAÇO
Gente boa do forum.
ou
Obrigado
Leo
E ae Leo, blz? Mais um de SP, legal. Precisamos fazer mais um encontro por aqui.
Com relação a preço acho que nem um nem outro, o mais barato é o que o Cláudio falou mesmo, aéreo até BsAs e o resto de busão. Depois vem o voo pra San Martin, mas neste momento este aereo ta complicado, poucos tem e os preços nao estao mais tao bons. Por último é a ida pra Bariloche, que foi o que eu escolhi esse ano. Ano passado fiz o esquema do onibus.
Vc fica de que dia a que dia lá?
Abraço
Oi Cláudio,
Oi Mau,
Este ano vou fazer o trajeto Bariloche / San Martim de ônibus... Vcs sabem se a estrada é segura em julho? Eu fiz o trecho em agosto e achei as paisagens lindas, super tranquilo. Em julho é possível que fique fechada ou perigosa por causa da neve?
A OPÇÃO DE VOO ATE BARILOCHE E DEPOIS ONIBUS É BOA E VC ATE PODE CONSEGUIR UMA CONEXÃO NO MESMO DIA COM SORTE.
A OPÇÃO MAIS PRATICA É O VOO PARA SAN MARTIN, COM AQUELA NOITE DE PRACHE EM BUENOS AIRES.
MAS A MELHOR MESMO É VOO ATE BUENOS AIRES E DEPOIS ONIBUS DIRETO A SAN MARTIN DE LOS ANDES. NAO PRECISA FICAR EM BUENOS AIRES UMA NOITE E AINDA DE QUEBRA CHEGA MAIS CEDO QUE O AVIÃO LÁ E VC PODE SUBIR A MONTNHA JA NO PRIMEIRO DIA.
ABRAÇO
Obrigado pelas dicas Claudio!
Acho que vou voar até bariloche e depois seguir de ônibus mesmo.
Apareceu um pacote bacana desse jeito!
ABraço!!!
E ae Leo, blz? Mais um de SP, legal. Precisamos fazer mais um encontro por aqui.
Com relação a preço acho que nem um nem outro, o mais barato é o que o Cláudio falou mesmo, aéreo até BsAs e o resto de busão. Depois vem o voo pra San Martin, mas neste momento este aereo ta complicado, poucos tem e os preços nao estao mais tao bons. Por último é a ida pra Bariloche, que foi o que eu escolhi esse ano. Ano passado fiz o esquema do onibus.
Vc fica de que dia a que dia lá?
Abraço
E ae Mau! Tudo blz!
Nem tava sabendo que teve um encontro em Sp.
Está tudo indicando que vou estar lá entre 12 e 19 de Julho.
Vai depender das férias no trabalho.... até o fim dessa semana devem me confirmar isso.
Abraço!!
Mauricio
09-04-2008, 02:55
Ano passado eu fiz Buenos Aires X Bariloche de aviao em Julho pois nao havia mais passagem disponivel para San Martin. Depois encarei o onibus de Bariloche para San Martin.
A viagem de onibus foi bem tranquila e tem um visual legal. So peguei neve quase chegando em San Martin.
O preco da passagem Buenos Aires x Bariloche eh um pouco mais barata que Buenos Aires x San Martin, alem de ter muito mais voos. Mas eu acho que nao compensa e so aconselho se nao conseguir voo direto para San Martin como foi o meu caso.
O preco do trecho interno na Argentina eh quase que o mesmo que SP ou RJ - BA - San Martin - BA - SP ou RJ.
Eu voei dos EUA para BA e so comprei o trecho interno BA-Bariloche-BA e paguei quase o mesmo preco que a minha esposa pagou voando RJ-BUA-SM-BUA-RJ.
A volta foi a mesma coisa, onibus de SM para Bariloche, voo ate BUA e com um pequeno detalhe, outro voo ate os EUA. Haja bunda...
Abs,
Claudio bal Rauen
09-04-2008, 10:38
Obrigado pelas dicas Claudio!
Acho que vou voar até bariloche e depois seguir de ônibus mesmo.
Apareceu um pacote bacana desse jeito!
ABraço!!!
oi leo
Voce sabia que o snowbrasil vende programas de snowboard e esqui em chapelco?
