Vizualizar Versão Completa : Bagagem especial - GOL
Galera, tô indo pela primeira vez fazer snow, daí penso que se me apaixonar loucamente pelo esporte talvez eu compre uma "táuba" de snow.
Daí tava vendo que a GOL tá cobrando 100 reais pra levar uma prancha de snow, surf, bicicleta e outros artigos considerados bagagem especial.
Pow, eu vou pagar 245 pilas na passagem BAires-Floripa e mais 100 caso eu traga a prancha! Sem noção...
É uma palhaçada, mas queria saber se a galera tá pagando isso ou tem algum outro jeito pra despachar sem pagar esse absurdo!!
Voando pela Gol realmente não vale apena comprar uma prancha, pois ter que pagar 100 reais por trecho, se for Sao Paulo-Santiago-Sao Paulo, serao 200 reais, isto é, 100 dolares, o que normalmente se pagar para alugar todo o equipamento por uma semana.
Eu no caso, tenho tudo, roupas e bota, e alugo so a prancha.
[]s Erni
La Parva - 30/7>3/8
Cerro Catedral - 1/9>9/9
Igor Nabhan
04-07-2007, 13:57
CHEGA CEDO!....escolhe o guichê com a menina mais simpática....e conversa....
sempre voei GOL e, sorte ou não, sempre consegui "quebrar" na conversa...
a atendente emite o boleto, te dá o recibo, mas fica como cortesia....
Outra dica: na hora, não diga "é um absurdo", "mas desde quando cobram?" ou reclamações do gênero..... Pelo contrário...faça cra de chateado....diga que está viajando com orçamento apertado e etc....e faça a cara do gato-de-botas do SHREK!
hauhauhauhauhauhauhauhuahhuaa
Dá pra viajar sem pagar nada...acredite!
Boa sorte!
ps: e antes que o Kbyte fale alguma gracinha, sim kbyte, é porque eu sou bonito pra carácoles! huauhauhauha
Hahaha, valeu pela dica Igor. Vou passar a conversa então, 100% simpatia, hehe.
abraços
rodrigocesar
04-07-2007, 16:35
Hahahaha...
O Igor é o terror das atendentes de balcão da Gol, tá pensando o quê!!!
Depois eu é que sou o romantico da história, rs....
Ronaldo Meirelles
04-07-2007, 16:51
ahahahahaah.....!!!
Don Juan de Copa e Brad Pit da Turquia...!!!
Essa dupla promete...!!!
de LAN é bem melhor e o kiver vai de graça, avião melhor , rango melhor , atendimento melhor , a gol é bem ruim , experiencia própria , gol nunca mais., nem que eu tenha que pagar mais caro por outra cia aerea...
A tam Tava transportando sky e snow gratuitamente...
Não sei se mudou e a passsagem aqui de Minas pra Buenos Aires tava valendo mais a pena.Fica a dica.
LAS LENAS 11/08 A 18/08
e aerolineas argentinas?
tao cobrando pra levar a mala da prancha???
eu to levando esse ano pra las lenas equipamento proprio pela primeira vez e ainda to pensando como vou levar as botas....alguma dica???
hehhe
abras
korea
las lenas 28/07 - 04/08
As outras companhias levam na boa, cobram só excesso de bagagem mesmo. O problema é com a GOL. Pelo que eu vi é a única que tá cobrando isso.
Mauricio
05-07-2007, 16:27
e aerolineas argentinas?
eu to levando esse ano pra las lenas equipamento proprio pela primeira vez e ainda to pensando como vou levar as botas....alguma dica???
hehhe
abras
korea
las lenas 28/07 - 04/08
Korea,
Eu costumo colocar a bota junto com a prancha. A capa que eu uso da tranquilamente pra colocar a bota e na volta ainda vem com as roupas sujas.
Abs,
e aerolineas argentinas?
hehhe
abras
korea
las lenas 28/07 - 04/08
Korea,
o q sei é q a Aerolineas Argentinas cobra US$ 5,00 doleta por kilo extra de bagagem, mas comfirma esse valor através do fone: 0800 7073313
Quanto ao par de botas eu levei na capa do board, só naum esquece de passar um cadeado na capa, só pra garantir. Quanto a Gol, a Gol é uma BOSTA, morri com R$ 200,00 mangos ano passado e olha q gastei uma lábia no balcão.
Yes drop ! Yes Jump !
Galera Cia Aerea Brazuca Hoje é Tam O Resto.....
Fred Las Lenas 11/08 A 18/08
Pessoal, já voei Aerolineas, Lan Chile e Varig. Nenhuma cobrou taxa extra (desde que o total não passe de uns 23Kg). Para minha surpresa fiquei sabendo pelo Forum que a GOL esta cobrando. Já mandei um e-mail para a GOL faleconosco@golnaweb.com.br registrando minha indignação, sugiro que a maior quantidade de pessoas façam o mesmo, inclusive comentando que não vão mais voar pela Gol e que vão fazer propaganda contra. Talvez ajude um pouco.
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2024, Jelsoft Enterprises Ltd.