Logar

Vizualizar Versão Completa : Chillan - Vale a pena ficar em Las Trancas?

leopeixoto
21-05-2007, 15:06
Pessoal,
Fiz minha primeira snow-trip ano passado para Bariloche e gostei muito. Estou pensando em ir para Chillan este ano e vi que existem opções de hospedagem na estação e na vila de de Las Trancas.
Sou esquiador principiante e minha esposa não sabe esquiar. Precisamos de opções de diversão caso ela não consiga aprender.
Agradeço antecipadamente a ajuda de todos, no último ano as dicas de vocês foram muito bem aproveitadas.

kryz
21-05-2007, 15:13
fala ai leo.

beleza?

ja fui para chillan, fiquei na montanha.

Tem um pessoal que fica mais em baixo para economizar, mas acredito que nao vale a pena. A estrada é ruim e demora para chegar ate la em cima. Se voce tiver que ir e voltar todo dia vai ser um puta encheçao de saco. Alem disso a cidade nao tem muita coisa (na verdade é um vilarejo).

Fique no grande hotel, os caras tem tudo ate spa para relaxar se sua esposa nao estiver afim de esquiar. Eles tem piscinas com agua vulcanica super quente, é do caralho !!! depois de esquiar se joga la.

Fora issi na montanha nao tem muito divertimento. Aproveite o hotel. ou escolha uma estação mais agitada, tipo chapelco, las lenas.
Abraço.

saul
23-05-2007, 23:57
Fala Kryz ,

to afim de ir pra chillan passar uns 03 dias , ja vou estar em santiago desde 25/07.
to a fim de ir de trem , sabe me dizer se é tranquilo ?
e la na montanha qt é pra ficar neste "grande hotel "?

se puder me passar maiores informações agradeço.

abrçs

Saul - RJ

bdalmeida
24-05-2007, 01:43
To indo a Chillan, abrindo temporada e vou ficar no Pirigallo (hotel 3 estrelas da montanha). O tal do hotel grand aguma coisa, nao eh pra minha renda nao.

Mas hoje, no Outback com os feras, fiquei sabe que esse vilarejo mencionado, é uma favela. A tal da piscina eh uma poca de agua quente e mais... a cachorrada fede que vc pode estar lá em cima das 3 marias que sente o cheiro do cachorro na favela do vilarejo.

Ou seja, me deixaram super empolgado. hahahahahaha :-)

Se quiserem, posto em julho o que eu achei.

Abracao, DAlmeida

PS: Batata ou cebola???

leife
25-05-2007, 19:41
FALA BROTHER..

CHILLAN É CONSIDERADO POR MUITOS CHILENOS UM DOS MELHORES PICOS PARA SNOW....

PELA QUALIDADE DA NEVE E SEUS BOSQUES PARA FAZER UM BOM FORA DE PISTA......

leife.zaia arroa embraer.com.br

leifedive arroba hotmail.com.br