PDA

Vizualizar Versão Completa : duvida , ski noturno em Keystone

lusardi
22-08-2007, 03:19
Estou indo pra Vail em dezembro , e estava pesquisando sobre os preços do ski pass , bom consegui encontrar , inclusive me informei que o ski pass é valido para as outras estaçoes, Beaver Creek , Breckenridge e Keystone a que tem um ski noturno , bom me resta uma duvida , qeria saber se o passe de Vail que da direito as outras estaçoes , tbm tenho direito a esse ski noturno . ou tenho que comprar na estaçao de Keystone um passe específico pra ski noturno ? quem souber , por favor responda , agradeço mto

vlw galera

Rafael Resende
22-08-2007, 04:09
e aew...
vc tendo o passe de vail tem acesso para o night ski de keystone sim

pokercid
22-08-2007, 11:46
Aí Lusardi,

já esquiei em Keystone!! É o mesmo passe. Inclusive, se você acordar tarde e comprar o passe de meio dia, pode esquiar tranqs até 20:00!!

É SHOW!!!

Depois das 16, os gringos se mandam e a estação fica tranquilíssima.

Outra dica: depois das 21 não tem mais ninguém para cobrar o estacionamento!!! rsrsrsrs

Abraços,

lusardi
22-08-2007, 18:18
Aí Lusardi,

já esquiei em Keystone!! É o mesmo passe. Inclusive, se você acordar tarde e comprar o passe de meio dia, pode esquiar tranqs até 20:00!!

É SHOW!!!

Depois das 16, os gringos se mandam e a estação fica tranquilíssima.

Outra dica: depois das 21 não tem mais ninguém para cobrar o estacionamento!!! rsrsrsrs

Abraços,

vlw pela dica , abraço

lusardi
22-08-2007, 18:19
e aew...
vc tendo o passe de vail tem acesso para o night ski de keystone sim

obrigado pela imformaçao , vlw mesmo abraço

Tchicum
22-11-2007, 03:16
Bom...sei que to meio atrasado aqui pra responder...mas...

a maioria dos passes vale sim pra todos os resorts da vail resorts!
acho q ninguem nunca tentou, mas se de repente vc for ateh o resort da vail resorts na califa deve rodar...hahaha

mas tem alguns passes promocionais que nao valem nao! eu trabalhei lah uns tempos, e tem mtos tipos diferentes de ski pass.... tem alguns q sao soh pra breckenridge e vail, alguns que soh pegam em keystone e A-Basin, e assim por diante....a grande maioria funciona em tudo mesmo, e se o seu passe for restrito, vai estar escrito...vc pode ver no passe a relacao dos logotipos de cada resort lah.