Logar

Vizualizar Versão Completa : Fotografo em Las Lenas - 24/8 a 10/10

alessandro grandideia
15-08-2007, 12:27
Olá, sou Alessandro, fotógrafo de esportes e eventos, estou indo com o Aluzio e turma para Las Lenas dia 24 (sexta q vem aleluia) volto dia 10, estou levando equipo pesado de foto e video.

Quem quiser fazer umas fotos ou filmagens é só me procurar, ainda não sei exatamente onde vou ficar, qq tamos ai.

www.highart.com.br

alessandro@highart .com .br

obrigado e muita neve pra todos.

PS. estou comprando um equipo completo, tipo BBB (bom, bonito e barato) bota 10,5 e um oculos, qq por e-mail.

Claudio bal Rauen
15-08-2007, 14:50
Olá, sou Alessandro, fotógrafo de esportes e eventos, estou indo com o Aluzio e turma para Las Lenas dia 24 (sexta q vem aleluia) volto dia 10, estou levando equipo pesado de foto e video.

Quem quiser fazer umas fotos ou filmagens é só me procurar, ainda não sei exatamente onde vou ficar, qq tamos ai.

www.highart.com.br

alessandro@highart .com .br

obrigado e muita neve pra todos.

PS. estou comprando um equipo completo, tipo BBB (bom, bonito e barato) bota 10,5 e um oculos, qq por e-mail.

OPA

TENHA CUIDADO COM O CONCESSIONÁRIO DE FOTOS E VIDEOS DE LAS LENAS.
NÃO FALE AOS 4 VENTOS QUE VC VAI FAZER FOTOS DA GALERA.
FAÇA A PARADA NA MOITA.

Ze_da_Moita
15-08-2007, 15:04
ql o pro de fazer as coisas na moita claudio ¬¬

yaHGEEAhaeUHA
VLW

alessandro grandideia
15-08-2007, 17:18
Valeu já imaginava isso, só que com uma 400mm vai ficar dificil esconder hehehehehe

Realmente na moita é legal , agora depende do que?? e com quem?? hehehehe

PNey
15-08-2007, 21:48
.
Conheço o trabalho do highart no kitesurf.
O cara arrebenta nas fotos.
.
Highart, pena cara, to indo pra Las Leñas dia 18 e não vamos nos encontrar. Quando publicar as fotos no site dá um toque.
Boa sorte lá.

Fred
15-08-2007, 22:27
Alessandro To Aqui A 4 Dias E Nao Vi Ninguem Fotogrando Nada,minha Esposa Ate Sentiu Falta Porque Ela Adora Comprar Estas Fotos,mas Pelo Sim Pelo Nao Segue O Concelho Do Claudioporque Ele Entende ....

Fred Ao Vivo De Las Lenas

alessandro grandideia
16-08-2007, 01:47
Valeu Pney obrigado, ai o kite me ajudou muito no snow, a troca de base é igual, valeuu

Fred, valeu é isso vou chegar no sapatinho, fazer um reconhecimento, conversar, etcc.. legal as suas fotos, estou acompanhado todos os dias e ancioso hehehehe, boa neve pra vc.
tem alguma dica de compra ai?? tem gente vendendo equipo antes de ir embora?? ta caro?? obrigado

8 dias 8 dias 8 dias