Vizualizar Versão Completa : Santiago-SP-Santiago a 90 DÓLARES!!!!!
Informação útil pra galera!!!!
Pra quem ainda não viu, a Gol tá vendendo passagens Santiago-SP-Santiago por R$ 92,10 cada trecho!!!!!!!!!!!! Ou seja, 90 doletas ida e volta!!!!!!
Pra quem quer fazer 2 trips pro Chile na temporada, ficou bem barato!!!!
E pra quem ainda tem milhas Smiles, a nossa saudosa Varig, vai começar a operar para Santiago no final do ano!!!!!!
abs
Caetano Correa
02-08-2007, 13:05
Cara, fiquei sabendo ontem de uma coisa que me deixou meio pau da vida.
Vocês sabiam porque o preço das viagens internacionais no Brasil é mais alto?
O governo tem um tipo de tabela mínima feito na época das empresas estatais, para preservar mercado pra elas...
A boa notícia é que está, em estado adiantado, em estudo a eliminação desses preços mínimos.
Acho que isso regularia a situação.
A gente é passado pra trás de tudo que é jeito, cruz credo! Ô lugarzinho difícil esse nosso!!!
THINK SNOW
Marivillares
02-08-2007, 14:49
Informação útil pra galera!!!!
Pra quem ainda não viu, a Gol tá vendendo passagens Santiago-SP-Santiago por R$ 92,10 cada trecho!!!!!!!!!!!! Ou seja, 90 doletas ida e volta!!!!!!
Pra quem quer fazer 2 trips pro Chile na temporada, ficou bem barato!!!!
E pra quem ainda tem milhas Smiles, a nossa saudosa Varig, vai começar a operar para Santiago no final do ano!!!!!!
abs
Não achei passagens por este preço no site da Gol...
Não achei passagens por este preço no site da Gol...
Tem que colocar Santiago como origem e SP como destino...
sandrorc
02-08-2007, 16:48
É Crica, mas não tem jeito de comprar para ir de SP para San Tiago...:(
É Crica, mas não tem jeito de comprar para ir de SP para San Tiago...:(
Então Sandro, foi por isso que eu falei que pra fazer 2 trips sai barato...digamos que você queira ir no início da temporada e voltar no final.
Por exemplo, de 20 a 27 de Junho e de 10 a 17 de Agosto, você compra uma passagem normal (de 400 dólares) indo pra Santiago 20 de Junho e retornando dia 17 de Agosto. Aí vc compra esta passagem de 90 dólares vindo de Santiago 27 de Junho e retornando 10 de Agosto....Certo???
abs
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.