Logar

Vizualizar Versão Completa : Portillo em Agosto

Carica
14-07-2007, 12:07
Alguém indo? Tô indo pro Inca Lodge de 17 a 25 de Agosto.....primeira vez em portillo.
Abs

clarissa
27-03-2008, 22:12
estou pensando em ir para portillo na semana de 5 de julho ate 12 é muito arriscado????

Mauricio
29-05-2008, 19:17
Clarissa,

Portillo ja esta cheio de neve. Nao tem o menor risco.

Abs,

peropero
29-05-2008, 20:41
o riso eh vc ir e nao conseguir descer pq o caminho ta fechado pela neve...ai tem q esperar la em cima e pagar mais diarias no hotel hahahaha

ARROLIM
30-05-2008, 12:29
Carica,

Vai no Inca com quarto fechado, ou para o que der e vier?

Ano retrasado fiquei a semana do 7 de setembro no Octógono. As pirambas de lá são de outro mundo...

Cheque o site www.powderquest.com e veja as fotos da última nevasca em Portillo dia 28 de maio. Show!

Sds,
André.

Alguém indo? Tô indo pro Inca Lodge de 17 a 25 de Agosto.....primeira vez em portillo.
Abs

Carica
30-05-2008, 13:31
Carica,

Vai no Inca com quarto fechado, ou para o que der e vier?

Ano retrasado fiquei a semana do 7 de setembro no Octógono. As pirambas de lá são de outro mundo...

Cheque o site www.powderquest.com e veja as fotos da última nevasca em Portillo dia 28 de maio. Show!

Sds,
André.

Fala André beleza???
Cara eu criei esse tópico no ano passado!!! Acho que a galera não se ligou e deu reply em cima....fui pro Inca Lodge com mais 3 amigos na segunda semana de Agosto mas acabei me dando mal....primeira temporada que eu pego e não neva nenhum dia!!!! os fuera de pista eram só gelo!!!! Roca Jack tava casca grossa....mas valeu....o pico é alucinante....puta visual!!
Abraço