Vizualizar Versão Completa : Aspen, Snowmass ou Vail ?
Quero ir no inicio de dezembro para o Colorado. Aonde é melhor?
Quem conhecer me ajude.
Obrigado
Igor Nabhan
26-09-2007, 02:38
VAIL!!!
BLUE SKY BAISIN....dá uma pesquisada....
Análise das que conhecco:
Região de Vail (mesmo passe):
Vail - excelente para todos os níveis - maior área esquiável dos EUA - nota 10;
Beaver Creek - resort de alto luxo (tem até escadas rolantes para os esquiadores na base) - excelentes pistas para principiantes/intermediários na parte mais alta da montanha - o que é raro - ou seja com boa neve garantida;
Região de Aspen (mesmo passe):
Snowmass - muito boa para todos os níveis. Obs. alguns lifts não são tão modernos...
Aspen Mountain - intermediários avançados para cima......não tem pistas fáceis.....excelente para expertos ou kamikazes..hehe
Gostei mais da região Vail/Beaver Creek....minha dica é ficar na cidade de Avon que fica a 5min de Beaver Creek e 15min de Vail (especialmente hotel Comfort inn - bom e barato - um achado na região) e dividir os dias entre as 2 estações.
Igor Nabhan
26-09-2007, 15:47
Caramba Diego....EXATAMENTE o que eu fiz nas vezes em que fui para lá...ficava no confort Inn e pegava aqueles ônibus grátis para Beaver Creek...
Muito bom....
Pois é, o Comfort é uma ótima opção naquela região.
Mas depois que eu ganhar na mega-sena só vou me hospedar no The Lodge at Vail.....rs
Abraços,
Ainda não conheço Aspen/Snowmass, mas a região de Vail (Vail, Beaver Creek, Keystone e Breckenridge) é muito legal. Fiquei hospedado em Breckenridge, no Great Divide lodge que fica a um passo do lift. Confortável e tem preço bom. De Breckenridge é fácil ir pras outras estações, principalmente Keystone que fica a 15 min de carro e as pistas ficam abertas à noite. É tanta montanha que uma semana é pouco tempo. Não tem como não gostar, estou pensando em voltar pra lá no início de dezembro também.
Abs.
Pois é, o Comfort é uma ótima opção naquela região.
Mas depois que eu ganhar na mega-sena só vou me hospedar no The Lodge at Vail.....rs
Abraços,
caramba diaria do The Lodge at Vail.. US$ 687,00....
Preciso fazer bastante hora extra pra pagar hehe...
Abs,
snowfred
07-10-2007, 19:44
Prezados, Vail é a melhor . Aspen - Snowmass é de primeira também .Quem precisar de ajuda p/ montar sua viagem por lá é só me contactar no
fred@snowbrasil.com
Temos boas opções p / Vail e região
Uma boa semana a todos
c ta afim de curtir so snowboard, vai p vail ! c ta afim d curtir a balada vai p aspen ! ahahhahhahaha
jorgekemp
23-10-2007, 20:09
tou indo pela primeira vez à Vail, mas é a trabalho na SSV aluguel de equipamentos! Gostaria de saber se alguem tem algum contato para indicar uma casa pra dividir com alguns brasileiros q estao indo a trabalho junto comigo!
grato
tou indo pela primeira vez à Vail, mas é a trabalho na SSV aluguel de equipamentos! Gostaria de saber se alguem tem algum contato para indicar uma casa pra dividir com alguns brasileiros q estao indo a trabalho junto comigo!
grato
Cara,
Aqui vai ser meio dificil de encontrar essas infos. Tenta no orkut, que tem varias comunidades relacionadas a isso, e muita gente procurando casa e roommates.
Grande abraço!
grato
Dae bro, em qual loja da SSV vc vai trabalhar?
Trabalhei com eles em 2005/2006 e estou voltando esse ano..
snowbird
29-10-2007, 17:46
nenhum lugar no colorado é bom em Dezembro. A menos que voce seja realmente iniciante, escolha outro lugar. Colorado é classico no late season, Marco. Em dezembro as condicoes sao marginais. Se puder vá pra Salt Lake ou Whistler, os melhores picos pra inicio de temporada.
snowbird
29-10-2007, 17:48
Colorado em dezembro é uma merda, condicoes marginais. Só vale a pena para iniciantes, que nao vao utilizar toda a montanha anyway. Evite.
Colorado em dezembro é uma merda, condicoes marginais. Só vale a pena para iniciantes, que nao vao utilizar toda a montanha anyway. Evite.
Voce ta de bobeira, snowbird. Isso depende da temporada, bro! Mas normalmente costuma ter neve boa sim.
abraço
Claudio bal Rauen
06-11-2007, 09:55
Sem nevar essa semana em Aspen, sorry!!!!!!!
Galera, vamos ser mais positivos, nada a ver depreciar a viagem dos outros, principalmente quando você está vendendo viagens para outros lugares.
