PDA

Vizualizar Versão Completa : Alguém Em Ushuaia? Preciso De Um Grande Favor!

Patricia Fernandes
26-08-2007, 15:55
Olá amigos !
Estive agora esquiando em Ushuaia e comprei uma presentinho para minha filha de 3 anos. Ela adorou, uma bobeirinha. Mas infelizmente ela deixou cair no chão e quebrou e ficou muito triste, apesar de ser um bem material.
Alguem poderia comprar um outro para mim. Eu pago tudo, o valor e as despesas de correio.
Custa 11 pesos, é bem baratinho.
É um enfeite, é uma bola de vidro com dois pinguins dentro com água e flocos imitando neve, é pequeno.
Vem escrito Ushuaia na base, com essa bola em cima.
Eu comprei na Av. San Martin, do lado direito, passando a Popper, na mesma calçada, uns 3 quarteiroes. É uma loja de departamento, que vende roupa, eletrodomésticos, brinquedos e SOUVENIRS, é loja bem grande.
EU AGRADEÇO MUITO SE ALGUEM PUDER COMPRAR PARA MIM, EU MORO NO RIO. VOU PAGAR TODAS AS DESPESAS.
OBRIGADA.
Patrícia
Anexei a foto do enfeite, só que está sem o vidro e água.

Carlos Eduardo Souto
16-09-2007, 13:10
Como percebi que ninquem te respondeu, me coloco a disposição...
Estarei indo para Ushuaia em julho de 2008, caso não tenha conseguido alguem que lhe atenda até lá, o farei com prazer.
Também tenho uma filha pequena que dá muito valor a essas lembrancinha...

Patricia Fernandes
24-09-2007, 13:30
Oi Carlos Eduardo,

TUdo bem?
Em primeiro lugar, obrigada por me responder. Como vc percebeu, muitas pessoas visitaram o meu tópico, mas ninguém respondeu.

Eu vou querer que vc compre para mim, mesmo ano que vem.
Eu não vou voltar em Ushuaia tão cedo e a minha filha vai ficar muito feliz com o presente novamente.
Vc sabe tendo uma filha pequena, como ela são sentimentais.

Ano que vem eu te envio um e.mail para te lembrar.
Em todas as lojas tem isso, é meu típico da região o pinguim.
Se vc quiser qualquer dica, tiver uma dúvida sobre Ushuaia, posso te ajudar.
Fiquei 7 dias esquiando e fazendo alguns passeios.
Vou te responder com o maior prazer.

MUITO OBRIGADO NOVAMENTE.
Patrícia

AlvaroV
24-09-2007, 15:34
Se eu for em outubro, procurarei pra vc!

Bruno Guerreiro
01-10-2007, 23:39
estou indo para Ushuaia dia 9 de outubro... se quizer posso comprar para ti, e aceito as dicas sobre a viagem :D
meu e-mail/msn é b_guerreiro@hotmail.com