PDA

Vizualizar Versão Completa : Informações Termas de Chillan

guidowks
12-06-2007, 19:05
Aí galera,
Estou querendo ir para Termas de Chillan em julho, mas estou com dificuldades para conseguir informações. Espero que alguem consiga me dar uma força...
Quanto tempo leva o trem de Santiago para Termas de chillan? Aliás, Termas de Chillan fica um pouco afastado da cidade de chillan, não é??

É isso aí, galera! Muita neve para todos!!!

makiley
12-06-2007, 19:50
Guido,

Se procurar aqui nos posts SnowTrips - Hemisfério Sul do ano passado, encontrará muitas informacoes sobre Chillan. O tempo de trem de Sgt a Chillan é em torno de 4 horas... do centro de Chillan até as termas deve dar uns 30 a 40 minutos de onibus ou carro.

Pelo que sei, eles ainda não tem a data de abertura das pistas, apesar de já contar com muita neve.

Não sei exatamente que tipo de informação vc procura, mas aqui voce ficará bem informado.

Abraços

saul
12-06-2007, 21:01
Guido ,

To indo pra chillan dia 06/08/07 , ja vou estar no chile desde o dia 25/07 , ja peguei muita informação sobre chillan , tanto pra ir de trem qt busao, me manda um email que te passo as informçaões.
inclusive lugares pra ficar e tudo mais.
saul@centroin.com.br

abrçs
Saul

Patricia
20-06-2007, 01:24
Guido ,

To indo pra chillan dia 06/08/07 , ja vou estar no chile desde o dia 25/07 , ja peguei muita informação sobre chillan , tanto pra ir de trem qt busao, me manda um email que te passo as informçaões.
inclusive lugares pra ficar e tudo mais.
saul@centroin.com.br

abrçs
Saul
Saul,

Estarei passando por Chillan depois de uma semana em Pucon. Estou com duvidas pois nosso voo de volta esta marcado para dia 26/08 as 14:00. Será arriscado sair de Chillan as 5 da manha e chegar a tempo no aeroporto? De trem, onibus ou transfer?? Help....Haaa você pesquisou hospedagem em M.I.Loudge?? Somos um grupo de 10 pessoas da mesma família

pentadex
20-06-2007, 14:29
estou indo no começo de agosto..... nao sei se sozinho ou acompanhado,, depende de varios fatores...

pelos reports, parece q tá bacana de neve la hein,,, acho que vai ser uma temporada boa... assim espero.

valeu

bdalmeida
20-06-2007, 14:48
Galera, to indo sabado agora para lá e fico 1 semana.

Se demorar para dizer como está a neve, me mandem email (bdalmeida@gmail.com).

Valeu, DAlmeida