Vizualizar Versão Completa : Valle Nevado 01/09
rcamargo
06-08-2007, 12:37
Salve pessoal,
Estou indo para Valle Nevado pela primeira vez e preciso das dicas de vcs. Vou chegar em Santiago num sábado, 01 de setembro, às 12:30 (TAM). Gostaria de saber a opinião de vcs se é melhor contratar o transfer daqui com antecedência ou se é melhor ver as opções disponíveis no aeroporto.
Agradeço qualquer comentário
Abraços.
rcamargo
07-08-2007, 22:19
alguem que conhece dá uma forcinha aí...
é fácil conseguir transfer para Valle nevado no aeroporto num sábado à tarde?
Ronaldo Meirelles
08-08-2007, 02:06
Fala aí cara...,
Se vc for sozinho fecha logo daqui e não esquenta a cabeça, mas se for acompanhado, aí deixa p fechar lá que da pra economizar uma grana..., não esquece de fazer as compras antes de subir o morro, água, vinho, pilha...etc
qq parada manda um email pra rxmeirelles arroba gmail ponto com q te dou uma força !!!
Valeu.
rcamargo
08-08-2007, 12:12
Fala aí cara...,
Se vc for sozinho fecha logo daqui e não esquenta a cabeça, mas se for acompanhado, aí deixa p fechar lá que da pra economizar uma grana..., não esquece de fazer as compras antes de subir o morro, água, vinho, pilha...etc
qq parada manda um email pra rxmeirelles arroba gmail ponto com q te dou uma força !!!
Valeu.
valeu, obrigado!
Nao se pode subir no sabado a tarde. Voce tera que esperar ate umas 7 ou 8 da noite para subir. De quinta a domingo tem horarios que so sobem e outros que so descem.
Yan,
Estou indo na sexta dia 17, voce sabe se nao pode subir pra La Parva a tarde? Achei que era so no sabado e domingo...
Valeu!!
Anadré Famá
09-08-2007, 20:10
Sabado só ate as 16 horas que vc pode subir, se vc vai no voo da Tam das 9hs vc vai chegar la as 12:30hs... sugiro vc fechar uma van la onde vc pega as malas, ao lado das esteiras tem 3 lojas de vans e taxis e vai te custar 90 dolares a van nao importa se vc vai sozinho ou com 2, 3... o preço é o mesmo. Eu faço isto todos os anos e ainda paro no Mall Sport e faço compras antes de subir.
att. André Famá
Anadré Famá
09-08-2007, 20:14
continuando... eu chego no dia 30/08 e vou subir 31/08 ate 09/09... os valores q falei foram os mesmos que eu paguei nos 2 ultimos anos.
QQ duvida manda ver
abç. Famá
Nicolai05
15-08-2007, 13:01
essas dicas d compras antes d subir valem pra qm vai ficar em hotel tambem??? o q eu deveria comprar??
to indo com um primo meu pro hotel tres puntas.... chego lah dia 31 d agosto e fico ateh 7 setembro... como q vai tah d neve???
Claudio bal Rauen
15-08-2007, 14:55
Vou Estar Pelos Valles De 25 A 31 De Agosto, Com Mais Uns Amigos.
Radio 12-6.
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.