Vizualizar Versão Completa : Liberação da franquia do equipamento de Ski
Laurence
16-05-2007, 00:25
Para aqueles que ainda não sabem segue notícia do site da TAM.
Liberação da franquia do equipamento de Ski Para viagens a partir de 01 de junho de 2007 até 30 de setembro de 2007, a TAM não cobrará excesso de bagagem, em vôos do Brasil para Santiago do Chile, para os seguintes equipamentos embarcados:
01 par de Ski ou Snowboard
01 par de botas
01 par de bastões
abrs
Laurence
Laurence
16-05-2007, 00:26
Liberação da franquia do equipamento de Ski Para viagens a partir de 01 de junho de 2007 até 30 de setembro de 2007, a TAM não cobrará excesso de bagagem, em vôos do Brasil para Santiago do Chile, para os seguintes equipamentos embarcados:
01 par de botas
01 par de bastões
abrs
Laurence
A LAN permitirá o transporte de equipamento de esqui gratuitamente nas viagens entre BRASIL-CHILE e BRASIL-ARGENTINA, à parte da franquia de bagagem. A proveite esta facilidade.
Equipamento:
1 par de botas + 1 par de esquis + 1 par de bastões
ou
1 par de botas + 1 snowboard
Período de Aplicação:
15 de Jun a 30 de Set de 2007
*Promoção não válida para INF
*Permitido um KIT SKI por passageiro
Caetano Correa
16-05-2007, 10:35
01 par de botas
01 par de bastões
abrs
Laurence
Laurence,
você sabe se pra Buenos Aires também rola essa liberação?
Eu comprei TAM pra ir pra lá e vou levar meu equipo...
THINK SNOW
Leo Pires
21-05-2007, 10:17
Fala Caetano,
tive semana passada na loja da TAM do Centro (RJ) e a atendente me passou q as datas citadas de 1/7 a 30/9 são p/ toda America Latina...
Equipo liberado!!!!
Abs
Leo Pires
DAVE MACKNIGHT
21-05-2007, 11:00
Fala Léo,
Vale De Dar Uma Conferida,pq Estive Na Loja Da Tam Aqui De Niterói,e A Atendente Falou Que Essa Liberação Só Vale Para Santiago...o Ideal Seria Pegar Uma Liberação Por Escrito Ou Coisa Desse Tipo.no Site Não Achei Nada...
A quem interessar: estou repassando mail que recebi do meu operador sobre política de franquia de equipamentos da Aerolineas Argentinas.
Equipamento de Esqui para neve ou água / snowboard (Um par de esquis de neve + um par de botas + um par de bastões ou um par de esquis aquáticos ou uma prancha de neve + um par de botas)
Por Peso
Nacional: um equipamento gratuito. Equipamentos adicionais: taxa normal por excesso de bagagem.
Regional/Internacional: Um equipamento é considerado como parte da franquia livre. Se superar a franquia ou equipamentos adicionais: taxa normal por excesso de bagagem.
Por Peças
Internacional: Um equipamento é considerado como parte da franquia livre de bagagem. Se superar a franquia, a taxa será de 33% da tarifa básica. Equipamentos adicionais: taxa normal de excesso equivalente a uma tarifa básica.
Fernando SC
21-05-2007, 21:39
Vou para Santiago e queria levar meus esqui. Alguém sabe da política da GOL?
Abraços - VAI NEVAR E PRONTO
Ze_da_Moita
21-05-2007, 21:52
Vou para Santiago e queria levar meus esqui. Alguém sabe da política da GOL?
Abraços - VAI NEVAR E PRONTO
ouvi dizer q paga taxa de 200 reais ida e volta... mas n tenho ctz...
Ae Fernando !
A política da GOL é cobrar...R$ 200,00 isso mesmo Duzentos reais ida e volta.
Ano passado fui pra chapelco e voei GOL até BUE e foi cobrado R$ 100,00 por
trecho... a minha dica é o seguinte... c estiver indo em galera coloca as pranchas em uma capa só.. ou c vc é bom de lábia... gasta ela com o/a atendente de balcão, as vezes rola uma vista grossa....
Yes Drop ! Yes Jump !
DAVE MACKNIGHT
22-05-2007, 16:24
Fala Leo E Galera,minha Esposa Esteve Agora De Novo Na Loja Da Tam Do Centro,e Depois De Vaaaaaarios Minutos Esperando,a Triste Noticia Pra Quem Vai De Tam Pra Buenos Aires...não Está Liberada A Franquia Papa La,e Cada Passageiro Tem Direito A 20 Kg,e Cada Kg A Mais,é Cobrado 1% Do Valor Cheio Da Passagem...vale Botar Uma Pressão Ligando E Mandando Mails Prá Lá.
Caetano Correa
22-05-2007, 17:29
Fala Leo E Galera,minha Esposa Esteve Agora De Novo Na Loja Da Tam Do Centro,e Depois De Vaaaaaarios Minutos Esperando,a Triste Noticia Pra Quem Vai De Tam Pra Buenos Aires...não Está Liberada A Franquia Papa La,e Cada Passageiro Tem Direito A 20 Kg,e Cada Kg A Mais,é Cobrado 1% Do Valor Cheio Da Passagem...vale Botar Uma Pressão Ligando E Mandando Mails Prá Lá.
Dave, se não está liberado para Buenos Aires você sabe quanto vai ficar?
THINK SNOW
DAVE MACKNIGHT
22-05-2007, 20:43
Fala Caetano,o Que Os Caras Falaram Lá,é Que Esse Esquema De Liberar A Franquia é Uma "promoção" Para O Trecho...eles Não Devem Liberar Para Buenos Aires!!!caso Tenha Que Pagar,daria Mais Ou Menos,uns 10 Reais Por Quilo A Mais.
DAVE MACKNIGHT
22-05-2007, 20:45
Eles Falaram Que é 1% Do Valor Da Fatura Y,que Hoje Tá 990,00.isso Que é Pra Tirar A Conta...
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.