Entre em contato com o Yan, responsável pelo snowbrasil e peça a ele pra te montar um programa para CHAPELCO. yan@snowbrasil.com
Nos vemos em Chapelco, meu telefone de casa la é 411-177, ligando ja de san martin de los andes.
abraço
Claudio bal Rauen
10-04-2008, 08:27
Oi Cláudio,
Oi Mau,
Este ano vou fazer o trajeto Bariloche / San Martim de ônibus... Vcs sabem se a estrada é segura em julho? Eu fiz o trecho em agosto e achei as paisagens lindas, super tranquilo. Em julho é possível que fique fechada ou perigosa por causa da neve?
OI MONICA,
EM QUALQUER EPOCA DO INVERNO AS ESTRADAS DA CORDILHEIRA PODEM FECHAR.
MAS SE ISSO ACONTECER, PODE TER CERTEZA QUE SERÃO LIBERADAS MUITO RAPIDAMENTE.
POIS SE FICAREM FECHADAS AFETA TODO O SISTEMA DE ABASTECIMENTO E TRANSPORTE DE PESSOAS NAQUELA AREA. E SEMPRE É BOM LEMBRAR QUE, NO INVERNO NA CORDILHEIRA NEVA, E SE NEVA, PODEM HAVER PROBLEMAS MOMENTANEOS.
E SE NEVAR, É OTIMO, POIS TEREMOS NEVE FRESCA, E É ISSO QUE QUEREMOS.
sou de SP e estou indo de 11/08 a 18/08
abraços,
Valeu Cláudio,
Muito obrigada pelas informações.
Claudio bal Rauen
10-04-2008, 22:36
Valeu Cláudio,
Muito obrigada pelas informações.
de nada.
abraço.
05/07 A 12/07 - Sydney + Esposa
12/07 A 19/07 - Clarissa + 2 filhos
12/07 A 19/07 - Leonvg (???)
14/07 A 21/07 - Mônica + Cláudio + Tiago
18/07 A 25/07 - Diogo
19/07 A 26/07 - Carlos + 3 (junto com o Guilherme Rocha)
19/07 A 02/08 - Mau + Dudu Pentadex + Paulo Sequela
19/07 A 02/08 - Igor + Ronaldão + Marcio H
20/07 A 27/07 - Thiago Lusardi + 4
21/07 A 28/07 - Guilherme Rocha + 10
21/07 A 28/07 - M.Marreco + 5
26/07 A 02/08 - Gustavo
09/08 A 16/08 - Fred + 2
11/08 a 18/08 - Bocutti
12/08 A 19/08 - Beto Mendonça
06/09 A 21/09 - Dave Macknight
Pra não ter confusão, a mesma lista nos 2 topicos. Mas vamos usar o que o Claudio sugeriu aí, troca de topico.
Abraços
oi leo
Voce sabia que o snowbrasil vende programas de snowboard e esqui em chapelco?
Entre em contato com o Yan, responsável pelo snowbrasil e peça a ele pra te montar um programa para CHAPELCO. yan@snowbrasil.com
Nos vemos em Chapelco, meu telefone de casa la é 411-177, ligando ja de san martin de los andes.
abraço
Oi Claudio
Sabia sim.
Vou pedir um um orçamento para ele.
Obrigado por passar seu contato lá.
Abraço!
Leo
Claudio bal Rauen
11-04-2008, 06:54
Oi Claudio
Sabia sim.
Vou pedir um um orçamento para ele.
Obrigado por passar seu contato lá.
Abraço!
Leo
BOA.
E DE NADA.
ABS
DAVE MACKNIGHT
11-04-2008, 10:56
Ae, Tem Q Colocar Q Na Semana De 13 A 20, Tem Mais Uns 30 Chegando Lá...
DAVE MACKNIGHT
11-04-2008, 10:56
Esqueci De Falar Que é De Setembro...
Vlw,
Ae, Tem Q Colocar Q Na Semana De 13 A 20, Tem Mais Uns 30 Chegando Lá...
Caraca! de onde vem tanto nego?
Boccuti estou indo na mesma data com esposa e filha.Vou neste ano iniciar no snow pois sempre fui do Ski.Voce já sabe onde vai ficar por lá?
