PDA

Vizualizar Versão Completa : Valle equipamento

mig
25-05-2007, 10:06
Dae Geral

Seguinte: Já aluguei no ano passado o equipamento no Valle, e os preços não preciso nem contar neh? Alguém tem uma dica boa para alugar o equipamento em Santiago? Vale a pena alugar lá em baixo? E se precisar trocar por algum motivo? Por favor me dêem umas dicas para eu economizar uns preciosos $$$$$$ nesta temporada!!!

Vai nevar muitooooo

Abraços geral

MIG

Claudio bal Rauen
25-05-2007, 12:45
Dae Geral

Seguinte: Já aluguei no ano passado o equipamento no Valle, e os preços não preciso nem contar neh? Alguém tem uma dica boa para alugar o equipamento em Santiago? Vale a pena alugar lá em baixo? E se precisar trocar por algum motivo? Por favor me dêem umas dicas para eu economizar uns preciosos $$$$$$ nesta temporada!!!

Vai nevar muitooooo

Abraços geral

MIG

Fala com o Ronaldo aqui do forum, alem de ele conhecer muito bem o Valle, ele tambem pode te vender algum equipamento, já que vc vai todo ano, melhor pensar em comprar.

Marcio H
25-05-2007, 15:15
Mig, este tema já foi discutido diversas vezes no forum e continuo com a mesma indicação, não sou favorável a alugar o equipamento fora da montanha(isso se vc estiver hospedado lá), pois qualquer problema no equipamento pode ser um transtorno. O mais comum é a bota, vc coloca, parece boa e depois de uma hora andando, vira um verdadeiro inferno. Se vc alugou na estação é só trocar na hora que encomodar ou alguma coisa quebrar.
Se vc viaja sempre, compra uma prancha com o Ronaldo que vale apena.
Marcio

Mau
25-05-2007, 21:35
Dae Geral

Vai nevar muitooooo

Abraços geral

MIG

Mig,
Valle é mto caro mesmo, quase o dobro de El Colorado. Se vc ficar hospedado lá em cima, pego o equipo em Farellones ou en El Colorado. Pelo menos se vc tiver algum problema, a oficina é perto do pico.
Preço do equipo ano passado:
Valle: 26.000 pesos
Colorado: 14.000 pesos

Abraço

Abraço

Fred
25-05-2007, 22:19
Mig tenho o mesmo pensamento do Marcio,vale mais a pena alugar na propria estação.Ano passado a diferença de preço no Valle não estava valendo a pena o risco,aluguei lá em cima.Agora ouvi um papo de uma galera que tinha alugado por um preço muito legal de alguns instrutores lá em cima.Dá uma assuntada em off e como disse o Claudio o Ronaldo tem todas as manhas do Valle.

Vai nevar e pronto UAI...

Pípou
28-05-2007, 23:07
Mig tenho o mesmo pensamento do Marcio,vale mais a pena alugar na propria estação.Ano passado a diferença de preço no Valle não estava valendo a pena o risco,aluguei lá em cima.Agora ouvi um papo de uma galera que tinha alugado por um preço muito legal de alguns instrutores lá em cima.Dá uma assuntada em off e como disse o Claudio o Ronaldo tem todas as manhas do Valle.

Vai nevar e pronto UAI...

Tem muita gente que aluga em Santiago, no Ski Total, na Av. Apoquino (se não me engano). É bem mais em conta, mas tem seus riscos!
De lá tb saem transfer para VN de 10 em 10 minutos.

Pípou

Roberto
06-06-2007, 01:17
Salve alls

Galera to indo para Santiago dia 02-07 com milhagens e pretendo ir ao Valle, mas os $$$$$ de hospedagem estao abusivosssssssssss........

Allguem saberia me informar se e esquema esses transfers da Ski total de Santiago para o Valle???? ou ate mesmo se de carro e uma boa, ou e cansativo a subida???

Tb estou iniciando a pesquisa para ficar em El colorado ou Las Palvas, allguem tem dicas de hospedagem nessas 2 lugares???

Era isso abs e neve!!!!!!!!11

Roberto
defender1101@hotmail.com
Quem tiver dica e quiser me adicionar no msn eu agradeco

Marcio H
06-06-2007, 18:25
Roberto é cansativo cara, não vale apena, tenta ver em El Colorado e La Parva que vc deve encontrar um preço melhor.
Marcio

Fred
07-06-2007, 23:51
Roberto subir e descer todo dia é a maior canceira,alem de vc as vezes ficar preso devido a interdição da estrada.

Lugares mais em conta vc encontra em Farellones,dá uma procurada no Forum que tem varias indicaçoes com preços bem em conta e vc pode percorrer tambem La parva e Valle nevado pela montanha.

Valeu...

LAS LENAS 11/18 AGOSTO

Mauricio
08-06-2007, 01:21
Roberto,

Economia no Chile so em Portillo no Inca Lodge.

De uma olhada no site http://www.skiportillo.com

Abs,

Roberto
12-06-2007, 21:45
Valeu Fred e Marcio....

Ja estou procurando uma saida...... ou melhor uma entrada na neve do Valle....... rsrssrs

Absssssss e boa neve a todos

Roberto