Logar

Vizualizar Versão Completa : Esqui em pucon

Claudio Penalber
13-06-2007, 12:21
Amigos ,tô indo a Pucon,mas antes vou ficar uns dias em santiago,quem tiver alguma informação de horarios de onibus noturnos e preço estimado,favor informar,servem tambem dicas do que fazer 03 dias que estiver em Santiago.
vale a pena dar uma esticada até Chillan?
Sds,Claudio

eloy
13-06-2007, 14:02
Amigos ,tô indo a Pucon,mas antes vou ficar uns dias em santiago,quem tiver alguma informação de horarios de onibus noturnos e preço estimado,favor informar,servem tambem dicas do que fazer 03 dias que estiver em Santiago.
vale a pena dar uma esticada até Chillan?
Sds,Claudio

Olá Claudio , tb estou indo p Pucon , sendo que vou pela Skyairline (www.skyairline.cl) comprei os 2 trechos por R$123,00 , mas se vc quiser economizar um pouco entra no site da Turbus (http://www.turbus.cl/) os Onibus saem a noite e chegam pela manhã , alem da passagem ser mais barata vc economiza uma diaria de hotel , pois dorme no Onibus. Em relação a Pucon entra nesses sites abaixo que vc pesquisa algo por lá.
www.politur.com
www.puconski.cl/publico/index.shtml
www.skipucon.cl
Espero ter ajudado.
Eloy

Chico Lyra
14-06-2007, 23:42
Eloy,

Eu já tentei comprar bilhetes da Sky Airlines pela internet, mas não consegui. Nas minhas 2 tentativas, cheguei a preencher os nomes dos passageiros e o número do cartão de crédito, mas depois a transação não foi efetivada. Enviei uma mensagem para a empresa com esse questionamento e eles não responderam. Tb fiz contato com uma agência de viagens do Chile, para ver se me indicavam como comprar no Brasil. A resposta foi que a agência não trabalha com essa companhia. Depois disso, fiquei inseguro. Você comprou pela internet ou por agência? Conhece a companhia? Agradeço a informação, pois facilitaria bastante minha viagem.

Maja
15-06-2007, 00:59
Eloy,

Eu já tentei comprar bilhetes da Sky Airlines pela internet, mas não consegui. Nas minhas 2 tentativas, cheguei a preencher os nomes dos passageiros e o número do cartão de crédito, mas depois a transação não foi efetivada. Enviei uma mensagem para a empresa com esse questionamento e eles não responderam. Tb fiz contato com uma agência de viagens do Chile, para ver se me indicavam como comprar no Brasil. A resposta foi que a agência não trabalha com essa companhia. Depois disso, fiquei inseguro. Você comprou pela internet ou por agência? Conhece a companhia? Agradeço a informação, pois facilitaria bastante minha viagem.

Aconteceu também comigo(TAMBÉM PREENCHI TUDO) e hoje comprei direto pelo telefone que tem no site da Sky, pela internet nao dá,parece que o Ely fez o mesmo. Eu comprei Temuco para Santiago por 26500 pesos chilenos. Telefone: 00XX56 2 353 31 69. Deu tudo certo, já recebi o ticket.

Maja
15-06-2007, 01:08
Aconteceu também comigo(TAMBÉM PREENCHI TUDO) e hoje comprei direto pelo telefone que tem no site da Sky, pela internet nao dá,parece que o Eloy fez o mesmo. Eu comprei Temuco para Santiago por 26500 pesos chilenos. Telefone: 00XX56 2 353 31 69. Deu tudo certo, já recebi o ticket.

pela Internet o preço era o mesmo, 16900 pesos mais taxas. O email que recebi como resposta da companhia falava q para fora do Chile era mais caro, mas pelo telefone consegue. Minha irma falou em espanhol, pergunta aí pro Eloy q ele tbem comprou assim. Boa sorte

eloy
15-06-2007, 20:35
Comprei pelo telefone direto de Santiago , entra no site que tem o numero lá embaixo , saiu 123 dolares ida e volta . semana que vem entro e digo se deu tudo certo . abç

Roberto
16-06-2007, 13:24
Salve allsss

Galera de Pucon,,, o Snoww la e maneiro, um dos points mais showwww que ja estive,,,,,

Para os mais adrenados tb no off-snowww rola um Rafting maravilhoso nos degelos das montanhas.....

