PDA

Vizualizar Versão Completa : preciso de ajuda, escolha do equipamento pra alugar

lusardi
18-09-2007, 22:17
Ai galera, a loja que vou alugar os equipamentos no Colorado trabalha com as marcas burton e Salomon , queria dicas de quais modelos (freeride e all moutain) dessas duas marcas ,que são bons para iniciantes e facilmente encontrados nas lojas de aluguel , e bindings tambem , ou seja na hora do aluguel, que equipamento eu peço para o atendente pra ele nao me dar qualquer coisa , e mais ou menos qual tamanho de prancha eu peço para freeride , tenho 1,79 e 65 kg , mas nao queria uma prancha grande , por favor mais de uma opçao de tamanho , vlw galera agradeço ja a força

evandro
19-09-2007, 09:49
Não te preocupa muito com isso....só tem que saber qual o pé da frente...o resto o pessoal que te aluga resolve.

snowbird
19-09-2007, 13:08
se tiver powder 1.61. se tiver duro, 1.59.
Mais importante que o comprimento, NAO ACEITE PRANCHAS WIDE!!!!! é muito comum os caras de loja alugarem prancha wide (pra quem tem pé gigante 44+).

alisson alves ramalho
22-04-2010, 19:00
se for alugar(iniciante) é melhor ir numa escola que ja alugue os equipos,la o professor te dara todas as dicas...é uma boa pegar aulas tambem.:D