PDA

Vizualizar Versão Completa : Casa para alugar em Park City

Priscila Wolfram
21-08-2007, 18:05
Oi,
Pretendo ir para Park City em Dezembro para fazer work experience.... estou procurando casa para ficar lá... alguém sabe alguma casa ou tem algum telefone q possa me indicar??

obrigada

brunoafonso
10-09-2007, 13:52
Dá uma olhada nesse site, eu também vou para lá e estou alugando uma casa bem perto do town lift.
http://www.vrbo.com/vacation-rentals/usa/utah/park-city
Espero que ajude,
Bruno.

snowbird
10-09-2007, 16:20
de uma olhada em
www.skiutah.com
na parte de accomodation - tem uns sites bons de casas pra alugar.
Desculpe a intromissao, de quem passou 5 temporadas em SLC - Park City é meio caído , "too little for the money". Snowbird, Alta etc (Cottonwood Canyons) são muito melhores. Park City só é bom quando nao tem neve, pois tem mais infra (snowmaking capability). Se você gosta de powder e off-piste e coisas inclinadas (steep), esqueça Park City. Em dias de big storms, uma multidao invade P City, em menos de uma hora todo o powder desaparece - pow stress total... Nesses dias, se voce tiver paciencia de aguardar o avalanche control, a recompensa dos Cottonwood Canyons é infinitamente maior. No mais , Park City tem um feeling de "morro", nao de Alpine, entende? Em suma, não tem nenhum upside, agora as pistas sao sempre bem cuidadas.

Marco_A
11-09-2007, 23:38
Eu já fiquei em The Canyons e achei alucinante.... Queria conhecer Alta, Snowbird mas acabei ficando por lá... é muito melhor ou igual ? Vi que a quantidade de neve por temporada realmente é maior em Snowbird...

Marco_A
11-09-2007, 23:40
O bom de The Canyons era que tinha uns hikings oficiais, que para quem não conhecia a montanha, não tinha risco de se perder...