Logar

Vizualizar Versão Completa : Foto da semana Passada no Cerro Bayo

jpbrag
11-07-2007, 20:17
Olha o visual .....

Fefe
11-07-2007, 21:31
Nossa!!! esta incrivel!! não vejo a hora de estar lá!

Cfportugal
13-07-2007, 13:32
Nossa!!! esta incrivel!! não vejo a hora de estar lá!

pra ver se cai outro lift? :D

não sei se sabem, mas estourou um cabo de um dos lifts de lá a poucos dias, só brasileiros, haviam 14, todos ficaram feridos.

Espero que não tenham problemas

Braça.

Mau
13-07-2007, 15:26

não sei se sabem, mas estourou um cabo de um dos lifts de lá a poucos dias, só brasileiros, haviam 14, todos ficaram feridos.

Braça.

Vc tem algum link da noticia?

Eriko
13-07-2007, 18:15

Braça.

Cara, isso aconteceu em 2005. Depois deste acidente a fiscalizacao argentina aumentou e desde entao as estacoes sao obrigadas a modernizarem sua aparelhagem e crescerem para garantir a licença. Nao sei se alguem lembra mas ano passado varios lifts foram embargados pela fiscalizacao argentina e soh puderam voltar a funcinar depois das reformas.
[ ]s
Calendário

Mau
14-07-2007, 00:56
Cara, isso aconteceu em 2005. Depois deste acidente a fiscalizacao argentina aumentou e desde entao as estacoes sao obrigadas a modernizarem sua aparelhagem e crescerem para garantir a licença. Nao sei se alguem lembra mas ano passado varios lifts foram embargados pela fiscalizacao argentina e soh puderam voltar a funcinar depois das reformas.
[ ]s
Calendário

Ufa, menos mal... Valeu pelo esclarecimento... Segundo uma amiga que mora em La Angostura:
Es mentira...
El accidente fue hace 2 años por mal mantenimiento. Este año, los dueños del cerro son nuevos e invirtieron mucho dinero para reparar los lift dañados. Está todo en perfectas condiciones!

Abs

Cfportugal
14-07-2007, 20:22
é realmente oa cidente foi a 2 anos, é que havia um outro post no forum, está na página 2, falando que havia acontecido agora

Desculpem

Braça.

jpbrag
14-07-2007, 22:56
Galera... so postei a foto pois tava afim de compartilhar o visual com os amigos do snow ok.. Se alguém ta encanado quanto aos lifts do Cerro Bayo podem ficar tranquilo... peso 92 Kg e não caiu comigo :D

Abraço

JP

Fefe
16-07-2007, 21:50

Braça.

Nossa mto sem graça seu comentario!!!!Atrasado!!!

etandre
17-07-2007, 18:29
Galera... so postei a foto pois tava afim de compartilhar o visual com os amigos do snow ok.. Se alguém ta encanado quanto aos lifts do Cerro Bayo podem ficar tranquilo... peso 92 Kg e não caiu comigo :D

Abraço

JP

Olá JP,

estamos esperando novas fotos!

eu e a minha esposa vamos pra Cerro Bayo dia 18, depois de uma semana em Chapelco, e é difícil achar informações da cidade!

Abs,

André ET

jpbrag
18-07-2007, 22:53
Olá JP,

eu e a minha esposa vamos pra Cerro Bayo dia 18, depois de uma semana em Chapelco, e é difícil achar informações da cidade!

Abs,

André ET

André

Vai mais uma foto ai ok.... quanto a informações entre no site da vila Langostura que vc acha algumas coisas ok..

Se quiser mais fotos manda o e-mail que envio pra vc

Abraço

JP

Mau
18-07-2007, 23:00
Olá JP,

Abs,

André ET

André,
Vou pra Cerro Bayo dia 18, depois de 12 dias em Chapelco, porém de Agosto, nao de julho. Vc vai esse mes ou mes que vem? Bom, se for desse mes já deve tá curtindo nesse momento... De qq forma me adiciona no msn pra gente trocar uma ideia ou me escreve no mesmo email:

mauriciomarcon@hotmail.com

JP, show as fotos hein. Me adiciona lá tb!

Abs