Abs e boas nevesssss a todossssssss

Roberto

Pípou
17-06-2007, 09:37
Olá Claudio , tb estou indo p Pucon , sendo que vou pela Skyairline (www.skyairline.cl) comprei os 2 trechos por R$123,00 , mas se vc quiser economizar um pouco entra no site da Turbus (http://www.turbus.cl/) os Onibus saem a noite e chegam pela manhã , alem da passagem ser mais barata vc economiza uma diaria de hotel , pois dorme no Onibus. Em relação a Pucon entra nesses sites abaixo que vc pesquisa algo por lá.
www.politur.com
www.puconski.cl/publico/index.shtml
www.skipucon.cl
Espero ter ajudado.
Eloy

Além disso, o avião pousa em Temuco.
Depois ainda rola um transfer de hora e meia.
Pipou

Mauricio
17-06-2007, 17:06
Ja fiz essa viagem de trem e de onibus. O turbus eh show de bola, a poltrona vira uma cama e tem ate comissario de bordo.

Pucon eh muito maneiro e tem varios atrativos fora snow. O visual do vulcao ja vale a trip.

Abs,

ARROLIM
18-06-2007, 11:19
Galera,

Nevou pacas em Pucon essa semana. O site powderquest.com tem uma galeria com fotos das nevascas recentes. Dizem que está o melhor powder dos últimos 9 anos por lá agora. Essa aí é só pra animar.

Sds,
André

Patricia
20-06-2007, 01:04
Estamos indo para Pucon em 10 amigos. Chegando no aeroporto conseguimos transfer até a rodoviária para pegar o TurBus ou será que tentamos agendar com alguma empresa já daqui do Brasil??
Chegamos a tarde e gostariamos de dar uma passeado por Santiago até o horário do onibus.....que você acha??

Mauricio
20-06-2007, 14:48
Estamos indo para Pucon em 10 amigos. Chegando no aeroporto conseguimos transfer até a rodoviária para pegar o TurBus ou será que tentamos agendar com alguma empresa já daqui do Brasil??
Chegamos a tarde e gostariamos de dar uma passeado por Santiago até o horário do onibus.....que você acha??

Patricia,

Saindo do sagao do aeroporto voce vai ver os onibus que te levam ate o centro de Santiago (eh barato e o onibus e bom, se nao me engano o onibus e azul). Eles passam em frente ao terminal rodoviario.

Sugiro que voce compre as passagens on-line http://www.turbus.cl.

Tem varios tipos de onibus, classico, executivo, semi-cama (muito bom) e premium que e o melhor, voce vai deitada.

No terminal rodoviario tem locker pra deixar as malas.

Depois vai passear em Santiago ate a hora que o onibus sair.

Abs,

Pípou
21-06-2007, 19:30
Galera,

Nevou pacas em Pucon essa semana. O site powderquest.com tem uma galeria com fotos das nevascas recentes. Dizem que está o melhor powder dos últimos 9 anos por lá agora. Essa aí é só pra animar.

Sds,
André

Gosto de Pucón, apesar das limitações da infra.
Esse ano, tava tudo certo de esquiar por lá em julho. Ia pegar aquele pacote ske week, U$ 1300.00, ficando no Gran Hotel Pucón, mas todos disseram que nessa época o tempo lá é muito instável. Mudei para Chapelco.
Espero não me arrepender.... rsrsrs

Pípou

eloy
23-06-2007, 22:21
Cheguei a tres dias em Pucon e aqui ainda nao parou de chover e nevar na montanha . me disseram que a neve acumulada e muito grande e a abertura esta certa para o dia 27 (parcialmente) e dia 30 tudo.