Fred,Denise e Julia-CHAPELCO 09/08 A 16/08
Mari Vivacqua
11-04-2008, 17:02
14/07 A 21/07 - Mônica + Cláudio + Tiago
18/07 A 25/07 - Diogo
19/07 A 02/08 - Mau + Dudu Pentadex + Paulo Sequela
19/07 A 02/08 - Igor + Ronaldão + Marcio H
26/07 A 02/08 - Gustavo
09/08 A 16/08 - Fred + 2
11/08 a 18/08 - Bocutti
Pra não ter confusão, a mesma lista nos 2 topicos. Mas vamos usar o que o Claudio sugeriu aí, troca de topico.
Abraços
Mau, me add aeee!
Mari Vivacqua e Marcelo Sotero, 9 a 16/08!
POoo, só o fred que vai na mesma semana que eu?
Mau, me add aeee!
Mari Vivacqua e Marcelo Sotero, 9 a 16/08!
POoo, só o fred que vai na mesma semana que eu?
Opa, foi mals, nao coloquei vc na lista neh. Resolvido.
Faz o seguinte, vem com a gente em julho! hehe
14/07 A 21/07 - Mônica, Cláudio e Tiago
18/07 A 25/07 - Diogo
19/07 A 02/08 - Mau, Dudu Pentadex e Paulo Sequela
19/07 A 02/08 - Igor, Ronaldão e Marcio H
26/07 A 02/08 - Gustavo
09/08 A 16/08 - Fred, Denise e Julia
09/08 A 16/08 - Mari Vivaqua e Marcelo Sotero
11/08 a 18/08 - Bocutti
13/09 A 20/09 - 30 kbças do Dave
Claudio bal Rauen
12-04-2008, 07:17
Temperatura No Topo De Chapelco Chegando A Menos 15 Hoje.
Estamos Indo Bem, Temporada Começa A Prometer.
Abs
Pretendo ir de 16 a 23 de Agosto.
Opa, foi mals, nao coloquei vc na lista neh. Resolvido.
Faz o seguinte, vem com a gente em julho! hehe
18/07 A 25/07 - Diogo
26/07 A 02/08 - Gustavo
11/08 a 18/08 - Bocutti
DAVE MACKNIGHT
12-04-2008, 14:20
Caraca! de onde vem tanto nego?
FALA MAU, ISSO PQ AINDA TAMOS EM ABRIL... VOU CHEGAR AS 50 KBÇAS !!!!!!
EM SETEMBRO VAMOS FECHAR LA POSTA... ATÉ FESTA DE ANIVERSÁRIO JÁ TEM COMFIRMADA NO "SALÃO DE FESTAS" DO OBE E DO NACHO...
VLW,
Boccuti estou indo na mesma data com esposa e filha.Vou neste ano iniciar no snow pois sempre fui do Ski.Voce já sabe onde vai ficar por lá?
Fred,Denise e Julia-CHAPELCO 09/08 A 16/08
vou ficar aqui
http://www.hostaldelesquiador.com.ar/
achei bem ajeitado!
e vc? vai ficar onde?
abraços
tiaslovro
14-04-2008, 17:27
acho que vou dia 5, não sei se por uma semana ou duas, ou, seilá, dez dias.
Mas pretendo ir por duas, até o dia 18
Claudio bal Rauen
15-04-2008, 07:59
Chapelco Esta Com Neve Ate A Base!!!
Eh esse ano promete , Chapelco vai bombar , vlw bçs
Hei Mari vamos trombar em Chapelco,me passa uma mensagem no meu endereço pessoal para saber mais detalhes da sua trip.
La vai o endereço:laperriere@bol.com.br
Fred,Denise e Julia-CHAPELCO 09-08 A 16-08
Bocutti pega o meu endereço pra irmos conversando,tá no post acima.
Vou ficar em Chapelco no Patagonia Plaza,pois precisava de um lugar que tivesse aerea de recreação para criança ,a Julia tem só 4 anos.
Fred,Denise e Julia-
CHAPELCO 09/09 A 16/08 JÁ TÁ NEVANDO................................
Mari Vivacqua
15-04-2008, 23:13
É, que blz!!!
O marcelo tá fazendo contagem regressiva já!!!
Vou te mandar agora!
:D
Hei Mari vamos trombar em Chapelco,me passa uma mensagem no meu endereço pessoal para saber mais detalhes da sua trip.
