Vizualizar Versão Completa : Chillan - Vale a pena ficar em Las Trancas?
leopeixoto
21-05-2007, 15:06
Pessoal,
Fiz minha primeira snow-trip ano passado para Bariloche e gostei muito. Estou pensando em ir para Chillan este ano e vi que existem opções de hospedagem na estação e na vila de de Las Trancas.
Sou esquiador principiante e minha esposa não sabe esquiar. Precisamos de opções de diversão caso ela não consiga aprender.
Agradeço antecipadamente a ajuda de todos, no último ano as dicas de vocês foram muito bem aproveitadas.
fala ai leo.
beleza?
ja fui para chillan, fiquei na montanha.
Tem um pessoal que fica mais em baixo para economizar, mas acredito que nao vale a pena. A estrada é ruim e demora para chegar ate la em cima. Se voce tiver que ir e voltar todo dia vai ser um puta encheçao de saco. Alem disso a cidade nao tem muita coisa (na verdade é um vilarejo).
Fique no grande hotel, os caras tem tudo ate spa para relaxar se sua esposa nao estiver afim de esquiar. Eles tem piscinas com agua vulcanica super quente, é do caralho !!! depois de esquiar se joga la.
Fora issi na montanha nao tem muito divertimento. Aproveite o hotel. ou escolha uma estação mais agitada, tipo chapelco, las lenas.
Abraço.
Fala Kryz ,
to afim de ir pra chillan passar uns 03 dias , ja vou estar em santiago desde 25/07.
to a fim de ir de trem , sabe me dizer se é tranquilo ?
e la na montanha qt é pra ficar neste "grande hotel "?
se puder me passar maiores informações agradeço.
abrçs
Saul - RJ
bdalmeida
24-05-2007, 01:43
To indo a Chillan, abrindo temporada e vou ficar no Pirigallo (hotel 3 estrelas da montanha). O tal do hotel grand aguma coisa, nao eh pra minha renda nao.
Mas hoje, no Outback com os feras, fiquei sabe que esse vilarejo mencionado, é uma favela. A tal da piscina eh uma poca de agua quente e mais... a cachorrada fede que vc pode estar lá em cima das 3 marias que sente o cheiro do cachorro na favela do vilarejo.
Ou seja, me deixaram super empolgado. hahahahahaha :-)
Se quiserem, posto em julho o que eu achei.
Abracao, DAlmeida
PS: Batata ou cebola???
FALA BROTHER..
CHILLAN É CONSIDERADO POR MUITOS CHILENOS UM DOS MELHORES PICOS PARA SNOW....
PELA QUALIDADE DA NEVE E SEUS BOSQUES PARA FAZER UM BOM FORA DE PISTA......
leife.zaia arroa embraer.com.br
leifedive arroba hotmail.com.br
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.