PDA

Vizualizar Versão Completa : Snowboarders Mochileiros

Dafne Souza
14-06-2007, 14:45
Olá,

Não sei se é o caso de alguém que participa deste fórum, mas eu e minha amiga estamos em busca de priceless snowboard, ou seja, usufruir do esporte e gastar quanto menos possível. Já trabalhamos em estação de esqui nos Estados Unidos, onde aprendemos a gostar do esporte, e agora com a ausência de neve no Brasil estamos em busca de saídas alternativas...
Nós fizemos contato com alguns resorts e hotéis na região de Santiago, para tentar uma vaga de "seja lá o que for", e estamos pensando seríssimo em ir de ônibus e voltar de avião.
Gostaria de que, caso vcs soubessem de alguma coisa... estamos abertas a sugestões e dicas!
Quanto a estadia, gostaríamos de dividir, ou um quarto de hotel, ou algum tipo de albergue, alojamento, sei lá... algo do gênero...Se alguém estiver afim, manda um salve!

Valeu,

Dafne

Ze_da_Moita
14-06-2007, 15:05
cs tem em media qnt pretendem gastar?

tem uns topicos aki no forum q ajudam bastante... da uma vasculhada q c axa dicas de hoteis, restaurantes etc etc....

pelo q aprendi... argentina x chile, argentina + barato porem neve de menor qualidade e chile + caro e com neve de melhor qualidade =P

e pelo q vi, o melhor periodo pra ir eh agosto, mas o mais barato eh em setembro ....

axo q eh isso ^^ eheheheheh =P

dico
14-06-2007, 15:31
nao sou guia turistico e nem ganho a vida levando pessoas ao chile, mas desde a primeira temporada em termas de chillan em 98 nao consegui ir para nenhuma outra estacao no cone sul..... estou indo para la em no comeco de setembro, 10 dias e vou levar no bolso 700 dolares..... ja fui 5 vezes pra la de onibus saindo de sampa, se vc qr economia e curtir uma paisagem unica, vale muito a pena!!!

minha planilha de custo da trip eh 700us + passagem = 10 dias

espero ter te ajudado..... let it snow

Dafne Souza
14-06-2007, 17:17
nao sou guia turistico e nem ganho a vida levando pessoas ao chile, mas desde a primeira temporada em termas de chillan em 98 nao consegui ir para nenhuma outra estacao no cone sul..... estou indo para la em no comeco de setembro, 10 dias e vou levar no bolso 700 dolares..... ja fui 5 vezes pra la de onibus saindo de sampa, se vc qr economia e curtir uma paisagem unica, vale muito a pena!!!

minha planilha de custo da trip eh 700us + passagem = 10 dias

espero ter te ajudado..... let it snow

Acho que eh mais ou menos isso que a gnt ta procurando... eu li algum tópico aqui a respeito de passagem super barata pela Gol, de repente vale a pena...
acho que vamos trabalhar no Gran Hotel Pucon... por isso vamos pra la mesmo!
Valeu pelas dicas, e se houver algum encontro de brasileiros lá, nos deixe saber!
Valeu

bdalmeida
15-06-2007, 02:49
Voces estao indo quando?? To quase abrindo a temporada, to indo proxima sexta (22) e fico uma semana. Vou ficar no Pirigallo com mais 3 amigos.

Valeu, DAlmeida

DAVE MACKNIGHT
15-06-2007, 11:49
Ae Dalmeida,pelo Menos A Viagem Vc Já Decidiu...

Igor Nabhan
15-06-2007, 11:55
uhhuauhahuauhauha....

Boa, Dave....mt boa......

huauauhahuauha....

Dafne Souza
15-06-2007, 16:20
Voces estao indo quando?? To quase abrindo a temporada, to indo proxima sexta (22) e fico uma semana. Vou ficar no Pirigallo com mais 3 amigos.

Valeu, DAlmeida

OI...
Entao, a princípio iríamos pra trampar, mas recebi hj a resposta do Hotel e não vamos poder, pois não possuimos uma certa licença pra isso... portanto agora vamos começar td de novo, o que era Pucon eu não sei mais o que vai ser, mas provávelmente região de Santiago. Acho que iremos na primeira semana de Julho. O que é Pirigallo?
Valeu

Dafne

Ruy
18-06-2007, 01:59
Ola. Ja pensaram em ir pra Argentina? Vou em agosto e penso em alugar um chale ou apto, vou ficar uns 30 dias. Aida nao sei qual estaçao, talvez Ushuaia.
Ruy

Dafne Souza
18-06-2007, 23:15
Ola. Ja pensaram em ir pra Argentina? Vou em agosto e penso em alugar um chale ou apto, vou ficar uns 30 dias. Aida nao sei qual estaçao, talvez Ushuaia.
Ruy

Ok. Nós nos decidimos. Vamos pra Viña del Mar, incialmente, onde temos amigos (= hospedagem). MAs somos totalmente leigas de Chile... nunca estivemos lá... td que sei aprendi nesse fórum!
Mais uma vez obrigada! ;)

Fefe
12-07-2007, 01:34
Olá,

Não sei se é o caso de alguém que participa deste fórum, mas eu e minha amiga estamos em busca de priceless snowboard, ou seja, usufruir do esporte e gastar quanto menos possível. Já trabalhamos em estação de esqui nos Estados Unidos, onde aprendemos a gostar do esporte, e agora com a ausência de neve no Brasil estamos em busca de saídas alternativas...
Nós fizemos contato com alguns resorts e hotéis na região de Santiago, para tentar uma vaga de "seja lá o que for", e estamos pensando seríssimo em ir de ônibus e voltar de avião.
Gostaria de que, caso vcs soubessem de alguma coisa... estamos abertas a sugestões e dicas!
Quanto a estadia, gostaríamos de dividir, ou um quarto de hotel, ou algum tipo de albergue, alojamento, sei lá... algo do gênero...Se alguém estiver afim, manda um salve!

Valeu,

Dafne

Oi entra em contato: marketing@vallenevado.com
boa sorte!

Cefcarmona
12-07-2007, 10:59
Ok. Nós nos decidimos. Vamos pra Viña del Mar, incialmente, onde temos amigos (= hospedagem). MAs somos totalmente leigas de Chile... nunca estivemos lá... td que sei aprendi nesse fórum!
Mais uma vez obrigada! ;)

Olá, posso estar enganado, mas Viña fica no litoral, o que é meio distante das montanhas... se bem me lembro Viña fica umas 3 horas de Santiago, e Valle Nevada apenas 2 horas, logo vcs terão que viajar umas 5 horas ou mais, dependendo do estado das estradas com a neve.
Se o destino for Chile, fique o mais próximo da montanha, e de cara é Santiago e depois subam para algum albergue... Dá uma olhada nos posts que já ví muitas indicações de lugares bons ebaratos por aqui.

Agora, se fosse eu, iria para a Argentina, porque o custo lá é muito mais barato, e se come muito bem por pouca grana... com R$12,00 vc come e bebe muito bem!!!

Não conheço os picos todos, mas de Catedral e Bayo posso falar... não sei qto custa s locomover de Buenos aires para a região de ônibus e nem o tempo que leva, pois sempre vou de avião, mas tbm tem post sobre isso aqui no site.

Desejo boa snowtrip e espero ter ajudado e não colocado mais dúvidas na sua cabeça...rs...

bdalmeida
13-07-2007, 20:57
Dafne, Pirrigallo é um hotel na estacao de Termas de Chillan.

Esse lance de ficar hospedado longe da montanha, nao é comigo. Acho cansativo demais.

Valeu, DAlmeida