La vai o endereço:laperriere@bol.com.br
Fred,Denise e Julia-CHAPELCO 09-08 A 16-08
stormrider
16-04-2008, 18:50
Já Tem Gente Com O Calendário Fazendo X Nos Dias Que Vão Passando E Aprontando Tudo Com Antecipação Para A Trip Para 2008.
Quem Vem?
Como assim AÍ em chapelco?? voce ja ta por ai??!?!??!
Acho que vou trabalahr em chapelco esse ano. veremos!!!
ahhhh
Claudio bal Rauen
16-04-2008, 20:34
Como assim AÍ em chapelco?? voce ja ta por ai??!?!??!
Acho que vou trabalahr em chapelco esse ano. veremos!!!
ahhhh
ESSE POST É DO ANO PASSADO QUANDO TAVA ACABANDO A TEMPORADA. MAS DE QUALQUER FORMA EU MORO EM SAN MARTIN NO INVERNO SIM. JA TO ME MUDANDO PRA LA AGORA INICIO DE JUNHO. VAI TRABALHAR DE QUE LÁ?
MEU FONE DE CASA É 411177 E MEU CELULAR É 02944-15517985
ABS
FelipeDRJ
17-04-2008, 19:47
To indo pra Buenos aires, bariloche e chapelco!
Duvidas:
- Eh tranquilo comprar o onibus quando chegar em barila pra ir pra san martin?
- to fazendo tudo por conta propia, alguem indica algum lugar pra minha mulher e eu ficarmos em barila e chapelco. em barila tenh indicacao do hotel tres reyes +/- 50 usd p dia p pessoa!
-Qual estacao melhor cerro alto catedral ou chapelco??
abracao
É melhor comprar antes , pode correr o risco de nao ter para o dia na hr .
Quanto as estaçoes , prefiro muito mais Chapelco , infra-estrutura melhor , nao q Bariloche nao seja legal tbm , mas é mto lotado , em temporada alta entao , se torna insuportável . Mas nas duas vc vai se divertir muito , neve é neve , vlw abçs
amabinad
18-04-2008, 18:48
Pretendo ir de 16 a 23 de Agosto.
me coloca nessa lista
de 09/08 a 16/08 : Marcelo, Andrea, Julia e Guilherme Abinader mais dois agregados Guto e Yuri
Ficamos no Posta
Abçs
Marcelo
Mari Vivacqua
18-04-2008, 23:55
me coloca nessa lista
de 09/08 a 16/08 : Marcelo, Andrea, Julia e Guilherme Abinader mais dois agregados Guto e Yuri
Ficamos no Posta
Abçs
Marcelo
Já tava estranhando que tinha pouca gente na melhor semana de neve de agosto! :p
Vamos nos esbarrar por lá entaum!
Tomara que tenha NEVE em abundancia a temporada inteira , para todos q vao . vlw abçs
Aí Mari tava achando que tinha pouca gente na semana de 9 de agosto,agora ta vindo o Marcelo com essa galera.
Marcelo manda uma mensagem no meu e-mail pra gente ir conversando e se conhecendo.
Eu estou indo com minha esposa e filha.O meu endereço tá num post acima.
Abraços Fred.
CHAPELCO 09/08 A 16/08 CONTANDO OS DIAS E AS HORAS...
É melhor comprar antes , pode correr o risco de nao ter para o dia na hr .
Quanto as estaçoes , prefiro muito mais Chapelco , infra-estrutura melhor , nao q Bariloche nao seja legal tbm , mas é mto lotado , em temporada alta entao , se torna insuportável . Mas nas duas vc vai se divertir muito , neve é neve , vlw abçs
Eu lembro que quando fiz o percurso Bariloche San Martin de ônibus não foi tão fácil comprar na hora, tem + ou - 4 empresas que fazem o trecho e só 1 tinha, não lembro direito o nome mas acho que era Ko Koa !!
Tentei simular uma compra online pela Via Bariloche, mas não há a opção !! Alguém sabe se é possível comprar antecipadamente via web ou de outra forma?
To indo pra Buenos aires, bariloche e chapelco!
Duvidas:
- Eh tranquilo comprar o onibus quando chegar em barila pra ir pra san martin?
- to fazendo tudo por conta propia, alguem indica algum lugar pra minha mulher e eu ficarmos em barila e chapelco. em barila tenh indicacao do hotel tres reyes +/- 50 usd p dia p pessoa!
