PDA

Vizualizar Versão Completa : Santiago-SP-Santiago a 90 DÓLARES!!!!!

Carica
02-08-2007, 11:44
Informação útil pra galera!!!!
Pra quem ainda não viu, a Gol tá vendendo passagens Santiago-SP-Santiago por R$ 92,10 cada trecho!!!!!!!!!!!! Ou seja, 90 doletas ida e volta!!!!!!
Pra quem quer fazer 2 trips pro Chile na temporada, ficou bem barato!!!!
E pra quem ainda tem milhas Smiles, a nossa saudosa Varig, vai começar a operar para Santiago no final do ano!!!!!!
abs

Caetano Correa
02-08-2007, 13:05
Cara, fiquei sabendo ontem de uma coisa que me deixou meio pau da vida.
Vocês sabiam porque o preço das viagens internacionais no Brasil é mais alto?
O governo tem um tipo de tabela mínima feito na época das empresas estatais, para preservar mercado pra elas...
A boa notícia é que está, em estado adiantado, em estudo a eliminação desses preços mínimos.
Acho que isso regularia a situação.
A gente é passado pra trás de tudo que é jeito, cruz credo! Ô lugarzinho difícil esse nosso!!!
THINK SNOW

Marivillares
02-08-2007, 14:49
Informação útil pra galera!!!!
Pra quem ainda não viu, a Gol tá vendendo passagens Santiago-SP-Santiago por R$ 92,10 cada trecho!!!!!!!!!!!! Ou seja, 90 doletas ida e volta!!!!!!
Pra quem quer fazer 2 trips pro Chile na temporada, ficou bem barato!!!!
E pra quem ainda tem milhas Smiles, a nossa saudosa Varig, vai começar a operar para Santiago no final do ano!!!!!!
abs

Não achei passagens por este preço no site da Gol...

Carica
02-08-2007, 15:33
Não achei passagens por este preço no site da Gol...

Tem que colocar Santiago como origem e SP como destino...

sandrorc
02-08-2007, 16:48
É Crica, mas não tem jeito de comprar para ir de SP para San Tiago...:(

Carica
02-08-2007, 17:04
É Crica, mas não tem jeito de comprar para ir de SP para San Tiago...:(

Então Sandro, foi por isso que eu falei que pra fazer 2 trips sai barato...digamos que você queira ir no início da temporada e voltar no final.
Por exemplo, de 20 a 27 de Junho e de 10 a 17 de Agosto, você compra uma passagem normal (de 400 dólares) indo pra Santiago 20 de Junho e retornando dia 17 de Agosto. Aí vc compra esta passagem de 90 dólares vindo de Santiago 27 de Junho e retornando 10 de Agosto....Certo???
abs