É normal nevar pouco ou nada nos Estados Unidos antes do Thanksgiving, não tem nada de errado nisso.
É como disseram na temporada do meio do ano, VAI NEVAR E PRONTO!!!!!
Claudio bal Rauen
06-11-2007, 10:53
Galera, vamos ser mais positivos, nada a ver depreciar a viagem dos outros, principalmente quando você está vendendo viagens para outros lugares.
É normal nevar pouco ou nada nos Estados Unidos antes do Thanksgiving, não tem nada de errado nisso.
É como disseram na temporada do meio do ano, VAI NEVAR E PRONTO!!!!!
Ae, vc conhece senso de humor?
Bom, então vamos usa-lo.
Imagina se estou sacaneando alguem.
Quero que todos se deem bem.
So estou dando o relato que esta no forecast.
Ae Brutus, leva mal não, se vc me conhecesse, saberia que não to depreciando nada.
Se cuida ai e claro que vai ter neve por todos os lados esse inverno.
Mas ter bom humor e não levar as paradas tão a sério faz parte do esporte.
Ainda mais o snowboard.....ISSO FAZ PARTE!!!!!!!!!
moraes_luciano
14-11-2007, 15:01
Prezados, Vail é a melhor . Aspen - Snowmass é de primeira também .Quem precisar de ajuda p/ montar sua viagem por lá é só me contactar no
fred@snowbrasil.com
Temos boas opções p / Vail e região
Uma boa semana a todos
Ola, mande pacotes para vail/breckenridge para fevereiro...quem sabe ficar na cidade de avon e aluguel carro. grato.
cfabiano
10-12-2007, 00:33
Galera
Para quem ainda quer saber, chegamos ontem em Snowmass com neve até o teto dos carros.
O dia hoje foi simplesmente épico, olhem a foto...
http://bp1.blogger.com/_fhuY6lyXGAg/R1yVh8L0DzI/AAAAAAAAA9U/Gk8o9zzEyGI/s400/powder_day.jpg
Claudio bal Rauen
10-12-2007, 06:53
Galera
Para quem ainda quer saber, chegamos ontem em Snowmass com neve até o teto dos carros.
O dia hoje foi simplesmente épico, olhem a foto...
http://bp1.blogger.com/_fhuY6lyXGAg/R1yVh8L0DzI/AAAAAAAAA9U/Gk8o9zzEyGI/s400/powder_day.jpg
Massa, aproveitem ai galera........ta demais mesmo!!!
cfabiano
12-12-2007, 13:01
Buttermilk ontem foi um esculacho.
Neve fresca na montanha toda.... powder.... e se havia 100 pessoas por lá era muito.
A montanha era nossa.
Demais...
Hj tamo indo para highlands...
Claudio bal Rauen
12-12-2007, 13:46
Neve fresca na montanha toda.... powder.... e se havia 100 pessoas por lá era muito.
A montanha era nossa.
Demais...
Que massa Fabiano.
Ta com aquela prancha por ai?
Aproveita ai enquanto fico aqui babando.
A montanha era nossa.
Demais...
Coleh fabiano!!
Buttermilk no powder, é show, ainda mais la no lado do tiehack, sempre vazio.
Se tiverem precisando de um uia local, procura pelo Gabe la em buttermilk q trabalha nos lifts. Fala com o cara q ele te leva em uns picos maneiros em highlands.
abraçao cara, e curte ai!
cfabiano
13-12-2007, 02:34
Que massa Fabiano.
Ta com aquela prancha por ai?
Aproveita ai enquanto fico aqui babando.
Exatamente.... Cataldi nas montanhas....
Ontem um argentino reconheceu o board em Aspen.... legal...
cfabiano
13-12-2007, 02:39
Coleh fabiano!!
Buttermilk no powder, é show, ainda mais la no lado do tiehack, sempre vazio.
Se tiverem precisando de um uia local, procura pelo Gabe la em buttermilk q trabalha nos lifts. Fala com o cara q ele te leva em uns picos maneiros em highlands.
abraçao cara, e curte ai!
fala márcio. vou procurar, valeu pela dica.
um dia melhor que o outro. muita neve.
neguinho hoje desceu o epic bowl de highlands...
abs,
Colé fabiano!!!
Po to acompanhando no site de apsne, e as condições estao alucinantes!!
queria eu estar ai!!
hahahahha
se der da uma descida em deep temerite la em highlands q tbm eh show!
e em snowmass, nao esquece de visitar o Haging Valley wall q tbm é muito bom!
Abraçao cara, e divirta-se!
cfabiano
17-12-2007, 02:27
Para fechar a semana, não rolou o first tracks por causa da visibilidade.
Mas nem foi preciso. Quando a montanha abriu, nevando prá caramba e vazia, qualquer pista era first track... show!!!
Foi alucinante. Melhor dia da semana. Para fechar com chave de ouro.
Pena que acabou...
Abs,
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.