-Qual estacao melhor cerro alto catedral ou chapelco??
abracao
Oi Felipe,
Você ficará quantos dias em Bariloche? Ja entrou em contato com o hotel Tres Reyes?
Eu tb ficarei em Bariloche e San martin, sendo que em Bariloche estou é meio difícil reservar hotel, pois boa parte já está na mão das operadoras e os outros não aceitam pouco tempo.
Já em San Martin é + fácil reservar hotel. Dê uma olhada neste site http://www.interpatagonia.com/sanmartindelosandes/ e tem outro que se não me engano é welcomeargentina.com.ar
Boa sorte!
Claudio bal Rauen
20-04-2008, 19:44
Apontando Mais Neve Em Chapelco Em Alguns Dias, Segundo Snow-forecast.
É o negocio ta esquentando , quer dizer , esfriando !!!
Frank Snow
21-04-2008, 15:36
Dá-lhe Claudio!!!!
Estamos eu e Carolina Snow, pra variar, vendo videos, fotos e revistas de snowboard, na tentativa de matar um pouco da fissura. . .
Não fechamos o aéreo, pois vamos fazer uma diferente. . . O lance vai ser sair de nossa cidade, indo de carro até Colonia, no Uruguay, depois de Buquebus até Buenos Aires, daí, do Porto Madero até a rodoviária, pra pegar o busão que leva à Chapelco! Esse trajeto, vamos falar contigo pra ver se a rodoviária é longe. Essa estratégia além de ser uma baita curtida, pois estaremos andando em locais que já estamos acostumados e são bem tranquilos, como Punta e Montevideo, poderemos conhecer Colonia e fazer a trip do Buquebus, que dizem ser muito legal. Também sairá mais barato.
Então vai guardando um lugarzinho em nossa casa em Chapelco, enquanto estamos esperando para fechar o pacotão!
Estamos lançando um novo slogam para a campanha deste ano, que já está sendo confirmado pelas previsões que tu estás postando:
"Vai nevar pra caramba outra vez e pronto!"
Aguém se habilita para fazer estas camisetas?
Forte abraço ao amigo e aos demais fissurados como nós!
tiaslovro
21-04-2008, 16:18
Aéreo comprado! YES!
Eu e mais 3 amigos estaremos em Chapelco do dia 5 de julho até o 19! Ahhh mal posso esperar!
E mais um ou dois amigos vão do dia 5 até o 12 de julho, também.
Finalmente confirmado!
tiaslovro
21-04-2008, 16:19
Obs: vai nevar pra caramba outra vez e pronto!
Só pra lembrar:
Férias escolares Neuquen: 13 a 25 de Julho
Férias escolares Buenos Aires: 28 de Julho a 8 de Agosto
18 de Agosto, segunda-feira, é feriado nacional (dia de San Martin - fim de semana largo).
18/07 A 25/07 - Diogo
26/07 A 02/08 - Gustavo
11/08 a 18/08 - Bocutti
Quando fica mais lotado , com férias escolares de Neuquen ou com as de Buenos Aires ? A data q vai mais gente aqui do forum pega a ultima semana de férias em Neuquem , 19 a 26 de julho. abçs
A segunda quinzena de julho é sempre a mais lotada.
O ideal é segunda quinzena de agosto, evitando o feriado do dia 18, se bem que ano passado eu tava lá nessa época e deu pra encarar com a nova cuadruple desembraglabe.
Quando fica mais lotado , com férias escolares de Neuquen ou com as de Buenos Aires ? A data q vai mais gente aqui do forum pega a ultima semana de férias em Neuquem , 19 a 26 de julho. abçs
Frank Snow
21-04-2008, 22:58
E aí MAU!
Adiciona na lista: Frank Snow e Carolina Snow - Chapelco de 12/07 a 19/07!
E vai nevar pra caramba outra vez e pronto!
Mau , aproveitando que vc irá atualizar a lista.
corrige a minha data é de 18/08 a 25/08
abçs
A lista tá crescendo!
Galera, a lista é de todos. Se preferirem já adicionar a data na lista, fiquem a vontade pra copiar, atualizar e re-postar.
