PDA

Vizualizar Versão Completa : Aí, Ronaldo os equipos chegaram

Josué
07-07-2007, 21:46
A Icon, cumprindo sua missão de satisfação total de seus clientes acaba de tornar mais alegre a vida de um consumidor, hehehehehehehehe
Aí, Ronaldão, os equipos chegaram, show de bola total, tô loco de faceiro (como a gente diz aqui no sul, tô rindo até de topada) e fissuradíssimo para que chegue duma vez minha viagem.
Mas também tô dando esse depoimento aqui no Fórum, pois sei que tem muita gente que fica meio assim de comprar paradas à distância e talvez isso ajude e dê confiança pra quem tem vontade de comprar coisas contigo.
Ah, e se ainda tiver camisetas, eu tô afim de uma pra minha mulher (que morreu de ciúmes da minha) e outra pra minha filha. Me manda um mail pra gente ver o lance de tamanhos, ou me diz por aqui mesmo.
Valeu, brother

Marcio H
08-07-2007, 17:43
É isso ai Josué, reforçando sua indicação, Ronaldão também trouxe um equipo para mim, vale muito apena, o preço esta muito bom. Quem esta afim de comprar sua prancha é uma ótima opção.
Marcio H

Ronaldo Meirelles
08-07-2007, 19:00
Fala Galera,

Valeu os depoimentos aí...!
A firma agradece !
Aos poucos a gente vai aparecendo no mercado. Oque começou sem pretenção alguma agora virou coisa séria.
Conto com a ajuda de todos e oque precisar é só falar !
Qualquer parada a ICON ta aí !

ABS.

Pedro Calmon
09-07-2007, 13:44
Comprar com a ICON é a maior garantia de preço justo e qualidade!

Eu mais que recomendo... vale muito a pena. Posso dizer, esquece comprar na Argentina ou no Chile, quer bom preço, fala com o Ronaldo que não tem dúvida!

Parabéns Ronaldo pelo excelente atendimento, que só ajuda o snow a crescer no Brasil!

o e-mail dele é rxmeirelles@gmail.com
ICON: www.iconwear.com.br

Josué
10-07-2007, 11:19
É isso aí, rapaziada. A gente tem que incentivar o Ronaldo e a Icon, primeiro porque o cara é responsa, e como eu disse, fiquei super satisfeito com o negócio que eu fiz, mas não vou falar muito mais senão vão pensar que eu sou sócio oculto dele. Mas também, porque quando a Icon for uma gigante do setor, patrocinadora exclusiva do Shaun White e estiver formando a equipe para um filme no Alaska, certamente se lembrará de seus primeiros clientes, hehehehehe

Cefcarmona
10-07-2007, 15:02
Fala Galera,

Valeu os depoimentos aí...!
A firma agradece !
Aos poucos a gente vai aparecendo no mercado. Oque começou sem pretenção alguma agora virou coisa séria.
Conto com a ajuda de todos e oque precisar é só falar !
Qualquer parada a ICON ta aí !

ABS.

Fala ICON Manager...
Te enviei e-mail...
Abraços...

Rhiannon
31-07-2007, 00:23
O site da Icon tá fora do ar... :(

Penna
31-07-2007, 00:45
E ai Ronaldo, blz!

To querendo comprar uma prancha pra minha namorada, vc tem alguma coisa?

Abs!