Vizualizar Versão Completa : Vendo Binding Burton
Modelo Freestyle.
Novíssimo, usei apenas 3 vezes.
Preço: U$ 70,00.
Oi Beto.
É capstrap?
Tem foto dele? Manda aí: pney a r r o b a pney p o n t o c o m p o n t o b r
Obrigado
Mauricio
12-06-2007, 18:02
PNey,
Eu nao tenho certeza se todos os bindings da Burton servem para snowboards sem ser Burton. O contrario eu ja pude comprovar, pois comprei um snowboard da Burton e o meu binding antigo (Technine) nao serviu.
Abs,
Rodrigo Campos
14-06-2007, 01:01
Modelo Freestyle.
Novíssimo, usei apenas 3 vezes.
Preço: U$ 70,00.
E ai Beto, vc tem fotos ?
mande por favor no campos aroba directnet.com.br
Valeu !
sandrorc
14-06-2007, 11:50
Fala Beto, qual o tamanho dos bindings? Me manda fotos: sandro@dasorte.com
bortolinijr
27-07-2007, 21:07
ja vendeu o binding?se nao vendeu ma manda as fotos no bortolinijr@hotmail.com
PNey,
Eu nao tenho certeza se todos os bindings da Burton servem para snowboards sem ser Burton. O contrario eu ja pude comprovar, pois comprei um snowboard da Burton e o meu binding antigo (Technine) nao serviu.
Abs,
Mauricio,
na verdade todas as marcas de bindings cabem em todas as pranchas, oq acontece é q a furaçao da burton eh diferente(3 furos, enquanto das outras é de 4). Todo binding da burton vem com um par de discos com 3 furos e outro par com 4 furos. Eu mesmo uso um binding burton em uma prancha K2.
Já os bindings de outra marcas, alguns vem com discos pra prancha burton tbm, se oq vc tem nao veio com esses discos, é só vc procurar qualquer loja de snowboard, que vc encontra.
Obs: Isso vale tbm pra quem tem pranchas com o sistema EST da burton, pq a prancha ja vem com os discos especias EST.
É isso ai galera!
Qualquer coisa tamos ai!
Abraço!
Mauricio
29-07-2007, 15:19
Marcio,
Eh isso mesmo, eu comprei um P1 da Burton e veio com os dois discos, de 3 e de 4 furos.
Abs,
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2024, Jelsoft Enterprises Ltd.