PDA

Vizualizar Versão Completa : 4 opções pro Colorado

Beto
04-09-2007, 23:52
Estou indo pros EUA em fevereiro ou março e, pelas minhas contas, terei 4 dias para fazer snow pelo Colorado, já que pego um carro em Denver e vou até o Wyoming (Grand Targhee e Jackson Hole).
Como lá tem muita montanha, e nunca fui, pensei em Keystone, Breck, Beaver e Snowmass.
To certo?
Deixei alguma boa de fora?
Inclui alguma que não vale a pena?

Se alguém puder me dar algum toque, agradeço.

abs

lusardi
05-09-2007, 00:33
Ai Beto tu esqueceu da maior estaçao , a de Vail que é show vale mto a pena ,fica ao lado de Beaver Creek , breck e Keystone e na época que vc vai ta com preços bem melhores . Keystone tbm é uma opçao boa ja que tu só tem 4 dias , lá as pistas ficam abrtas até as 21:00 hr, o que nao acontece nas outras q fecham por volta das¨16:00 hr, dá pra vc aproveita bem esses 4 dias lá , se ficas nessa regiao fica em Avon que é mais barato é bem prto de todas elas da pra vc ir nas 4 se qiser com o mesmo ticket, snowmass já fica mais longe , fica a duas horas de carro dessas outras

Beto
05-09-2007, 01:02
Pois é cara,

Já pensei em Vail, mas me disseram que é muita crowd e as pistas são um pouco flat. Mas outros tb já me disseram que é irado.
De qualquer forma valeu pelas dicas.
Posso trocar keystone por Vail. Vou ver.

Tenho dúvida ainda entre Aspen ou snowmass.

abs

Rafael Resende
05-09-2007, 02:17
e aew beto, no colorado boas escolhas eu pegaria essas tbem, vail e legal, mas so os back bowls, beaver creek é mais FUN, e tbem ja fui de carro de keystone pra jackson hole, da umas 8 horas de estrada retassssa, e jackson hole e sem duvida a montanha mais desafiadora dos USA mtooo loka, terreno incomparavel a nenhuma, backcountry show demaissss, pena q temporada passada retiraram o TRAM q levava pro topo q era o ouro, mas nada q uns lifts e uns minutos a mais naum resolva

Beto
05-09-2007, 20:56
é cara, jackson é irado.
dá uma olhada em grand targhee tb, muito powder e terreno natural.
sobre o colorado, vou dar uma estudada ainda, tem muitas opções por lá né...

abs

leomm
06-09-2007, 13:32
Caro Beto,

estive por lá em janeiro deste ano.

Ficamos em Breck, na beira do lift (Great Divide Lodge), e fizemos snow em Vail e Keystone tb (inclusive noturno e snowcat).

Sem dúvida, minha sugestão é que vc fique em Breckenridge. É uma cidadezinha mesmo, com vários restaurantes, e toda ligada à estação. É bem maior que Keystone e menor que Vail. Tem um lift que te leva a 3.914mts. E se quiser dá pra subir uns 100mts mais, hiking. Vários parks, divididos em 3 níveis.
O hotel que ficamos tinha um quarto-latifúndio, bem arrumado, sauna e jacuzzis internas e externas pra recuperar o esqueleto.
Com carro, vc chega às outras estações bem rápido, entre 30 min. e 1 hora e pouco.

Qualquer coisa, estamos aí,

ab.

Leo

Beto
06-09-2007, 18:14
Ficar em Breck parece ser uma boa mesmo.

Mas tenho dúvida ainda em qual das montanhas de aspen escolher. Aspen ou Snowmass?

Agora como vendi todo o meu equip, vou comprar tudo novo.

Alguém conhece alguma loja boa e com bons descontos por lá?

abs

Bandit
07-09-2007, 17:44
Fala moçada.

Estou planejando ir pra Snowmass na segunda semana de janeiro. Vou com a minha mulher e mais um casal. A idéia é ficar no Wildwood lodge.
Alguma dica (sobre a estação, hotel e afins)? Tem lojas por lá? Queria comprar um par de boots.
Abraços.

Yan
20-09-2007, 23:31
Pra quem quer conhecer o Colorado e pode viajar ainda esse ano, não deixe de conferir a seguinte promoção:

Quatro cidades, quatro promoções.
Escolha entre Aspen, Snowmass, Vail e Breckenridge e tire proveito dessa promoção. Com saída em 30 de Novembro, os pacotes incluem passagem, 7 noites de hospedagem, ski pass e seguro viagem. Tudo isso a partir de 5 pagamentos de U$340.

Essa SNOWTRIP recebe o carimbo de aprovação Snowbrasil!

Clique aqui (http://www.snowbrasil.com/forum/../snowbrasil/snowtrips/promocao-colorado-07.htm) para mais informações

Me avise se desejar mais informações. Para pedidos de cotação use o formulário (http://www.snowbrasil.com/forum/../snowbrasil/snowtrips/promocao-colorado-07.htm).

Grande abraço e

PENSE NEVE!

Mauricio
22-09-2007, 05:27
Estarei la abrindo a temporada no feriado de Thanksgiving, 17 a 24 de novembro.

Abs,

Mauricio

snowfred
07-10-2007, 20:38
qualquer q. seja seu destino destes citados no Colorado nós podemos ajudar em sua viagem e personalizar ela se quiserem
Podem me escrever se quisereem fred@snowbrasil.com

abço e boa semana !