Abraços
05/07 A 19/07 – Matias (Tiaslovro) + 3
12/07 A 19/07 – Frank e Carolina Snow
26/07 A 02/08 - Gustavo
09/08 A 16/08 - Marcelo, Andrea, Julia e Guilherme Abinader, Guto e Yuri
11/08 a 18/08 - Bocutti
16/08 A 23/08 – Quadros
18/08 A 25/08 - Diogo
Claudio bal Rauen
22-04-2008, 17:05
A lista tá crescendo!
Galera, a lista é de todos. Se preferirem já adicionar a data na lista, fiquem a vontade pra copiar, atualizar e re-postar.
Abraços
26/07 A 02/08 - Gustavo
11/08 a 18/08 - Bocutti
16/08 A 23/08 – Quadros
18/08 A 25/08 - Diogo
AHI.....DE MIM NINGUEM FALA ENTÃO???????
ATÉ UNS DIAS ATRAS TAVA MEU NOME ALI, AGORA SACARAM FORA E ME ESQUECERAM...BELEZA, FAZER O QUE NÉ????
SÓ PRA REPASSAR AS BOAS NOVAS....FALEI HOJE COM UMA GALERA DE SAN MARTIN E NOVAMENTE ME FALARAM SOBRE A PROBABILIDADE DE ESSA TEMPORADA SER IGUAL A PASSADA DE NEVE, O QUE É ÓTIMO.
NÃO SÓ VAI SER IGUAL EM SAN MARTIN COMO IMAGINO QUE EM QUALQUER LUGAR DA AMERICA DO SUL, ENTAO VAMOS SER FELIZES NOVAMENTE SEM TERROR COM NEVE, SEJA PRA ONDE A GALERA FOR, VAI TER NEVE.
FALOU...ABRAÇO
amabinad
22-04-2008, 19:21
Aí Mari tava achando que tinha pouca gente na semana de 9 de agosto,agora ta vindo o Marcelo com essa galera.
Marcelo manda uma mensagem no meu e-mail pra gente ir conversando e se conhecendo.
Eu estou indo com minha esposa e filha.O meu endereço tá num post acima.
Abraços Fred.
CHAPELCO 09/08 A 16/08 CONTANDO OS DIAS E AS HORAS...
Fala Mariana e Fred,
Andrea é minha esposa e Julia e Guilherme, meus filhos.
Ano passado levei eles e foram "picados" pela neve.
Ja estamos em contagem regressiva. As crianças Não falam em outra coisa.
Escrevam p/ mim marcelo@stellatecidos.com.br pra gente ir se conhecendo.
Vão ficar aonde em san martin?
Abçs
Marcelo
AHI.....DE MIM NINGUEM FALA ENTÃO???????
ATÉ UNS DIAS ATRAS TAVA MEU NOME ALI, AGORA SACARAM FORA E ME ESQUECERAM...BELEZA, FAZER O QUE NÉ????
SÓ PRA REPASSAR AS BOAS NOVAS....FALEI HOJE COM UMA GALERA DE SAN MARTIN E NOVAMENTE ME FALARAM SOBRE A PROBABILIDADE DE ESSA TEMPORADA SER IGUAL A PASSADA DE NEVE, O QUE É ÓTIMO.
NÃO SÓ VAI SER IGUAL EM SAN MARTIN COMO IMAGINO QUE EM QUALQUER LUGAR DA AMERICA DO SUL, ENTAO VAMOS SER FELIZES NOVAMENTE SEM TERROR COM NEVE, SEJA PRA ONDE A GALERA FOR, VAI TER NEVE.
FALOU...ABRAÇO
Iiiii Claudio, falha na troca de tópico, foi mals. Copiei tudo q tinha data e vc nao tinha. Hehe. Pode ver q nesse topico vc não tá presente desde o primeiro post. Agora sim. corrigido:
Toda Temporada - Claudio bal Rauen
19/07 A 02/08 - Mau e Dudu Pentadex
26/07 A 02/08 - Gustavo (Snowdude)
11/08 a 18/08 - Bocutti
16/08 A 23/08 – Quadros
18/08 A 25/08 - Diogo
Esqueci de mais alguém?
Aproveitando, se quiser, já posta a sua data de ida e volta. Vai ficar lá do primeiro dia ao último esse ano?
Abraço
Claudio bal Rauen
22-04-2008, 20:43
A QUEM INTERESSAR POSSA...
