PDA

Vizualizar Versão Completa : Pucon, vale a pena?


PedroCamara
28-06-2007, 14:55
Ola,

Estava tudo certo para a viagem ao Valle Nevado, porem não deu por causa das datas, me surgiu a opção de Pucon alguem sabe se vale a pena ?

Olhei no site e vi que a estação não é muito grande..alguem já foi ?

Obrigado!

Pedro

BlackCat
28-06-2007, 18:57
Olá Pedro,
Estive em Pucon no ano passado, sinceramente em 2 dias você cansa da pista. Aconselho para iniciantes alén do mais são poucas opções de pista, mas compensa muito pelo visual!! Fotos em http://stsrc.multiply.com/

Na minha Trip eu aluguei um carro e percorri Santiago-->Pucon-->Termas, eu lhe aconselho Termas de chillan já q não vai poder ir para o Valle, do jeito q esta a neve vai estar muito bom em Chillan, muiiiito powder!!

Aloha
Leandro Lemos

PedroCamara
28-06-2007, 19:25
Que legal, fez a viajem do seu gosto!

Gostaria de fazer isso, comprar a passagem até Santiago e la ir para as estações, porém estou com dificuldade de achar lugares para durmir no Valle, La parva é sempre de sexta a sexta tenho que entrar na terça.

Onde você ficou em Chilan ?

Valew!

powderdream.com
28-06-2007, 22:47
Fala Pedro, beleza? Pucon é muito legal, o terreno fora de pista é de facil acesso e super divertido, mas como nosso amigo disse, tres dias e voce se cansa. Termas de Chillan é bem melhor, com um pacote convenvional de 7 dias voce vai embora com gostinho de quero mais. Entra no site www.powderdream.com, e confira opções de estadia para Termas e Pucon, e fotos dos dois picos. Abraço, Macau.