Vizualizar Versão Completa : duvidas de preço , aluguel de equipamento
Estou indo para vail em dezembro , ja estou com tudo reservado no pacote hospedagem , translados tudo menos os custos do snow na estaçao, por isso só queria saber se alguem sabe mais ou menos o preço de aluguel de botas , bindings e prancha na estaçao de vail ? e tbm o preço do ski pass ou ski lift como se fala , a diaria ou ski pass pra 6 dias , e qnto devo levar de grana no total pra ficar seis dias em vail , só pra comida , alugel de eqipamento , ski pass , e 2 ou 3 dias pra sai de noite lá ? quem puder ajudar com alguma informaçao eu agradeço mto
Mauricio
20-08-2007, 23:38
Lusardi,
Acho Snowbrasil tem pacotes pra Vail. O Yan pode te cotar.
De qualquer maneira de uma olhada no site http://www.vail.com
O preco do lift, 6 dias, pra comprar com antecedencia esta saindo US$300.00 em dezembro, menos durante a semana de Natal e Ano Novo que sai por US$445.00.
O preco do aluguel de ski no ano passado estava saindo US32.00/dia. O preco de snowboard eu nao encontrei, mas nao deve variar muito.
Preco de hospedagem varia muito, depende da antecedencia que voce reserva, da quantidade de pessoas e do tipo de hospedagem. Acredito que, os mais baratos, voce encontre na faixa de US120.00 pra 2 pessoas.
Abs,
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.