PDA

Vizualizar Versão Completa : Valle Nevado=Periodo de 17 a 24 agosto

mig
17-08-2007, 00:45
Dae geral

Bom. Uma hora chega a sua vez...Estou indo amanha para o Valle, estou em Santiago agora, muito frio e a noticia que está rolando é que o Valle está com mucha nieve.Iiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa.Amanha faço um report e relato a situaçao direto do valle

Abraço a todos

Já nevou e ponto

MIG

Eduardo Azevedo Rezende
17-08-2007, 09:51
Dá-lhe Mig, tb tô indo amanhã pra VN, fico lá até dia 25. Vou com tudo e a semana promete!

Abs

Gasparian
17-08-2007, 22:02
E ai MIG , Eduardo Azevedo e Geral.
Acabei de chegar em santiago hoje dia 17. Irei pra valle dia 19 de agosto e ficarei atè dia 26 no 3 puntas com irmáo meu.
Pra quem vem ainda tomem cuidado porque só tem Malandro nessa cidade querendo rangar dinheiro de turista... tudo é baseado em comissoes. TAXI??? sai fora... bando de ladrao.
Fora isso a TAM fez o milagre de perder a minha mala com 2 snows... que acham? Espero que chegue aqui amanha.
Vamos se falando... amanha e outros dias dou mais reports.

Abracos a todos
muita Pisco Sour...

Rafael Gasparian
VN 19-26ago

Gasparian
18-08-2007, 12:58
Amigos,
Ao contrário do que as pessoas dizem a Rua Suécia nao é um bom lugar para sair. É como eu mandar um gringo andar por copacabana de noite pra ir pra mariuzinn. O lugar mais tranquilo de se ir é a o Bairro Vitacura onde tem o LAS URRACAS e TEX MEX.
Todos aqui no chile dizem que Rua Suécia é perigoso e só tem travesti.

abracos

brutus
18-08-2007, 19:28
Nunca vi nenhum travesti na Mariuzin. Em todo caso, opinião cada um tem a sua... :-)

Vlw.