PDA

Vizualizar Versão Completa : Onde Ficar em Chillan

Patricia
20-06-2007, 18:08
Galera,

Alguem tem dicas de hospedagem em Chillan?? Estarei passando por chillan em agostos depois de 7 dias em Pucon. Estamos em 10 pessoas e não gostariamos de hoteis e sim pousadas ou condomínio...Alguma dica??

Eduardo Azevedo Rezende
21-06-2007, 01:14
Patricia, fui pra Chillan em 2005 e fiquei em um dos condominios, que cabiam até 6 pessoas. O esquema é bom, qualquer agência pode te ajudar. Era do lado das pistas e tinha camareira todo dia, bem bacana.

Bjs

pentadex
21-06-2007, 14:47
Eu fiquei no Hostel que tem na subida da serra eheheh bem jóia

experimenta

www.espacioradical.com

achei bem bacana a hospedagem, só acheio meio caro.

valeu

Patricia
21-06-2007, 21:34
Fiz contato com os condomínios porém todos lotados já...Somente a partir de 10 de setembro!!!!
Visitei agora o site indicado e verifiquei que eles tambem tem chales.....vamos ver se dou sorte nesta!!!!
Gracias Chicos!!!

Mauricio
21-06-2007, 22:33
Eu fiquei no Hostel que tem na subida da serra eheheh bem jóia

experimenta

www.espacioradical.com

achei bem bacana a hospedagem, só acheio meio caro.

valeu

Parece muito maneiro esse lugar.

bdalmeida
22-06-2007, 03:55
To indo amanha para o Pirigallo. Nao sei o preco dos demais mas nao achei caro nao...

Valeu, DAlmeida

PS: Proximo report será de Chillan.

PS2: A proposito, Igor, comprei a GNU CHB, com bindings da Ride e botas 32.

tyola
22-06-2007, 10:05
Parece muito maneiro esse lugar.

muito caro , vale ficar no pirimahuira, 700 dolares com tudo inclusive lift, pode usar a piscina do pirigalo, tem 1 onibus que te leva na pista , internet wireless no hotel inteiro , bem legal , ja fiquei em todos, o mais legal preço e beneficio é o pirimahuira, os condominios são bem legal , so que ja ta lotado , a temporada promete...no vale de las trancas tem varios chales pra alugar , vc so leva o rango...almoça na pista , e janta no "barraco".. muito bom e barato, dia 8 de agosto to chegando....

mbacchi
22-06-2007, 13:13
MI LODGE na cabeça... 600 dólares na alta temporada com tudo incluso, lifts, breakfast e jantar... Além de wi-fi, jacuzzis, parede de escalada e o melhor, cultura de montanha meeesmo.

As instalações são semelhantes ao Pirimahuida, onde fiquei em 2005, mas o Lodge é mais novo!

Recomendo. Dia 28 de julho, wakeboarders em Chillan.

powderdream.com
29-06-2007, 12:45
M.I.Lodge é a melhor opção para quem quer realmente curtir o mundo do snowboard e a verdadeira cultura de montanha. Os pacotes operados pela www.powderdream.com tem os tickets incluido, e se a trip rolar no mês de agosto, estarei por la para guiar meus grupos. Abraço, Macau.

Chico Lyra
29-06-2007, 21:42
Consegui uma vaga no Hotel Pirimahuida, mas tenho algumas dúvidas:
1- O transfer do hotel para o resort leva quanto tempo? Há muitos horários disponíveis?
2- Se eu quiser fazer o caminho em um outro horário é fácil conseguir condução? Qual o preço?
3- A piscina que o hóspede pode usar é a do Pirigallo ou do Club House? O Club House fica no resort ou na vila?