MATERIA NO SITE DA MORMAII SOBRE A EQUIPE DE SNOWBOARD DA MARCA QUE TREINA EM DAVOS E CHAPELCO...
http://www.mormaii.com.br/_pt/news.php?cod=700
ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mari Vivacqua
23-04-2008, 01:48
Fala Mariana e Fred,
Andrea é minha esposa e Julia e Guilherme, meus filhos.
Ano passado levei eles e foram "picados" pela neve.
Ja estamos em contagem regressiva. As crianças Não falam em outra coisa.
Escrevam p/ mim marcelo@stellatecidos.com.br pra gente ir se conhecendo.
Vão ficar aonde em san martin?
Abçs
Marcelo
Fala, marcelo!!!
Vou te mandar um e-mail então!!!
;)
gcportilho
23-04-2008, 11:31
11/08 A 19/08 - Gustavo, Luiz, Adriana, Henrique e Maria
11/08 a 18/08 - Bocutti
16/08 A 23/08 – Quadros
18/08 A 25/08 - Diogo
amabinad
23-04-2008, 12:25
Iiiii Claudio, falha na troca de tópico, foi mals. Copiei tudo q tinha data e vc nao tinha. Hehe. Pode ver q nesse topico vc não tá presente desde o primeiro post. Agora sim. corrigido:
11/08 a 18/08 - Bocutti
16/08 A 23/08 – Quadros
18/08 A 25/08 - Diogo
Esqueci de mais alguém?
Aproveitando, se quiser, já posta a sua data de ida e volta. Vai ficar lá do primeiro dia ao último esse ano?
Abraço
AGORA SIM
CLAUDIO BAL RAUEN NO TOPO DA LISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POR FALAR NISSO, VAI RALAR UM BOCADO ESSE ANO HEM CLAUDIO
ABÇS
Claudio bal Rauen
23-04-2008, 17:04
AGORA SIM
CLAUDIO BAL RAUEN NO TOPO DA LISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POR FALAR NISSO, VAI RALAR UM BOCADO ESSE ANO HEM CLAUDIO
ABÇS
PODE CRER...
INCLUSIVE ESTOU ME CLONANDO.......VAMOS SER VARIOS CLAUDIOS, VARIOS BAL E VARIOS RAUENS PELA MONTANHA.
AHAHAHAHHAHAHAHAHAH
O IMPORTANTE É QUE AS NOTICAS VINDAS DE CHAPELCO SÃO MUITO BOAS SOBRE A NEVE.
DAQUI UNS DIAS JA TO LÁ E INFORMO DE PROPRIO OLHO!!!!!!
Previsão de 9 cm de neve entre sábado à noite e domingo à noite!
Apontando Mais Neve Em Chapelco Em Alguns Dias, Segundo Snow-forecast.
Fala turma!
Pelo visto, a galera já está toda marcando presença em Chapelco 2008!
Ainda não resolvi meu roteiro desse ano, mas possivelmente voltarei a San Martin. Não esqueço os 8 dias PERFEITOS de NEVE que tivemos no ano passado...
Abraço galera.
Lucas
Claudio bal Rauen
24-04-2008, 13:09
45 DIAS PRA ME MUDAR PRA LA.
JA NEM DURMO MAIS...QUERO IR LOGO.
POR ENquanto se mantem as expectativas de uma otima temporada de neve em CHAPELCO.
tiaslovro
24-04-2008, 21:48
45 DIAS PRA ME MUDAR PRA LA.
JA NEM DURMO MAIS...QUERO IR LOGO.
POR ENquanto se mantem as expectativas de uma otima temporada de neve em CHAPELCO.
Ah isso é porque você vai passar a temporada toda, e são só 45 dias...imagina pra todo o resto da turma, que só vai por uma semana ou duas, e só a partir de julho.! eu mal reservei as coisas e já não aguento esperar.
Claudio bal Rauen
24-04-2008, 22:35
Ah isso é porque você vai passar a temporada toda, e são só 45 dias...imagina pra todo o resto da turma, que só vai por uma semana ou duas, e só a partir de julho.! eu mal reservei as coisas e já não aguento esperar.
NÓS SOMOS DOENTES!!!!!!!!!!!!!!
Marcelo Sotero
25-04-2008, 00:07
Faltam 105 longos dias!!! um dia eu passo a temporada inteira la tb, rs.
abraço.
