Vizualizar Versão Completa : Direto dos Tres Valles
rodrigocesar
31-07-2007, 00:34
Galera, estou em Santiago e vou cada dia a uma estacao diferente.
Vou postar aqui como esta a neve, temperatura e dias.
Abracos.
rodrigocesar
31-07-2007, 00:41
Galera,
Hoje estive em Valle, ainda esta bem powder, apesar de estar 6 dias sem nevar.
Fizeram dias muito bonitos, mas hoje ja ficou nublado e nevou pouco no final da tarde. Vira mais neve a noite.
Em relacao aos outros anos, achei que esta com menos neve, pois algumas pistas como a Shake nao estam abertas por terem partes com terra. O vale olimpico tambem tem algumas areas com terra.
A minha impressao e que nevou muito forte no comeco da temporada 18.06, mas depois ficou nevando sempre so que em pouco quantidade, cerca de 20 cm por semana.
Ate amanha.
estive aih de 13/20 de julho... tiveram duas nevascas uma na sexta e outra na terça...
guerra rj
31-07-2007, 03:04
[
Pela sua experiencia ,Ja eu q estarei indo no dia 15 ou 26 ago a pista devera esta bem dura e rala certo? ou tem previsao de mais neve,meu nivel e entre basico e intermediario e vou comecar a fazer snow dessa vez1
abracao
Luciana Sartori
31-07-2007, 11:15
Valeu pelas informacoes.
Onde voce esta hospedado em Santiago ? Qual o valor da diaria de apto duplo ? Estou indo para Santiago dia 18 e pretendo ficar 1 noite em Santiago e depois subir e ficar 7 noites no Valle Nevado no Tres Puntas, e na volta ficar mais 1 noite em Santiago, mas ainda nao consegui hospedagem em Valle, esta lotado.
rodrigocesar
31-07-2007, 23:52
Galera,
Hoje estive em El Colorado, ja esta ficando dura a pista, pois esta sem nevar ha 8 dias. Mas ainda tinha um pouco de powder, pois o vento esta trazendo um pouco de neve para as pistas durante a noite.
Pistas bem vazias e dia nublado.
Pedro Calmon
01-08-2007, 15:23
Rodrigo, amanhã de tarde estou chegando em Santiago, você tá com nextel ai?
abs.
qq coisa meu -email é pedrocalmon@terra.com.br
Cfportugal
01-08-2007, 19:38
Rodrigo, uma coisa que percebi é que na maiorias das neves boas, ventou demais, isso prejudica legal.
Agora, se tá com terra no Vale olimpico a coisa tá feia, ou ventou MUUITO ou é pouca neve mesmo, pq ano passado, mesmo com pouca neve, andei por lá, mesmo gelão, não teve terra
eu dei sorte, peguei a primeira semana de julho em Las Lenas, mas pretendo voltar agora sem setembro, espero dar sorte denovo
Braça.
Aí Rodrigo,
Confirma se nevou hoje aí em Valle, para sabemos se o snow forecast está com o report correto.
Abs!
rodrigocesar
03-08-2007, 00:22
Ola galera,
Nao postei nada na quarta feira porque nao subi para os valles. Vi que a previsao era de neve durante o dia e frio e resolvi ficar em Santiago e torrar o dinheiro da neve de quarta em roupas.
Nevou cerca de 10 cm nesta noite de quarta para quinta. Fui hoje (quinta) a La Parva, onde o Erni tinha ido na terca e disse que estava horrivel, cheio de terra e pedra nas pistas. Como nevou razoavel nesta noite peguei bastante powder em La Parva, principalmente nas pistas mais baixas, pois a unica vez que fui para as pistas mais altas, dei dois arranhoes enormes no fundo da prancha, pois a neve nova cobriu as pedras, mas quando vc passava lanhava a prancha toda.
Nevou nos 3 valles nesta noite, mais ou menos 10 cm. Mas o suficiente para melhorar muito o powder, nao para cobrir de forma segura as pedras onde estava faltando neve.
Valeu Rodrigo,
Deu pra ver que o snow forecast tá funcionando.
Tomara que de uma nevada boa até 17/08....
O snowpark ainda está fechado?
Abs!
rodrigocesar
04-08-2007, 22:57
Ola galera,
Estive sexta, ontem, em valle nevado, o dia estava lindo, muito sol e boa qualidade de neve nos fora de pistas. O vale olimpico com boa neve, ainda com alguns lugares com terra, mas dando para fazer boas trips.
Hoje fui a El Colorado, a neve ja esta ficando um pouco dura, alguns fora de pistas com pouco powder. A qualidade da neve de valle nevado esta melhor.
Mas pra quem vai mais tarde e bom que neve mais, pois nao achei das melhores neves, se nao tivesse nevado quarta teria sido meia boca.
Amanha estou partindo, esquiei 5 dias e foram bem aproveitados.
Ate ano que vem Santiago.
Galera, ontem nevou bastante aqui em Valle, comecou umas 16:00 hs e parou bem tarde da noite. Agora sao 7:15 hs e parece que o dia vai ser de sol.
Cheguei dia 3 e as condicoes estavam muito boas apesar de nao nevar por uns 6 dias, as pistas estavam muito boas e com alguns pontos raros de gelo. Se a temperatura se manter neste mesmo nível, esta nevada pode deixar as pistas mais uma semana em boas condicoes, acredito eu!!
Agora é curtir o powder que ficou...
Abracos
Zanatta
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.