PDA

Vizualizar Versão Completa : knee brace Mormaii para snow e wake

Léo Dias
28-09-2007, 09:06
Daí galera, a Mormaii lançou uma joelheira alucinante para a pratica do wake e snow para evitar torções.Me contatem por aqui para maiores informações
Valeu!

Claudio bal Rauen
28-09-2007, 09:24
Daí galera, a Mormaii lançou uma joelheira alucinante para a pratica do wake e snow para evitar torções.Me contatem por aqui para maiores informações
Valeu!

Oi Leo

Poe ai uma foto dessa joelheira para nos vermos.

Mari Vivacqua
28-09-2007, 10:32
Valeu!

Estou muito interessada na joelheira!!! Principalmente nos tamanhos!rss

Tenho ruptura total de ligamento cruzado anterior e pra fazer snow uso uma joelheira com um "ferrinho" do lado, que dá uma enganada... Sei que existe uma pra prática de wake(não sei se é a mesma), mas nas minhas últimas tentativas, os e-mails pro representante sempre voltavam...

Vlw!!!

MarcioC
19-10-2007, 00:11
Po se tiver como postar uma foto dessa da mormaii ai, ia ser show.

Da o gas ai lek!

Gus
19-10-2007, 10:03
nesse link tem algumas informaçoes e fotos da joelheira:

http://www.pronautica.com.br/ProNot/2007_09_13_joelheira_mormaii.htm

MarcioC
19-10-2007, 12:33
Falto so divulgar o preço.

Alguem ai sabe por qt ta saindo essa parada ai??

abraços!

Mari Vivacqua
19-10-2007, 16:08
a joelheira ideal é a CTi-2..., feita sob medida, tem representantes no brasil e é bem cara...
a fábrica tem alguns modelos tbm mais econômicos, para pronta entrega...
estes produtos não tem nada a ver com essas joelheiras de neoprene com uma talinha de aluminio na lateral...
eu operei o LCA em 2000 e depois da fisioterapia (seis meses) voltei a andar de snow sem problemas..., mas wakeboard só de leve... peguei trauma... hehehe
espero ter ajudado... abraços

OIiii,

vc usa essa CTi-2? Acha que vale o investimento???

Operar não estah nos planos atuais...

valeu..!