Beto Mendonça
25-04-2008, 10:31
Claudiao, ce tah virando cigano brow!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Putz... Agora tá confirmado... aéreo comprado....
Agora eu piro mesmo... só penso nisso!!!!
Bariloche 10/8 a 16/08 (as mulheres querem né... fazer o quê?)
Chapelco 17/08 a 21/08 (no wife on powder days!!! hehehe)
Eu e + 3
ahhhhhhhhhhhhhh!!!! não aguento mais esperar ....
11/08 A 18/08 - Bocutti
16/08 A 23/08 – Quadros
17/08 A 21/08 – Dpomaro + 3
18/08 A 25/08 - Diogo
Mau
Pode me confirmar na semana de 12 a 19 de julho.
Agora fechou de verdade.
Abraço!!
Leo:cool:
11/08 A 18/08 - Bocutti
16/08 A 23/08 – Quadros
18/08 A 25/08 - Diogo
Manchete na Argentina:
A primeira tempestade de neve no final do outono bloqueou ontem o trânsito da Argentina para o Chile pelo túnel Cristo Redentor, deixando parados cerca de 1000 caminhões.
http://www.lanacion.com.ar/EdicionImpresa/informaciongeneral/nota.asp?nota_id=1008298&pid=4355113&toi=5800
Previsão de 9 cm de neve entre sábado à noite e domingo à noite!
Claudio bal Rauen
29-04-2008, 17:58
Manchete na Argentina:
A primeira tempestade de neve no final do outono bloqueou ontem o trânsito da Argentina para o Chile pelo túnel Cristo Redentor, deixando parados cerca de 1000 caminhões.
http://www.lanacion.com.ar/EdicionImpresa/informaciongeneral/nota.asp?nota_id=1008298&pid=4355113&toi=5800
GRANDE QUADROS.......VOCE SEMPRE EMCIMA DO LANCE HEIM....MASSA!!!
Bacellar
30-04-2008, 00:22
Claudio,
Já estou marcando os X contando os dias para chegar a Chapelco!
Com a Overtravel é sucesso na certa! Nem viajamos ainda e a assistência é show! Claudio parabéns atendimento de primeira!
Grande abraço, André Bacellar
Ae Claudio como que estao as coisas aí na Ilha mais linda do Brasil?????
A galera de BH que te indiquei fechou com vc alguma coisa?Valeu a indicação ou foi só encheção???
Abraços
FRED CHAPELCO 09/08 A 16/08
Bacellar
01-05-2008, 20:01
Quem Vem?
Claudio, estaremos ai em Julho!
Think snow!
Abraço!
Claudio bal Rauen
01-05-2008, 22:11
Ae Claudio como que estao as coisas aí na Ilha mais linda do Brasil?????
A galera de BH que te indiquei fechou com vc alguma coisa?Valeu a indicação ou foi só encheção???
Abraços
FRED CHAPELCO 09/08 A 16/08
FRED
TA FECHANDO TODA A GALERA.
GALERA GENTE MUITO FINA.
VALEU.
ABS
Claudio bal Rauen
02-05-2008, 09:51
Claudio, estaremos ai em Julho!
Think snow!
Abraço!
AGUARDANDO AMIGO BACELLAR
ABS
12/07 A 19/07 - Leo
26/07 A 02/08 - Gustavo e Fabiano
11/08 A 18/08 - Bocutti
16/08 A 23/08 – Quadros
18/08 A 25/08 - Diogo
1 semana com poucas novidades. Qualé galera, vamo enche essa lista e chapelco de gente.
Alguém tem algum link de cameras de Chapelco e San Martin?
Que funcione eu soh tenho esse:
http://www.sanmartindelosandes.gov.ar/turismo/galeria/camaras_web-wc02.html
Mas queria saber se tem mais algum de Chapelco mesmo.
Abçs
DAVE MACKNIGHT
05-05-2008, 14:14
Fala Mauricio,
Pelo Que Sei, O Site Do Cerro Abre Um Link Com Imagens De Lá Quando Abre A Temporada Oficialmente.
O Outro Link Que Conheço Mostra Apenas Imagens Da Cidade.
Vlw,
cfabiano
05-05-2008, 16:32
Fala MAU.
Na verdade eu fico em San Martin até 09/08.
Abs, Fabiano.
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.