Vizualizar Versão Completa : Como esta a neve no Valle Nevado
colorado
22-06-2007, 18:19
Prezados,
A galera que já esta por aí pode dizer como anda a neve e a previsão p/ os próximos dias.
VALEU!!!!
Abs.
André
Alexandre Paranhos
24-06-2007, 20:32
Colorado,
estou no Chile desde o dia 22 e nevou bastante quinta e sexta. Inclusive, nao consgui subir na sexta em razao do caminho estar fechado. Somente cheguei em Valle sábado e tudo estava maravilhoso. Muita neve polvo!!!! Hoje fez sol durante o dia todo e a neve estava fabulosa. Nao sei por quanto tempo ela se manterá sem que neve, mas pelo que me disseram, devido o frio que esta fazendo será por mais tempo. Parece que para o meio da semana há previsao de neve. Qualquer novidade entro em contato.
Abraco.
Andre, Como O Alexandre Disse Na Quinta E Sexta Nevou Muito Estava Impossivel Enxergar Um Palmo... Mas Ontem E Hoje Estava Perfeito...
A Previsao Deles é Que Comece A Nevar Novamente Novamente Na Quinta....
Abcs,
fmercnio
24-06-2007, 20:59
Katryny,
Será que a neve se mantem com boa qualidade até o final de semana que vem?
Tomara.. estou chegando lá na sexta que vem...
Onde vc viu essa previsão de neve para quinta.. no weather channel não deu neve!
Abração!
Katryny,
Será que a neve se mantem com boa qualidade até o final de semana que vem?
Tomara.. estou chegando lá na sexta que vem...
Onde vc viu essa previsão de neve para quinta.. no weather channel não deu neve!
Abração!
Foi o pessoal do hotel que falou...
mas vai acompanhando pelo snow-forecast.com que nao costuma errar...
abcos
colorado
25-06-2007, 01:27
Pessoal, valeu!
abs.
Alexandre Paranhos
26-06-2007, 01:44
Galera,
parece que essa semana nao ira mais nevar. No entanto, na semana que vem, aproximadamente na terca, irá nevar. Vamos aguardar.
Abracos.
colorado
26-06-2007, 11:42
Valeu Alexandre,
To contando os dias para ir p/ aí. Vou só no dia 5! A conexão p/ parva parece que tá aberta e p/ colorado fechada. Será que abre?
abraços
tiaslovro
26-06-2007, 12:33
Valeu Alexandre,
To contando os dias para ir p/ aí. Vou só no dia 5! A conexão p/ parva parece que tá aberta e p/ colorado fechada. Será que abre?
abraços
tomara que abra
woohoo! eu vou pra la terça que vem, se nevar vai ser otimo! demais!
que animaçao!
Raul Junior
26-06-2007, 17:25
Pessoal,
cheguei de Valle na sexta-feira, tendo lá ficado entre os dias 16 a 21 (sábado a quinta) e acreditem, tinha muita neve, desde a estrada até a estação. Cheguei a entrar em pistas que me enterraram em neve acima da cintura. A neve estava sequinha. Tinha tanta neve que a até a varanda do meu quarto (Hotel Valle Nevado) ficou intransitável. Foi demais! Viva a La Niña! Viva as previsões pessimistas!
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.