Vizualizar Versão Completa : Snowboard com roupa de MOTOVELOCIDADE.
Alguem já utilizou roupa de motovelocidade para fazer snowboard ou esquiar porque as calças e jaquetas são impermeáveis e "respiram" muito bem mas será que aguentam o frio mesmo com uma ciroula ou um casaco mais quente por baixo?
Valeu!
Eriko
Alguem já utilizou roupa de motovelocidade para fazer snowboard ou esquiar porque as calças e jaquetas são impermeáveis e "respiram" muito bem mas será que aguentam o frio mesmo com uma ciroula ou um casaco mais quente por baixo?
Valeu!
Eriko
opa bem a primeira vez q fiz snowboard usei a jaqueta e luva de motovelocidade e vo te dizer q funcionan, mais nao sao pra isso saca, a jaqueta era meio curta pra fazer snow nao eh bom pq qualquer tombinho ela sobe e dai dependendo do jeito q vc cai pode raspar as costas na neve, e vc nao vai querer isso, e as luvas tmb nao se comportaram direito no dia q estava ensolarado nao teve problema nao passei frio mas quando estava nublado eu tinha q parar nos restaurantes da montanha e ir no banheiro aquecer a mae naquele secador de mao, isso que eu estava no Chile onde eu achei o frio bem fraco comparado com o frio que faz no Colorado, ja no Colorado eu comprei todas as roupas la e digo que vale mais a pena comprar ou alugar.
Mais isso depende de vc, valeu
ps: sem vontade de escrever tudo certinho abrasss :D
A calça então nem pensar. As roupas de snow são feitas pra proteger do frio e da umidade e ao mesmo tempo dar liberdade de movimentos, por isso são bem largas. A roupa de moto leva em conta que você fica parado na mesma posição por muito tempo.
Valeu galera, surgiu essa duvida aqui com a galera iniciante q vai viajar e como uso roupa de snow nao tinha ideia mas acho q se for pra qbrar o galho a calca ainda resolve. A jaketa eh muito curta mesmo...
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2024, Jelsoft Enterprises Ltd.