Vizualizar Versão Completa : Peso chileno
guerra rj
16-07-2007, 22:16
alguem sabe me informar qto esta o peso chileno em relacao ao dollar ou seria melhor levar real e trocar la por peso chil?
abracao
525 + Ou - !!!
Estive Lá Tem 02 Semanas E Troquei A Esse Preço.
Acho Melhor Levar Dolar.
Abrçs
Saul
eu acho mais vantajoso trocar Reais por Pesos Chilenos no aeroporto de Guarulhos ou Tom Jobim. Só não troque Reais no Chile, porque ai o cambio será muito desfavoravel.
abs,
Cfportugal
17-07-2007, 22:22
gosto muito desse site aqui, para saber de câmbio, bolsa de valores e notícias:
http://br.invertia.com/
o valor do peso de 525 é pra dolar, pro real fica na casa de R$1 pra 275,00
se vc tiver tempo e for dia de semana, poderá passar no centro e comprar nas casa de câmbio de lá mesmo, os preços são ótimos e aceitam REAL, fale com o taxista ou com o motorista do transfer, pra ver se dá pra passar lá
Braça.
BlackCat
19-07-2007, 21:29
Aloha!!
Acabei de ligar para a AFEX (http://www.afex.cl/Pags_Sucursales/sucursalesafex.htm) a maior casa de cambio do chile, que eu saiba, eles me passaram a seguinte cotação:
R$1 = P$220
U$1 = P$503
Ta valendo levar dolares ;)
Let's Snow...
Leandro Lemos
santiago -chillan 25/07 - 05/07
Mari Vivacqua
19-07-2007, 22:20
alguem sabe me informar qto esta o peso chileno em relacao ao dollar ou seria melhor levar real e trocar la por peso chil?
abracao
Aee, se vc quer ter apenas uma noção se está caro ou barato, mas não precisa saber o preço exato, vai uma dica!
Corte os três últimos zeros e dobra o valor que sobrar. Ou seja, 13000 pesos, são 26 dólares mais ou menos. Você tira os três zeros, sobram 13*2=26!
Hehehe, é fácil e dá certo pra quando vc for ver um monte de número e não ficar com cara de "será que tá caro". Claro, isso tá dando certo pela cotação atual!
valeuuu!
Claudio bal Rauen
20-07-2007, 17:55
Aee, se vc quer ter apenas uma noção se está caro ou barato, mas não precisa saber o preço exato, vai uma dica!
Corte os três últimos zeros e dobra o valor que sobrar. Ou seja, 13000 pesos, são 26 dólares mais ou menos. Você tira os três zeros, sobram 13*2=26!
Hehehe, é fácil e dá certo pra quando vc for ver um monte de número e não ficar com cara de "será que tá caro". Claro, isso tá dando certo pela cotação atual!
valeuuu!
Mari,
muito bem, eu faço isso tambem.
é muito mais simples que andar com calculadora.
estamos em contato
Olá Mari!
Pelo q entendi vc estará no Vale entre 17 a 24 de agosto. Eu estarei entre 18 a 25 de agosto. Valeu a dica da conversão do peso, ehehe, Estava achando meio complicado mesmo agora blza,rss
Mari Vivacqua
22-07-2007, 17:37
É uma maneira rápida de ver os preços das coisas, mas pretendo pagar tudo com cartão mesmo( e ficar na torcida pro dólar baixar no mês seguinte, rss).
Haroldo, a gente fatalmente vai se esbarrar por lá então! Vamos na contagem regressiva!!!
valeeeuuu!
Mari Vivacqua
22-07-2007, 17:38
Oppsss... heraldo, não haroldo,...sorry!
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.