Logar

Vizualizar Versão Completa : transporte PUCON-CONCEPTION e CONCEPTION-SANTIAGO

Dani Wasem
03-07-2007, 18:49
Oie galera!!!
Gostaria de dicas sobre trasnporte entre Pucon-Conception e entre Conception-Santiago. Na empresa de onibus que eu consultei não tem a linha Pucon-Conception, portanto preciso da indicação de alguma empresa que tenha ou de outra forma de transporte (de preferência terrestre). Estamos num grupo de 10 pessoas. Aceito sugestões e ofertas...
Abraços,
Dani.

PedroCamara
03-07-2007, 18:56
Ola,

Dei uma busca e não achei mesmo...como você vai até concepcion ? onibus ?

Da uma olhada em www.efe.cl ( trem ), tem Santiago - Concepcion.

Esse cara manja bem de chile. http://www.powderdream.com/

Valew.!

powderdream.com
04-07-2007, 03:01
Ola Dani, voce vai voar até Concepcion? Bom de qualquer maneira Chillan é a cidade importante mais proxima de la, e de Chillan voce pode ir de trem ou busão para Santiago, e de busão para Pucon. Abraço, Macau.

Dani Wasem
04-07-2007, 12:53
Na verdade eu vou de Pucon para Chilan e de Chilan para Santiago. De avião teria que ficar em Concepcion, porém de transporte terrestre posso ir direto pra Chilan. Pensei em alugar 2 carros. Alguém sabe se as estradas são boas? Meu namorado sempre elogia as estradas do Chile, mas as viagens de surf que ele faz são para o norte, portanto desconheço as condições das estradas do sul. Alguém tem indicação de agência de aluguel de carros? Aceito outras sugestões de transporte..
Abraço,
Dani.