Vizualizar Versão Completa : Visita à jato ao Chile! Alguém já fez.
fmercnio
03-06-2007, 13:11
Aê, galera sou novo aqui e gostria que alguém me desse uma ajuda.
Não poderei tirar férias nessa temporada de neve, no entanto consegui uma folguinha e consigo ficar em Santiago por 3 ou 4 dias... Estava vendo uns sites e achei dois que ofecerm um pacote chamado "skiloop" (site chileanski) ou "programa backpaker" (site skitotal).
Os programas se consistem em 3 dias de esqui.. são bem parecidos até no preço (380 dólares) e fornecem transporte de SCL a Farallones, lift tikets, aluguel de euipamentos e hospedagem com café da manhã e janta em albergue no Colorado.
Achei interessante pq eles nos levariam para as trÊs estações do vale (La parva, Colorado e Valle nevado)
Alguém já fez esse tipo de programa? Recomendaria, contando que não tenho tempo de ficar lá mais do que esses 3 dias? Ou seja, é só para não ficar sem um "gostinho de neve" esse ano!
Pô... se alguém puder me dar aí uma ajuda eu agradeceria muito... Devo ir no início de julho.
Obrigadão!
Marcio H
03-06-2007, 14:30
Em 2000 passei apenas 4 dias esquiando no Vale Nevado. Se vc for ficar pelos tres vale tudo bem, po´rem se tiver que voltar para Santiago vai perder muito tempo nos tranfers, além de ser desgastante ter que passar 4 horas por dia num tranfer. Em 4 dias da pra matar a vontade(caso vc não tenha opção de ficar mais).
Marcio
Cara eu acho a maior roubada esse negocio de subir e descer todo dia,vc perde tempo precioso no sobe e desce de van;quando a estrada não fecha por algum motivo(neve demais,acidentes e etc...).Acredito que o ideal é vc escolher uma das estaçoes(por mim Valle nevado)e comer neve tres dias seguidos.
Valeu?
fmercnio
03-06-2007, 15:30
Cara, acho que não expressei tão bem aí quanto ao alojamento.. esqueci mesmo... Mas o alojamento será feito no Colorado, então não vou precisar ir e voltar de Santiago todo Colorado e dormiria de sexta para sábado lá... No sábado me levariam para o LA parva, dái eu voltaria para o colorado para lá dormir de novo. Por último no domingo eu iria ao Valle Nevado e dái sim eles me levariam de volta a Santiago.
tiaslovro
03-06-2007, 15:48
Cara, acho que não expressei tão bem aí quanto ao alojamento.. esqueci mesmo... Mas o alojamento será feito no Colorado, então não vou precisar ir e voltar de Santiago todo Colorado e dormiria de sexta para sábado lá... No sábado me levariam para o LA parva, dái eu voltaria para o colorado para lá dormir de novo. Por último no domingo eu iria ao Valle Nevado e dái sim eles me levariam de volta a Santiago.
ei, da para voce ir esquiando de el colorado para valle nevado e la parva, entao voce nao precisa ser levado por uma van ou algo assim..pode ficar os 3 dias nas 3 montanhas
Mauricio
03-06-2007, 16:06
Esse pacote esta otimo pra 3 dias. Acho que vale a pena e voce conhece as 3 estacoes.
Eu faria esse pacote com certeza.
Abs,
Cara como já foi falado nesse seu caso dá pra fazer as tres estacoes pela neve mesmo.Elas sao interligadas e nao é nada dificil fazer os caminhos.Já de van vc vai perder muito mais tempo,valeu..
VAI NEVAR E PRONTO UAI...
fmercnio
04-06-2007, 00:22
Galera Muito Obrigado Pelas Dicas...
Vou Acabar Indo Nesse Pacote Mesmo...
Muito Obrigado Aê Pelas Dicas!
Abração
Cara
Gostei da idéia, estou na mesma situação não tenho como tirar ferias este ano mas também consigo 4 dias.
Vou entrar em contato com as operadoras.
Valeu pela dica.
Abraços Alex
Se tivesse na mesma situacao eu fecharia tb o uinventa uma doença e volta queimado com marca de google no trabaio!!ahahaha
Vou ateh guardar a dica das operadoras q fazem isso. Qdo voltar nos avise se valeu a pena.
[ ]ss
fmercnio
04-06-2007, 23:46
Então alex Rio... é as operadoras são aquelas que ká ja disse, acho.. (skitotal . cl E chileanski . com)
Bom se alguém eu estou sindo do Rio provavelmente dia 28 e devo fazer o tour dia 29, 30 e 1 de junho e julho respectivamente, se alguém estiver indo nessa época entre em contato.
Abraços!
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.